Minha Vida em Amor Doce escrita por Melissa Chan


Capítulo 55
Capítulo 55 - Aniversário Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Bom pessoal, eu acabei de fazer esse capítulo e são 00:06, fiz esse capítulo e pensei... Acho melhor postar logo.
Espero que gostem e me desculpem se é muito dramático e triste, eu quase chorei aqui.
Qualquer dúvida ou erro é só avisar, beijinhos e se eu fizer mais um capítulo amanhã (O que eu acho difícil, porque ainda tenho que fazer mais um capítulo de Blood House --- Mas vou tentar) Beijinhos :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/278067/chapter/55

Nós estávamos á dois quarteirões da loja, e os policiais não estão permitindo que fossemos ate lá, mas quando disseram que encontraram minha irmã, entrei no carro do policial junto com Castiel e ele nos levou ate ela. Ela esta chorando e nos explicou o que aconteceu... Ambre levou Nathaniel para algum lugar e Melody nos traiu, pensei que ela era uma boa pessoa.

– Calma... Tudo vai dar certo e Nathaniel vai voltar á salvo. – falei á abraçando.

– A Melody está tão obcecada por ele, ela quer que ele á ame de qualquer jeito, e ela nos enganou fácil, muito fácil... Sou tão burra. – disse Suzana voltando á chorar.

– Não, você não é... Nós só fomos ingênuos demais. – falei.

Castiel concordou com a cabeça e um dos policiais nos avisou que encontraram Ambre, Li e Dajan na loja que falei... Só não sabiam onde Nathaniel e Melody estão... Suzana ficou ainda mais triste e não parou de chorar em meus braços.

– Rosalya... Você pode ficar aqui com ela? – perguntei.

Claro, por quê? – ela perguntou.

– Vou procurá-los, não aguento vê-la assim. – falei.

Rosalya não gostou da ideia de eu ir sozinha procurá-los, mas concordou... Castiel esta conversando com alguns policiais e Leigh e Lysandre estão juntos, andei de fininho para longe deles e entrei na floresta. Esta escuro demais, só consegui ver ás brechas de luz que esta entre ás árvores... Ainda esta de noite, olhei meu celular e já são mais de meia noite.

Suspirei e continuei andando, as vezes me assustei pensando que tem alguém vindo atrás de mim, mas é só eu pisando nos galhos e folhas no chão. Então, depois de caminhar durante um bom tempo, escutei vozes... Aproximei-me devagar, dei uma espiada e são Melody e Nathaniel, eles estão perto de um penhasco e parece que Melody esta ameaçando se jogar, Nathaniel tenta convence-lá, mas á cada passo que ela da para trás, da para ver que não á esta convencendo.

Aproximei-me mais, e com mais calma e então pude ver melhor... Melody esta chorando e segura sua sandália em sua mão direita, Nathaniel esta com a roupa toda suja e tenta acalmá-la.

–... Melody, por favor, não faz isso. – disse Nathaniel.

– Você não me ama, nunca me amou... Ambre me enganou e agora os policiais já devem ter os encontrado, eles vão dizer que os ajudei e vou para a prisão, mas se você mudar de ideia, podemos ir juntos para um lugar bem longe daqui, só eu e você... Se não eu me jogo. – ela disse.

–... Tem outro jeito Melody. – disse Nathaniel.

– NÃO, NÃO TEM. – ela gritou. Então ela ficou com os pés na ponta do penhasco, Nathaniel esta com medo e Melody esta séria.

– Tudo bem, nós vamos para longe daqui. – disse Nathaniel. Ela sorriu e aproximei-me mais e fiquei á poucos passos deles. Melody ficou surpresa, então Nathaniel se virou e olhou para mim.

– Me... – ia dizendo Nathaniel, mas Melody o interrompeu.

– O que está fazendo aqui, Suzana? Veio aqui ver seu namoradinho dizer que me ama e que vamos embora JUNTOS? – ela disse.

Nós á olhamos surpresos... Ela esta achando que sou Suzana, eu e minha irmã somos muito parecidas, mas estou com roupa preta e meus cabelos são curtos, não tem como nos confundir.

– Sou Melissa, não Suzana... Ela está... – eu ia dizendo, mas ela interrompeu.

– Não, você é Suzana, trocou de roupa com Melissa para tentar me enganar, mas não vai conseguir. – disse Melody. Eu ia dizer algo, mas Melody começou á rir e olhou de novo para Nathaniel.

– Vamos meu amor, vamos embora daqui. – disse Melody com o mão esquerda esticada para Nathaniel. Nathaniel olhou para mão e depois para mim, então de volta para á mão e se afastou. Melody olhou surpresa para ele.

– Você não me ama? – ela perguntou.

– Já disse que não, Melody, por que você não entende? Eu amo Suzana. – ele disse.

Melody ficou com raiva e quando deu um passo em nossa direção, o local onde ela esta quebrou e ela caiu. Nós corremos até ela e ela esta se segurando em um galho, um pouco longe de nós.

– Não quero morrer, por favor, me ajudem. – ela disse.

Estiquei-me para puxá-la e Nathaniel segurou minhas pernas. Encostei em sua mão e ela sorriu, quando ela ia segurar a outra mão na minha outra, o galho partiu e ela escorregou e eu ia descendo junto. Segurei sua outra mão na minha e tentei puxá-la.

– Aguenta Melody. – falei.

– Enganei-me... Você é mesmo a Melissa... Suzana á esse ponto teria me deixado aqui, para morrer. – disse Melody.

– Não, ela não faria isso... Por mais que você tenha feito coisas horríveis, ela teria te ajudado, ela não deixaria você morrer... – falei. Ela sorriu, respirou fundo e voltou a dizer.

– Diga é ela que eu sinto muito. – ela disse segurando ás lágrimas.

– Não, você mesma vai dizer. – falei tentando me acalmar... Ela não vai morrer, não, ela não vai.

– Se você não me soltar, nós três morreremos, não quero isso. – ela disse.

– Não, Melody, não faça isso. – falei ficando ainda mais nervosa.

– Prometa que vai dizer. – ela disse.

– Melody, não... – falei chorando.

– Por favor. – ela disse.

– Eu prometo. – falei chorando.

– Adeus Melissa. – ela disse.

Quando eu ia dizer algo, ela soltou suas mãos das minhas e começou á cair... Não parei de gritar. Então ela caiu no mar, perto de umas pedras e por mais que a altura que estou fosse enorme, pude ver o mar ficando vermelho onde ela caiu.

– MELODY. – gritei.

Então Nathaniel começou á me puxar. Quando cheguei ate ele, sentei-me ao lado dele, comecei á chorar e ele também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e me desculpem se é muito triste... Bom, por mais que eu não goste da Melody, fiquei triste e como disse, quase chorei... Beijinhos e TALVEZ eu faça mais um capítulo amanhã e poste, beijinhos.