A Vida Como Um Filme escrita por MariaAmora


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!! Deixem reviews!! Bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/278043/chapter/2

POV Maeve

Nessas férias eu aproveitei o tempo livre para organizar os filmes do cinema, pois é, morar em cima de um cinema e ser filha dos donos dele não é nada fácil, mas até que é legal. Depois de alguns dias organizando tudo sem parar, eu tive um tempo livre e aproveitei esse tempo para sair com as minhas amigas Katani, Isabel e Avery, a Charlotte não estava porque ela estava em Paris. Todos os dias que ficamos juntas, ficamos falando da 1D, estamos definitivamente apaixonadas por eles. Bom, eu em especial estava caidinha pelo Harry, assim que vi aquele sorriso pela primeira vez, eu pirei, não que eu tenha saído gritando por aí, mas eu senti uma coisa diferente, sei lá. Mas fora essa coisa estranha que eu sentia pelo Harry, eu comecei a sentir uma grande queda pelo Liam, ele parece ser tão fofo, trata as fãs tão bem, é impossível não se apaixonar por ele. Mas enfim, não adianta eu gostar de um ou de outro se eu nunca vou conhecer eles, né? Bem, eu vou dormir, é o melhor a se fazer para eu não chegar atrasada na escola amanhã e a Sra. Summers (a diretora) me dar uma bronca daquelas.

– MAEVE, VOCÊ TEM QUE ACORDAR! MAEVE, VOCÊ TEM QUE ACORDAR! – O meu despertador tocou. O toque do meu despertador era muito escroto, mas minha mãe fez essa gravação porque segundo ela eu me acordaria mais rápido com a voz dela. Pra mim isso não tem sentido algum, mas tudo bem.

Ao ouvir a gravação estranha eu me levantei e fui tomar banho. Saí do banho e fui dar uma olhada no meu guarda roupa, escolhi uma camisa branca com um desenho de uma patinha de cachorro cor de rosa no meio dela, uma jaqueta cor de rosa neon, uma calça jeans e um sapato vans preto. Depois de trocar de roupa e fazer aquela maquiagem rápida, mas nem tão rápida assim, eu peguei minha mochila e fui me despedir rapidamente da minha mãe.

– Tchau mãe, estou indo para a escola!! – Eu gritei da escada.

– Você não vai tomar café da manhã, minha filha? – Ela perguntou com uma cara estranha vindo em minha direção.

– Não. Isabel, Katani e Avery marcaram de tomar café comigo na padaria dos Montoya. A propósito, a senhora não quer me dar dinheiro para eu tomar café e comprar revistas da 1D, não? – Eu perguntei com uma carinha meiga pra ela não me negar o dinheiro, hehe.

– Ok, ok dona Maeve. Espere aí que vou pegar o dinheiro. – Uhuu ela ia me dar dinheiro!! ( Milagre!)

– Tome aqui o dinheiro, mas lembre-se, não vai ser sempre assim! Entendeu? – Ela disse isso ao me entregar o dinheiro e dar um beijinho na minha testa, que fofa. Eu peguei o dinheiro e parti a caminho da padaria.

POV Isabel

Nas férias o que eu mais fiz foi escutar a One Direction e desenhar. Atualmente essas tem sido minhas atividades favoritas, sempre gostei de desenhar, mas como me tornei uma Directioner não consigo parar de escutar as músicas deles, são muito perfeitas!! Fora essas coisas, nas férias eu me divertir saindo com minhas amigas, mas não teve não extremamente interessante, nós só conseguíamos falar da One Direction, foi muito engraçado. No tempo que fiquei sozinha eu me perdi em meio aos meus pensamentos, eu não parei nem um minuto de pensar no Louis, nossa cara, ele é o tipo de garoto perfeito! Sério, acho que estou apaixonada pelo Louis, pena que ele namora a Els. Desse jeito eu não tenho chance alguma, de qualquer forma, esse é um amor platônico, é praticamente impossível o Louis largar a Els e ainda por cima ficar comigo. Que triste a vida... Vou tentar parar de me iludir um pouco. Mas, agora vou dormir e provavelmente sonhar com o Louis, para variar.

