O Diário De Uma Amizade escrita por Talita Policarpo, Talita Policarpo


Capítulo 8
Capítulo VIII - TATYANE KAUFMANN


Notas iniciais do capítulo

E aí gente?
Desculpem a demora, mas é que... bem, não vou mentir, eu tava com preguiça mesmo... =/
Mas o cap. ta mt bom (eu acho) entããão... espero q aproveitem!
Bjs Mama e Talita =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/278032/chapter/8

Ele me levou até um canto e parecia muito nervoso, como se não soubesse o que me dizer.

–Fala logo moleque, tenho que ir para a minha aula.

–Nossa! Tatyane querendo estudar?

–Qualquer coisa é melhor do que ficar perto de você. Agora fala logo, o que você tinha que me contar?

–Er... É que... Eu queria te pedir desculpa...

–Desculpa? Vai se fuder Bruno!

–Nossa! Só te pedi desculpa.

–Depois de tudo o que você fez comigo, você vem me pedir desculpa?

–Taty... É que algumas coisas a gente só aprende quando dá errado, na verdade... A gente só aprende quando se fode.

–É, foi assim que eu aprendi a ser assim...

–Piriguete?

–Não viado... Aprendi a nunca abaixar a cabeça para ninguém.

–Voltando ao assunto... Taty, eu sei que eu fui muito idiota...

–Você É TOTALMENTE idiota! – O interrompi.

–Nossa! Me perdoa vai... Eu era muito infantil...

–Aquilo não tem perdão Bruno! Você foi a única pessoa que me fez sofrer... E não foi uma dor qualquer! Você me fez mat... – Respirei fundo, pois não queria dizer isso em voz alta. Parece que fazia se tornar mais real.

–Taty... Eu nunca quis te fazer sofrer... E-Eu... Eu te amo!

E então ele me beijou.

Tentei empurrá-lo, porém ele era muito mais forte do que eu. Me debati, mas ele não me soltava de jeito nenhum, então fiquei parada. Fiquei ali por um tempo, mas ele não se afastava e nem me soltava e vi que o único jeito seria corresponder àquele beijo. Claro que isso não seria nenhum sacrifício, mas eu acho que é errado com a Marcela, que está “perdidamente apaixonada” por ele.

O beijo foi calmo, parece que ele queria provar que me amava com aquele beijo, mas eu sei que não. Ele não me ama. Ninguém que ame uma pessoa de verdade faria o que ele me fez fazer...

Ele foi parando o beijo aos poucos e depois olhou em meus olhos, como se estivesse esperando uma resposta, mas alguém nos interrompeu. Era uma menina da nossa sala falando que o professor estava nos chamando.

Entramos na sala e a Marcela me lançou um olhar com muita raiva e um triste ao Bruno. Mas como ela sabia o que tinha acontecido? Olhei para ele e vi que estava com a boca brilhando por causa do meu gloss. Droga.

Me sentei perto da Marcela, para que pudesse explicar o que aconteceu, mas quando eu ia falar com ela o professor chamou a atenção da classe.

–Hoje faremos um trabalho em dupla, mas não fiquem animados não, pois será um sorteio.

Ele foi tirando os nomes de dentro de um saquinho, até que chegou no meu.

–Tatyane e... Bruno Costa.

E algum otário da minha sala falou:

–Olha só que fofo, os pombinhos vão ficar juntinhos a aula toda. – E claro que isso só fez a Marcela mandar outro olhar assassino para mim.

Estava com minha cabeça abaixada sobre a mesa enquanto o Bruno fazia todo o trabalho, até que ele se virou para mim com um sorriso e disse:

–Acabei!

–Grande coisa...

De repente senti que ele começou a passar uma de suas mãos pela minha perna. Ele ficou acariciando-a de leve, mas do nada a apertou, o que me fez soltar um gemido baixo enquanto ele sorria com um ar malicioso.

–Acho melhor você parar com isso. – E então ele tirou a mão de minha perna. – Você vai ter que ir falar com a Marcela o que você fez, não quero nem saber.

–Eu não posso Taty.

–Tatyane.

–Eu não posso Tatyane, é que... Eu não posso explicar agora, depois eu vou poder te contar.

–E até lá eu vou ficar brigada com a minha amiga?!

–Você não pode ir falar com ela?

–E você acha que ela vai acreditar em mim? Na piriguete do colégio? Vai acreditar que foi você que me agarrou e não o contrário?

Ele abaixou o rosto e não me respondeu.

As outras aulas se passaram rapidamente e quando eu vi, já era hora do intervalo, agora que eu iria falar com a Marcela e tentar explicar tudo.

–---------------------------------------------------------

PARA QUEM QUISER SABER COMO SÃO OS PERSONAGENS (OU, NO CASO, COMO EU E A TALITA OS IMAGINAMOS) É SÓ IR ATÉ A NOSSA PÁG. DO FACE: Link aqui

Conforme outros personagens forem entrando na história, nós postaremos lá suas fotos... Até o próximo cáp.! =)



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Gostou?
Deixe seu review!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário De Uma Amizade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.