O Diário De Uma Amizade escrita por Talita Policarpo, Talita Policarpo


Capítulo 10
Capítulo X - TATYANE KAUFMANN


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora, só que é a primeira vez que eu posto.. Espero que vcs gostem ~Tah



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/278032/chapter/10

O intervalo foi muito estranho.

O Bruno ficou me encarando o intervalo inteiro, até finalmente a Máh sair da sala. O ruim disso é q ele foi falar com ela no mesmo instante. Só em pensar na história que ele vai inventar pra ela.

Puta que pariu, eu ainda vou sair como culpada nessa história.

_Taty caralho- a Camila gritou

_o que você quer porra?

_Você tava pensando em o que Taty?- ela olha pra mim e segue meu olhar que dava direto no Bruno- Ou em quem?

_Não é o que você ta pensando Mila..

_O que eu to pensando, ou o que aconteceu? Taty todo mundo viu o brilho do seu gloss na boca do Bruno. Fala ai, como foi beija-lo depois de tanto tempo?

_Foi bom.. Aquela boca gostosa, aquele corpo maravilhoso bem colado com o meu..

_Então foi bom?

_Foi só que ele é um viado.

_Taty é só falar o que aconteceu de verdade...

_Mila, ninguém vai acreditar mim. Vai todo mundo acreditar naquele viado.

_Taty eu faço parte do mundo e vou acreditar na minha amiga.

_Ok eu falo... O Bruno veio falar comigo e falou que não gosta da Marcela de verdade e que ele só ta com ela por que ela é bonita e ele tava meio que na seca. E que na verdade ele me ama. Eu falei que se ele me amasse ele teria que provar, e ele me agarrou e me beijou.

_E você nem tentou se afastar né safada?

_Ele é forte sabia?

_E você é uma santa.

_Não é pra tanto... Mais fala quem vai acreditar na minha palavra?

_Eu...

_Amiga você acredita e tudo o que eu falo eu acredito em tudo que você fala...

_Paro com isso de “amiga” pra cima de mim ok?

_Ok Mila..

_Oi girls – a Luiza falou animada

_Oi Luh...

_E esse ar deprimente?

_ A esquece Lu..

O sinal bateu, e nós fomos pra sala... Quando a gente tava perto da sala, eu vi o Bruno e a Marcela nos beijos...

_É Taty, acho que tudo voltou ao normal..



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Brigada por ler.. Já já tem capitulo novo..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário De Uma Amizade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.