Minha Vida em Amor Doce escrita por Melissa Chan


Capítulo 46
Capítulo 46 - Envelope.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem e qualquer dúvida ou erro é só avisar.
Se gostarem da capa avisem, se não gostaram também, eu quero saber o que acham... Se alguém quiser fazer uma capa para mim, pode fazer... (eu não sou boa fazendo capa)
Se quiserem um bônus do Ken avisem, se não, não vou fazer, beijinhos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/278067/chapter/46

Acordei com o despertador avisando que já esta na hora de irmos para a escola. Abri meus olhos e Castiel esta tentando fazer com que o despertador pare de apitar, ele clica no botão, mas não para de apitar, então o pegou e jogou no chão, o despertador se quebrou em vários pedaços, Castiel voltou a fechar os olhos e sorriu.

Revirei os olhos e levantei-me da cama, peguei minhas coisas e fui para o banheiro, tomei um belo e relaxante banho, enrolei-me na toalha e depois Castiel entrou, sorriu e foi para o chuveiro, enxuguei-me, botei minha roupa, passei meu perfume favorito, escovei os dentes, penteei meu cabelo, respirei fundo e sai, peguei minhas coisas, arrumei e depois Castiel saiu, ele esta usando uma calça jeans preta, uma blusa vermelha com um desenho de uma moto com uma caveira sentada nela, ele colocou a jaqueta, passou o perfume dele e calçou seu all star preto.

Estou com uma calça jeans preta, uma blusa azul escura de manga e meu famoso all star preto e branco. Ele veio ate mim e me beijou, nossa, que perfume MARAVILHOSO. Ele percebeu que gostei e quando fui beijá-lo de novo, ele afastou-se.

– Precisamos tomar café para irmos para a escola, se não vamos nos atrasar. – ele disse com a mochila dele nas costas e saindo do quarto.

– Nossa... Você com pressa para chegar à escola? O que aconteceu? – falei indo atrás dele. Ele sorriu e revirou os olhos, entramos na cozinha e lá estão Jane e Nathaniel tomando café.

– Bom dia. – nós dissemos.

– Bom dia. – disseram Nathaniel e Jane. Sentamo-nos e comemos pão com queijo e suco de caju.

[...]

Depois nos despedimos de Jane e entramos no meu carro, Castiel fez questão de dirigir, concordei e Nathaniel não disse nada.

[...]

Quando Castiel estacionou o carro, Nathaniel foi o primeiro a sair e foi ate Suzana, eles se abraçaram e entraram na escola.

– O que está acontecendo? – falei mais pra mim mesma.

Eles devem estar juntos... – disse o meu eu interior.

Balancei minha cabeça tentando esquecer esse comentário e Castiel começou a falar.

– Devem estar juntos. – ele disse. O olhei e ele esta pensativo.

– Suzana gosta muito dele... – ele disse.

Por que ela não me disse?

Ela deve ter ficado com medo. – disse o meu eu interior.

Medo de que?

De você criticá-la por isso... – ela continuou.

Eu não iria.

Mel... Você sabe que iria. – ela continuou.

Respirei fundo e sai do carro, Castiel saiu em seguida e fomos ate Iris e Lysandre.

– Olá. – disse Iris abraçando-me e depois abraçando Castiel.

– Oi. – nós dissemos.

Lysandre abraçou-me e retribui, de inicio achei estranho, mas depois afastei esse pensamento. Quando nos afastamos, vimos Peggy sair da escola, ela passou por nós e deu-me um olhar frio e medonho, tem um homem e uma mulher atrás dela. Quando eles entraram no carro e foram embora, Iris começou a falar.

– Ela saiu do colégio, os pais dela decidiram assim, mas eles falaram que ela vai voltar, em breve. – ela disse.

Nós concordamos com a cabeça e quando virei, lá estão Ambre, Debrah e as Gambretes nos olhando, ou pior, para mim. Então Debrah virou o rosto e começou a falar com Ambre.

– Vamos entrar? – perguntou Iris. Virei-me para eles e concordei com a cabeça.

Nós entramos e fomos para a primeira aula, não vai ter aula de português agora, mas falaram que os professores mudaram de horário, então Amanda entrou na sala. Nossa... Ela é linda, cabelos longos e castanhos, olhos azuis, sorriso angelical e rosto de boneca, é alta e usa um vestido cinza de alça, ate os joelhos e sapato verde escuro.

Quando olhei para o lado, percebi que Castiel á esta olhando e parece estar com raiva. Olhei para á frente e, para minha surpresa, Debrah entrou na sala. Ela sentou-se na minha frente, Amanda que esta escrevendo no quadro, parou na mesma hora e ficou olhando para Debrah.

Debrah a ficou olhando e Amanda sorriu para ela, depois pegou um envelope da bolsa dela, nisso Debrah levantou-se num salto e saiu da sala deixando sua mochila em cima da mesa, com isso vários comentários começaram a surgir. Olhei para Iris e pude perceber que ela deve saber de algo.

[...]

Quando a aula finalmente acabou, saímos da sala, os meninos foram falar com Nathaniel - Sobre o ensaio deles -... Quer dizer, Lysandre foi falar com ele, Castiel foi ficar no pátio.

– Iris, você sabe de algo, não sabe? – perguntei quando entramos no banheiro das meninas.

– Do que está falando? – ela perguntou.

