Minha Vida em Amor Doce escrita por Melissa Chan


Capítulo 48
Capítulo 48 - Festa do Pijama.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem e por favor leitores fantasmas, deixar reviews não mata... Deixem Reviews, assim iram fazer com que eu fique feliz, deem a opinião de vocês... Quero saber se estão gostando.
Qualquer dúvida ou erro é só avisar, beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/278067/chapter/48

Nós entramos no quarto e colocamos nossos pijamas, depois nos sentamos no chão em uma rodinha.

– Bom... Meninas... Obrigada por terem vindo. - disse Melody sorridente.

Então nós fomos ate ela, á abraçamos e começamos a cantar parabéns para ela, ate que alguém entrou no quarto, é Rosalya.

– Oi gente, desculpem-me á demora. - ela disse e abraçou Melody.

– Parabéns Dy. - disse Rosalya.

– Obrigada. - disse Melody. Então Rosalya pegou o presente dela... Iris entregou-me um pacote.

– Castiel pediu para que eu comprasse. - ela disse e sorriu.

– Obrigada. - falei.

Então entregaram os presentes para ela, quando entreguei o meu e ela abriu, ela começou a gritar e correu ate o som e colocou o CD... É bom ver que ela gostou, mas escutar Debrah cantando me deu nojo.

Pelo que entendi Melody não chamou Debrah por minha causa, por mais que ela goste das musicas de Debrah, Iris contou-me que ela prefere á mim e Debrah é amiga de Ambre, e Melody não gosta de Ambre. Não sei por que, pois nunca vi Ambre brigar ou discutir com Melody, acho que é por que ela não gosta de pessoas nojentas e mal educadas como Ambre, ou pelo fato de Ambre querer fazer a cabeça de Nathaniel dizendo que ela é inocente, sendo que não é.

Ela ficou dançando e cantando junto, só quem não dançou foi Iris, Rosalya e eu. Todas estão se divertindo, ate que bati nas costas de Suzana com o travesseiro, ela olhou-me com raiva e me bateu também, Rosalya bateu em Iris e Iris bateu nela, depois em Melody e em seguida todas se juntaram e começou a voar penas por todos os lados.

Depois de um tempo, nós paramos e deitamos exaustas no chão, nisso Melody tirou o CD e sentou ao meu lado esquerdo, Iris esta no meu lado direito, ao seu lado estão Suzana, depois Rosalya, Liza e Violette.

– Bom... O que é uma festa do pijama sem falar de garotos? - perguntou Rosalya.

– NADA. - as garotas disseram ao mesmo tempo, menos eu e Violette.

– É isso mesmo... Vamos começar com Lysandre. - disse Rosalya olhando para Iris. Iris ficou um pouco sem graça.

– E então... Como está as coisas com Ly? - Rosalya perguntou, ela esta sorrindo, me deu medo.

– Bem. - disse Iris.

– Ah, Qual é... Conta. - disse Rosalya.

– Pensei que você já soubesse, já que você e o Ly são próximos... Por que não pergunta para o Leigh? Talvez ele saiba. - falei. Rosalya fechou a cara e Iris sorriu em uma forma de agradecimento para mim.

– Perguntei para Iris, se você entrou na conversa quer dizer que você quer que eu faça perguntas sobre Castiel, então lá vai... - disse Rosalya e esfregou ás mãos.

Droga, você devia ter ficado quieta. – disse o meu eu interior.

– Melissa... Todas aqui querem saber, você e o Castiel já fizeram amor? - disse Rosalya com um olhar perverso deixando-me com medo. Todas olharam-me esperando uma resposta.

Eu disse... Tome cuidado com suas palavras. – disse o meu eu interior.

Respirei fundo e comecei a ficar nervosa.

– Se não responder, vamos entender como um sim. - disse Rosalya e sorriu.

– Se eu disser que não, vocês não vão acreditar... - falei.

– Por que nós acreditamos que rolou... - ela continuou.

– Então por que estão me perguntando se acreditam que aconteceu alguma coisa? - perguntei. As garotas ficaram confusas e Rosalya olhou-me com um pouco de raiva.

É... Nós vencemos. – disse o meu eu interior.

Rosalya deu um sorriso irônico e pegou o celular.

– Que tal perguntarmos para Castiel? - ela perguntou.

Iris, Liza e Violette ficaram quietas, já Melody e Suzana concordaram. Olhei para Liza e ela parece não estar gostando do que esta acontecendo.

– Vou ligar... - ela disse e começou a discar alguns números.

Joguei o travesseiro nela, o celular voou para debaixo da cama, corri e fui para debaixo da cama e ela também, o encontrei e levantei-me, nisso ela veio ate mim e o celular acabou voando, caiu e passou por debaixo da porta do quarto de Melody, abri a porta e ele voou para longe, empurrei Rosalya e peguei o celular, mas acabei tropeçando e ele rolou escada abaixo e se partiu em vários pedaços.

– Está chamando. - disse Suzana da porta.

– Obrigada Suzana. - disse Rosalya entrando no quarto. Quando eu ia entrar, elas trancaram a porta.

– MAS QUE DROGA, PARE COM ESSA BRINCADEIRA SEM GRAÇA. - gritei e comecei a chutar a porta. Droga... Como vou entrar?

– CASTIEL... DESCULPE TE INCOMODAR, MAS QUERIAMOS SABER SE VOCÊ E A MEL JA DORMIRAM JUNTOS... SABE? - disse Rosalya ou pior GRITOU.

DROGA CALA A BOCA.

