Ma Petite escrita por LuNessa


Capítulo 1
prologo


Notas iniciais do capítulo

OI ESPERO Q GOSTEM MINHA PRIMEIRA FIC...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/278025/chapter/1

LEMBRO-ME DE COMO A VI PELA PRIMEIRA VEZ E APESAR TER SOMENTE DOIS ANOS, ELA ERA INSUPORTAVEL ME IRRITOU PROFUNDAMENTE A MANEIRA COM A QUAL FALOU COMIGO AQUELA COISINHA MINÚSCULA... NÃO PODIA NEGAR QUE ELA ERA PERFEITA DE TÃO LINDA QUE ERA, MAIS O QUE TINHA DE LINDA TINHA DE IRRITANTE VOCÊS ACREDITAM QUE A DANADA TINHA A AUDÁCIA DE TOCA MEU PIANO SEM A MINHA PERMIÇÃO... TINHA VONTADE DE MATA-LA QUANDO A VIA SE DIVERTINDO AS MINHAS CUSTAS, MAS ACONTECE QUE A PESTE TINHA GRANDE INFLUÊNCIA SOBRE OS OUTROS CULLEN´S ERA SÓ FAZER BICO QUE OS TINHA NA PALMA DA MÃO PRA FAZER COM ELES O QUE BEM INTENDER...

MAS ELA NÃO PERDE POR ESPERAR LOGO ELA VAI CRESCER E FICAR ADULTA E EU FINALMENTE PODEREI DAR-LHE O TROCO OU NÃO ME CHAMO EDWARD CULLEN....



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OI ESPERO Q TENHAM GOSTADO SINTAM SE A VONTADE PARA POSTAR COMENTARIOS SUGESTOE E CRITICAS....
LUNESSA...
BEIJUSCULO