– De Debrah e Amanda... O que você sabe? – perguntei. Ela olhou em volta, saímos do banheiro e entramos na biblioteca, por sorte esta vazia.

– Ano passado peguei minha tia Elizabeth conversando com Amanda, era algo relacionado á Castiel e Debrah... Amanda á estava ameaçando, dizendo que contaria o segredo para James, Elizabeth não queria, então entregou um papel para Amanda e ela disse que Debrah assinaria e depois entregaria para Elizabeth, minha tia concordou e Amanda foi embora. - ela disse.

– No dia seguinte Amanda entregou o papel assinado para minha tia, disse para ela ter cuidado para Castiel não descobrir a verdade e que Debrah faria tudo conforme o plano... Não entendi o que elas estavam querendo dizer, mas de repente eles começaram a namorar, eles nem se conheciam direito e nem gostavam das mesmas coisas... Debrah é tipo filha mimada, e de repente da noite para o dia, ela se torna uma garota com roupas vulgares, dizendo para todos que gosta de rock e guitarra e que formaria uma banda... Foi tão estranho, pensei que tinha algo haver com esse papel, mas agora estou confusa. – ela disse.

Debrah estava namorando Castiel por causa de um contrato?

Deve ser... Será que o segredo que Elizabeth guarda é tão grave que Amanda descobriu, começou a ameaçá-la e dizer que se ela não fizesse com que Castiel ficasse com Debrah, ela contaria a James esse segredo?. – disse o meu eu interior.

Será que, para guardar o segredo ela não teve só de fazer com que Debrah ficasse com o Castiel, mas também dar dinheiro pra ela e por isso ela foi embora ou ela foi embora atrás de Debrah para fazer com que ela voltasse para Castiel?.

Pode ser. – ela continuou.

O que será esse segredo? Será que é por causa desse trato que ela quer tanto que Castiel volte para Debrah?

– Melissa? – chamou-me Iris.

– Sim? – perguntei.

– Melody está te chamando. – ela disse. Virei-me e lá esta Melody, despedi-me de Iris e fui ate ela.

– Oi. – falei.

– Oi... Você vai mesmo para minha festa do pijama? – ela perguntou.

– Claro. – falei.

– Que bom... Só Peggy, Kim, Hayley, Hosana, Debrah, Ambre e as amigas dela que não vão – ela disse.

HAYLEY.

– Desculpe Melody, mas tenho que ir. – falei.

– Tudo bem, ate mais. – ela disse.

Sai correndo e fui ate o pátio, Castiel esta lá com Iris e eles estão sentados, já Nathaniel e Lysandre estão de pé, conversando. Peguei meu celular e liguei para Hosana, tocou, tocou e ela não atendeu.

– DROGA. – falei guardando meu celular.

– O que aconteceu priminha? – perguntou Nina.

Virei-me e ela esta vestida com um vestido simples de alça e da cor azul escuro, suas sapatilhas são brancas e seu cabelo loiro com mechas rosa esta presos com uma trança embutida.

– Hosana não atende. - falei.

– Liguei para Clark, pois ele não veio hoje, só o que disse foi que vai vir amanhã, já que falei que contei á você sobre o acidente de Hayley. - ela disse.

Concordei com a cabeça e fui ate Castiel, Iris, Nathaniel e Lysandre. De inicio, quando aproximei-me, Nathaniel olhou para mim e deu um rápido sorriso, só o que fiz foi olhá-lo com mais raiva ainda, não quero que ele namore minha irmã... Sinto que Ambre pode acabar fazendo alguma coisa contra ela.

– Hey... O que Melody queria? - perguntou Castiel.

– Queria saber se vou á festa do pijama. - falei.

– Ah... - falou, surpreso. Olhei para Nathaniel e ele esta olhando-me triste e confuso.

– Por que está com raiva de mim? - ele perguntou.

– Você ainda não se ligou? - falei cruzando meus braços.

– Não. - ele disse.

– Você não pode ficar com a minha irmã. - falei.

– Tarde demais. - ele disse ficando com raiva.

– Não tenho nada contra você Nathaniel... É só que... Sinto que quando Ambre descobrir, ela vai acabar fazendo algo de ruim pra Suzana e não quero que ela se machuque. - falei. Ele ficou sério e concordou com a cabeça.

– Não se preocupe... Se Ambre tentar algo contra ela, eu a protejo. - ele disse, olhou para Lysandre e concordou com a cabeça, Lysandre concordou e Nathaniel afastou-se. O olhei se afastando, depois olhei para Amanda que esta saindo do colégio e vindo em nossa direção.

– Castiel, Melissa, Iris... Posso falar com vocês? - ela perguntou.

Nós nos olhamos e concordamos com a cabeça... Lysandre ficou sentado lá e a seguimos até uma sala de aula que nunca tinha visto antes, parece que ninguém vai ali.

– Tenho algo para dizer á vocês... E é muito importante, é sobre o segredo de Elizabeth e a briga dela com Alice. - ela disse.

Nós ficamos surpresos e nos olhamos, Castiel esta com raiva e Iris surpresa, olhei para Amanda e concordei com a cabeça para que ela continuasse, ela respirou fundo e meu eu interior falou: Aí vem bomba.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e por favor, falem o que acharam da capa.
Amanhã posto mais, beijinhos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Vida em Amor Doce" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.