– Filha, levante-se! – Eu abri os olhos e lá estava minha mãe tentando me acordar.

– Oi mãe, que horas são? O meu despertador não tocou? – Eu falei confusa.

– Eu acho que ele tocou, mas você não ter ouvido. Agora levante-se pra não se atrasar! Ah, quem é Louis? – Ok meu despertador tocou e eu não ouvi. Peraí, por que ela tá perguntando quem é Louis?

– É um dos meninos da minha banda favorita, sabe mãe, aquela que eu te falei... A One Direction. Por que você me perguntou isso? – Ela não devia se lembrar do que eu tinha dito sobre a banda.

– Quando cheguei aqui no quarto você estava sonhando e falando algo do tipo “ Não Louis, não me deixe aqui sozinha, eu te amo!”... Achei estranho por isso te perguntei. Você está apaixonada por esse cara, é filha? - Minha mãe falou mesmo aquilo? Ai dels, agora ela não ia parar de me infernizar fazendo perguntas sobre o Louis, mesmo sabendo que nunca vou conhecer ele. Que ódio!

– Depois eu explico mãe, não posso falar agora, preciso me arrumar. Tchau! – Eu falei enquanto expulsava-a do meu quarto, não queria falar sobre aquele assunto e também precisava me arrumar.

Tomei um banho correndo e coloquei a primeira roupa que vi no guarda-roupa: Um vestido branco com listras de cor azul escuro, e depois coloquei uma sapatilha vermelha.

– Nossa, estou tão Louis hoje! – Eu falei rindo de mim mesma enquanto me olhava no espelho. Esse menino realmente não sai da minha cabeça.

Penteei os meus longos cabelos, aquele trabalhão de sempre, passei só um gloss e um pouco de pó, peguei minha bolsa e saí do meu quarto em direção a porta da casa.

– Tchau mãe, tô saindo! – Eu gritei da porta mesmo.

– Tchau LOUIS, boa aula! – Minha mãe falou ironicamente. Nossa mano, ela sabe como me deixar irritada.

Depois que do que minha mãe falou eu fui correndo para padaria pois já estava atrasada.

POV Avery

Essas férias foram as melhores, eu pude ir para todos os jogos dos Red Sox, e em todos eles ganharam, foi muito emocionante, cara!! Também foram ótimos os dias que sair com as meninas, a gente conversou muito sobre a One Direction, foi muito legal. Eu nunca fui do tipo ‘ fã de alguma coisa’, eu sempre curti algumas bandas e pá, mas desta vez acho que finalmente eu virei fã de algo sem serem os Red Sox. A banda realmente é perfeita, as músicas são lindas e tem o Niall que... Aiai esse loirinho me mata do coração!! Ele muito mais que fofo...

Nessa ultima noite de férias eu chamei a Katany pra dormir aqui em casa, para amanhã irmos juntas pra escola, ela topou e chegou aqui a alguns minutos. Não sei por que mas ela trouxe uma mala imensa, cheia de roupas e artigos de maquiagem, espero que ela não invente de passar maquiagem na minha cara de novo, eu não curto muito maquiagem. Depois que ela se organizou no meu quarto, eu apaguei as luzes e deitei em minha cama.

– Boa noite, Katani! – Eu falei gentilmente.

– Boa noite! – Ela me respondeu virando-se de costas pra mim na imensa cama de casal. Geralmente ela dormia num colchão, mas desta vez eu tive preguiça de pegar o colchão e convenci-a a dormir na cama comigo. Já estava arrependida, a Katani é muito espaçosa, g-zuis!

– Ô Katani, você tá mesmo com sono? – Eu perguntei. Estava com vontade de conversar, não estava com sono.

– Eu já estava dormindo Avery, vá dormir, vá! – Ela realmente já estava pegando no sono, e eu atrapalhei. Mas não tenho culpa de ser hiperativa.

Já que ela não quis conversar comigo, eu coloquei os meus fones de ouvido e coloquei Moments pra tocar. Não sei quanto tempo fiquei acordada depois daquilo, mas sei que peguei no sono.