Então acalmei-me um pouco, aproveitei que deixei minha mochila no outro quarto, peguei, coloquei minha calça jeans, meu casaco, minha mochila nas costas e sai de lá... Sinto muito Melody, mas não gosto de brincadeiras sem graça e essa é de muito mau gosto. Quando passei pela porta do quarto onde elas estão, Rosalya abriu e ela esta de cara feia.

– O que houve? - perguntei entrando.

– Ele deu um fora nela hahahaha. - disse Liza rindo.

– O que foi que ele disse? - perguntei.

– Que não é da conta dela e que se ela tivesse que falar da relação sexual de alguém, esse alguém seria dela e de Leigh. - disse Iris e riu. Então elas perceberam que estou com minha mochila e de calça.

– Por que esta vestida assim? - perguntou Iris.

– Estava indo embora... Não gosto de brincadeiras de mau gosto. - falei.

– Desculpa Mel, pensei que ela só estava brincando... Não sabia que ia ligar de verdade. - disse Melody triste.

– Suzana, você deve ter vergonha do que fez. - disse Iris.

– Não fiz nada. - ela disse.

– Você ligou para ele. - continuou Iris.

– É, devia ter vergonha, garanto que se fosse você no meu lugar e eu tivesse ligando para Nathaniel, você não ia gostar. - falei com um pouco de raiva.

Todas olharam-me surpresa e concordaram com a cabeça... Melody esta triste, não entendi por que.

– É, você tem razão, desculpa. - disse Suzana. Todas olharam para Rosalya.

– Desculpa. – ela disse. Depois Rosalya sentou-se no chão e Melody olhou para Suzana.

– Vocês estão mesmo juntos? - ela perguntou.

Suzana concordou com a cabeça, com isso Melody saiu do quarto correndo e percebi que ela esta chorando. Olhei surpresa para as garotas e Rosalya decidiu ver como ela esta, concordei e Liza foi com ela.

– Droga, não sabia que ela gostava dele. - disse Suzana triste.

– Desculpa, mas estava meio que na cara. - falei. Elas olharam-me surpresa e olhei para o chão.

– Ela não disse para ninguém... Ela nem falava direito com ele, só quando necessário, como você percebeu? – disse Suzana.

– Eu deduzi. – falei.

–... Achava que Melody podia estar afim de Lysandre. - disse Iris. Olhei para Iris e Suzana concordou com ela. Violette saiu do silêncio e começou a falar.

– Vocês deviam conversar... Para ela perceber que você não fez por mal, que você não sabia, que ela devia ter dito á ele o que sentia e não ter guardado e esperado que ele dissesse que gostava dela... Que não podia ter se iludido com esperança de que ele fosse dizer que a amava, que devia ter percebido que, em uma hora, ele iria conhecer alguém e esse alguém viria á se tornar namorada dele. - disse Violette. Nós ficamos de boca aberta. Nossa, ela é demais.

– É, você está certa. - disse Suzana.

Violette deu um sorriso tímido, Suzana ficou de pé e foi atrás de Melody, Rosalya e Liza voltaram e nos falaram que o melhor agora é dormirmos, nós concordamos e Rosalya dividiu o colchão com Violette, Liza ficou no mesmo colchão que eu e Iris ficou em um sozinha, Melody e Suzana ficariam na cama ou se Suzana quisesse, dormiria com Iris.

Assim fechei meus olhos... Quero ligar para Castiel, mas estou com medo e decidi dormir, quando estava pegando no sono, senti Liza passar suas mãos em meu quadril e seu rosto esta em minha nuca. Isso é estranho... MUITO ESTRANHO.

– Mel... - ela sussurrou. MAS QUE DROGA ESTÁ ACONTECENDO?.

Afastei-me dela devagar e ela esta dormindo. Será que...?. Balancei minha cabeça, estou muito confusa e deitei-me ao lado de Iris.

– O-o que foi? - perguntou Iris sonolenta.

– Nada... Boa noite. - falei.

– Boa noite. - ela disse e voltou a dormir.

Qual o problema de Liza? Ela não pode estar sonhando com um garoto, já que ela falou meu apelido... Será que... Ela gosta de mim?... Não, não pode ser.

É possível... Já que ela ficou com ciúmes quando te viu na quadra com Castiel ou quando ficou desconfortável quando perguntaram se você e o Castiel tinham dormido juntos e estavam ligando pra ele pra saber... – disse o meu eu interior.

Não, não... Droga, preciso esquecer isso e dormir um pouco.

Então depois de uns minutos olhando o teto, finalmente comecei a ficar com sono, virei-me e vi Liza olhando-me... No inicio senti medo e percebi que ela não percebeu que a olho... Já que Iris esta na minha frente, com ela olhando-me desse jeito, fico ate com medo. Estou com sono, mas estou nervosa com que Castiel me dirá por causa do telefonema de Rosalya... Droga... Será que ele vai ficar com raiva de mim?.

Respirei fundo, fechei meus olhos e tentei dormir... Nisso escutei risinhos e sussurros, e pude perceber que devem ser Suzana e Melody, quando dei uma espiada, elas deitaram na cama de Melody e dormiram... Liza esta mexendo no celular dela, depois o desligou e dormiu. Droga, preciso dormir. Fechei meus olhos e o fiz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, vou postar mais um... Amanhã não vou poder postar pois vou estudar :"( mas vou entrar para ver se deixaram reviews, se tiverem dúvidas ou outra coisa é só me avisar, não tenham vergonha, eu preciso saber o que estão achando... Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Vida em Amor Doce" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.