O Diário De Uma Amizade escrita por Talita Policarpo, Talita Policarpo


Capítulo 2
Capítulo II - TATYANE KAUFMANN


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoinhas!
Resolvemos adiantar o seg. cap. pra vcs ;D
Bjs Mama e Talita ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/278032/chapter/2

Quando eu fui falar com elas, elas foram legais comigo e com a Cah, mesmo elas falando mal da gente pelas costas, assim como todo mundo.

-Oi meninas, tudo bem?

-Oi, estamos bem e você?

-Bem, então, nós somos da mesma sala agora, moramos no mesmo condomínio, eu queria saber se vocês não querem ir para a escola com a gente e tals. É meio chato ir só nós duas todos os dias.

-Vocês não vão de carro? – Perguntou a Luiza.

-Não, só fomos hoje porque era o primeiro dia, mas a gente não tem muitos amigos esse ano, já que a gente repetiu...

-Mas daqui a pouco todos os meninos da sala vão querer falar com você Tatyane. – A Alice disse.

-Me chama de Taty.

-Ah tá, Taty, você entendeu né?

-Entendi sim, mas esses meninos não querem realmente ser meus amigos, eles querem outra coisa, se é que você me entende. – Eu disse piscando para ela. As quatro riram.

-Entendo... Ôoh se entendo...

-Então, o que você vão fazer agora?

-Vamos fazer alguma coisa para comer. – A Luiza respondeu para que a gente recusasse.

-Que pena, ia chamar vocês para ir almoçar comigo e com a Mila por minha conta. Vocês topam?

-Claro! Obrigada pelo convite. – Disse a Marcela mais simpática.

-Então vamos, só vou pedir um táxi.

Quando o táxi chegou, nós fomos para um restaurante italiano que tinha na cidade e ficamos lá por um bom tempo, rindo e jogando conversa fora.

Depois que voltamos para o condomínio, ficamos conversando perto da piscina. Fiquei com calor, então tirei a saia, o tênis e a blusa e pulei na água. Chamei-as para virem comigo, mas elas só colocaram o pé na água, então eu as molhei e ficamos nos divertindo por um tempo.

Quando vimos que já estava escuro, cada uma foi para o seu apartamento, marcando de nos encontrar na portaria às 07h00min da manhã.

No dia seguinte, todas nós estávamos lá, menos a Marcela. (Camila - Taty - Luiza - Alice)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esperamos q tenham gostado *u*
Deixe seu review
Bjs Mama e Talita ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário De Uma Amizade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.