POV Katani

Aproveitei essas férias para costurar umas roupas novas, sair com as minhas amigas e falar sobre a One Direction. Ser Directioner é a coisa mais legal do mundo, mano! Melhor ainda é saber que suas quatro melhores amigas também são, porque assim nós temos infinitas coisas pra conversar. A coisa mais legal que fiz nessas férias foi uma jaqueta idêntica a uma jaqueta vermelha que o Zayn tem, a jaqueta ficou muito linda, fiz especialmente para usar na volta às aulas, quero mostrar pra todos que sou a Sra. Malik. Hehe.. A Avery me chamou pra dormir na casa dela esta noite para na segunda nós irmos juntas a escola e no caminho tomarmos café da manhã na padaria junto com a Maeve e com a Isabel.

Eu coloquei tudo que precisava para ir impecável pra escola dentro de uma mala, e pedi para que minha mãe me levasse até a casa de Avery. Cheguei lá, ela me levou para o quarto dela para que eu organizasse minhas coisas e depois me deitasse pra dormir.

– Boa noite, Katani! – Ela falou gentilmente após ter apagado as luzes do quarto.

– Boa noite! – Eu respondi enquanto me revirava na cama tentando encontrar uma posição boa para dormir em paz.

– Ô Katani, você tá mesmo com sono? – Avery me perguntou quando eu já estava quase dormindo. Que pentelha esse menina!

– Eu já estava dormindo Avery, vá dormir, vá! – Eu falei um tanto irritada, mas eu já estava quase dormindo quando ela veio me fazer essa pergunta. Ninguém merece essa peste!

Depois do que falei, ela se silenciou, eu me virei para dormir e acho que ela dormiu também. Nós íamos acordar cedo no dia seguinte, por isso não quis conversar com ela.

– MY HEART’S A STEREO IT BEATS FOR YOU, SO LISTEN CLOSE… - O despertador da Avery tocou bem alto. Essa era a música favorita dela.

– Ah Katai, vai tomar banho primeiro, por favor. Ainda estou com sono. – A Avery falou sem nem abrir os olhos direito.

– Tá bom, eu vou. – Eu realmente queria ir tomar banho primeiro, porque eu demoro mais tempo pra me arrumar.

Fui tomar banho, demorei pouco tempo. Antes de trocar de roupa eu mandei a Avery ir tomar banho, nada disposta e com os olhos fechados ela foi em direção ao banheiro. Enquanto ela estava lá eu peguei a minha roupa na mala e me troquei, coloquei uma calça jeans uma, uma camisa branca, minha jaqueta perfect e uma sapatilha preta. Quando já estava quase terminando a maquiagem a Avery, a hiperativa, saiu do banheiro pulando.

– Qual o seu problema, hein garota? – Eu disse rindo da cara dela.

– Nenhum, ué. – Ela disse sem dar muita importância.

– Já escolheu sua roupa? – Eu perguntei curiosa.

– Já, na verdade... Não, mas acho que vou com a minha camisa dos Red Sox, meu moleton preto, e o meu tênis Adidas. Por que? – Ela falou tranquilamente. De moda, a Avery não entendia nada, com toda a certeza.

– Meu Deus, você não é nem um pouco informada sobre moda, né Avery? – Eu perguntei indignada.

– Pra que eu vou me arrumar? Eu vou para a escola, e não para um desfile de moda! Dãããã – Ela disse fazendo caras e bocas.

– Espere um segundo. – Eu disse indo em direção a seu closet. É, de nós cinco Avery era a mais rica, ela tinha um closet imenso, mas ninguém tinha aberto ele.

Eu abri a porta do closet e vi roupas magnificas, de grifes adolescentes muito famosas.

– Por que nunca nos mostrou essas preciosidades antes? – Eu perguntei para ela.

– Sei lá, minha mãe que compra essas roupas, eu não escolho nada, não vejo pra que mostrar. – Ela respondeu sem dar muita bola pra mim.

Eu tirei algumas peças de roupas do closet. Peguei uma calça jeans skini preta, uma jaqueta de couro vermelha, uma das inúmeras camisas dos Red Sox que ela tem e um Vans vermelho muito lindo que tinha lá no armário dela.

– Vista isso! – Eu disse entregando as roupas pra ela.

– Aff, tá bom. – Ela foi até o banheiro se trocar, enquanto eu terminava de me maquiar.

– E aí? Cadê você? – Eu já tinha terminado de me arrumar e ela não tinha saído.

– Oi, estou aqui. – Ela disse saindo do banheiro toda bonitona com o look que eu tinha escolhido. Eu sempre faço boas escolhas, cá entre nós.

– Fiu fiu – Eu assobiei.

– Pare sua idiota, eu devo estar ridícula mesmo nesse tipo de roupa. – Ela disse meio braba.

– Não, não está, você está linda Avery! Sério. – Eu disse com sinceridade.

– Ok né. Agora vamos, por que as meninas já devem estar na padaria! – Ela disse pegando sua mochila.

– Peraí, agora passe isso aí na sua boca para ficar perfeita. – Eu disse enquanto lhe entregava um gloss.

– Agora pronto, eu mereço mesmo! – Ela disse passando o gloss rapidamente.

– Agora vamos, você não vai me obrigar a fazer mais nada, entendeu? – Ela disse já irritada.

– Ok, ok. Vamos! – Eu disse pegando minha mochila e seguindo ela até a porta da casa.

Nós fomos praticamente correndo até a padaria por conta do atraso e demos de cara com Maeve e Isabel observando uma cena ridícula: Charlotte e uma garota estranha estavam caídas na calçada da padaria encarando uma a outra.

– Vocês vão ficar aí só olhando suas amigas? – Nick Montoya, nosso colega de classe e filho dos donos da padaria disse ajudando Charlotte a se levantar.

– Minhas amigas não, Charlotte é minha amiga, essa outra eu não sei quem é. – Avery, a mal educada, disse.

– Pare Avery! – Eu disse com um olhar de repreensão.

– Desculpe pela minha amiga... Como é o seu nome mesmo? – Isabel disse ajudando a garota a se levantar.

– Não importa. TCHAU! – A tal garota disse altamente irritada e saiu correndo dali.

– Coitada de você, Isabel. Foi ajudar a menina e ainda levou uma resposta dessas. – Maeve disse com uma cara de “estou passada com essa grosseria”.

– Pois é né... E você está bem, Charlotte? –Ela perguntou e ao mesmo tempo todas se aproximaram de Charlotte.

– É, graças ao NICK, eu estou bem sim. Muito obrigada, Nick. – Ela deu ênfase no “Nick”, ou seja, indireta para nós.

– Avá Charlotte, desculpa a gente! É que nós não esperávamos de encontrar aqui, e muito menos nesse estado. – Avery falou encarando todas as outras para que a gente concordasse com ela, nós concordamos.

– Ai, tá certo! – Charlotte disse nos puxando para um abraço coletivo, ela é uma fofinha. Awn.

– Desculpa interromper, mas eu preciso atender mais algumas pessoas aqui na padaria. Vocês vão tomar café aqui? – Nick perguntou timidamente.

– Eu já tomei café da manhã, e vocês? – Charlotte nos perguntou.

– Não, nós vamos comer aqui. E vamos comer logo porque eu estou com muita fome! – Avery disse. Sinceramente, não sei como essa menina come tanto e é magra.

– Ok, vou pegar uma mesa pra vocês. Uma rodada de chocolate quente? – Nick nos perguntou gentilmente.

– Sim, sim! Eu quero alguns cookies também! – Avery, a faminta, falou.

– É, traga pra mim também Nick, depois dessa queda eu mereço um chocolate quente também. – Charlotte informou a Nick quando ele já estava entrando na padaria.

– Vamos entrar logo, né? – Isabel disse apontando para a porta.

– Vamos! – Todas responderam em coro e depois caíram na gargalhada.

Entramos e nos sentamos, logo depois Nick trouxe a rodada de chocolate quente e os cookies maravilhosos que só a mãe dele sabia fazer.

– Isso aqui está divino! – Avery disse a Nick enquanto já estava devorando um dos cookies feito um bicho.

– Obrigado, Avery. – Nick disse com um sorriso gentil no rosto enquanto se afastava da mesa.

Comemos e logo pagamos a conta, porque ninguém queria se atrasar na volta às aulas. Quando já estávamos saindo da padaria Nick nos alcançou e perguntou se poderia ir conosco, obviamente ele queria ir com a gente porque é caidinho pela Charlotte, mas ninguém comentou nada sobre isso, apenas dissemos que ele poderia nos fazer companhia. No meio do caminho Nick resolveu quebrar o silêncio:

– Vocês estão muito lindas meninas. Principalmente você, Charlotte. – Nick não conseguia esconder nem um pouco o abismo que sentia por ela.

– Hmmmmmmm – Avery disse morrendo de rir.

– Pare Avery, por favor. E, muito obrigada Nick. –Charlotte falou com as bochechas vermelhas.

Realmente a Charlotte estava muito bela, ela estava com uma blusa que tinha o desenho da Torre Eiffel, uma saia preta volumosa, um casaco fino cinza e uma sapatilha azul. Um ótimo look!

– Realmente você está bela Charlotte. – Maeve disse, tirando as palavras de minha boca.

– Pra quem foi toda essa produção, hein? – Isabel perguntou.

– Para Harry Edward Styles, conhece? –Charlotte respondeu com um ar malicioso.

– Hm, conheço. – Isabel respondeu com um sorrisinho.

– Ei meninas, vocês conhecem aquela louca que me derrubou? – Charlotte nos perguntou.

– Não. – Todas responderam confusas.

– E você Nick? – Eu perguntei.

– Não, também não conheço. Mas ela é meio doida, né? Saiu correndo do nada. – Ele disse, também confuso.

– É, ela é uma louca mesmo! – Charlotte disse parecendo estar revoltada.

– Ui, que estresse. – Maeve disse dando risinhos.

– Não sou estressada, ela que é louca. Quando ela caiu no chão ela falou “Ai meu Santo Bieber, me salve!”, que menina mais idiota! – Charlotte nos contou.

– Só podia ser uma Belieber mesmo. – Maeve falou com desprezo.

– Né, beliebers são muito idiotas!! – Avery falou com toda a certeza do mundo.

– Dá pra acreditar que elas falam mal das Directioners? – Eu disse indignada.

– Não dá mesmo. Odeio as Beliebers, sério. – Isabel nos contou.

– Eu também!! – Eu e as outras meninas concordamos com ela.

POV Whitney

Nossa, eu não estou acreditando que eu esbarrei naquela menina chata e ainda caí no meio da calçada. Que raiva! E pra completar chegaram aquelas quatro amigas dela se achando e nem pra me ajudarem logo, fiquei P da vida, pra completar uma delas ainda veio falar que eu não era amiga delas por isso não iria me ajudar, dá pra acreditar? Isso só fez me lembrar que eu estava longe de Thereza e Louise, me segurei para não chorar. Quando uma delas finalmente me levantou perguntou meu nome, eu não estava nem afim de responder, fui bem grosseira e saí correndo. Se eu tivesse de chorar, não seria na frente daquele quinteto de babacas.

Quando eu tropecei naquela loira azeda, que se chama Charlotte ou sei lá, deu pra perceber que ela estava cantarolando aquela tal musiquinha idiota, como é o nome mesmo... Ah, é ‘What Makes You Beautiful’, daquela bandinha idiota que é a modinha da vez, a One Direction. Não SUPORTO as fãs deles, e pelo o que eu vi a loira azeda é um a Directioner, já tava odiando ela e agora que eu acho que ela e as outras quatro são Directioners... É melhor nem vê-las mais na vida!

Quando cheguei na porta da escola nova, adivinhem quem estava lá? Isso mesmo, a loira azeda e cia. Eu não podia acreditar, será mesmo que eu teria que ver aquelas Directioners dos infernos todos os dias? Cadê a Thereza e a Louise nessas horas pra me ajudar?

– Não pode ser, não tô acreditando nisso! – Eu falei comigo mesma.

Quando falei, acho que a loira e cia ouviram e começaram a me encarar profundamente. Eu apenas retribui com um olhar de ódio.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Começou, Belieber x Directioners. Quem ganha nessa "briga"? Só os próximos cap's vão dizer.. O que vocês acharam? Me digam!! Styleskisses :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida Como Um Filme" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.