Tá Rolando Uma Química!

Esta história é imprópria para menores de 18 anos. Para acessar histórias com esta classificação, é preciso alterar suas preferências em controleparental.fanfiction.com.br. Separamos outras histórias que podem te interessar, veja a lista abaixo ♥

Loucuras de Amor escrita por Deimos Ass

Loucuras de Amor
"Anderson bateu o telefone com força sobre o gancho, suspirando forte e batendo a testa na parede logo à frente. Qualquer lugar que seus olhos encontrassem lhe lembravam de Ivan."

Um término sofrido por traição traz lágrimas pesadas e odiosas. Quanta raiva, quanta raiva... O que poderia fazer para supri-la de forma adequada?

Loucuras. Loucuras de amor...
Categorias: Originais
Gêneros: Amizade, Comédia, Drama, Humor Negro, Paródia, Romance, Shounen-ai, Songfic

2 favoritaram   3 acompanhando  

 

Metamorfose Mortal escrita por Pégasus

Metamorfose Mortal
Gaia é uma garota problemática que parece não se importar em não ganhar o prémio de pessoa mais gentil do ano. Sem conseguir esconder seu desprezo pelas pessoas que vivem em sua volta, ela acaba criando varias inimizades. Até que Gaia sofre um terrível acidente e surpreende a todos com sua volta para a escola e sua nova forma de conviver com as pessoas que a cercam.
Categorias: Originais
Gêneros: Drama

2 favoritaram   5 acompanhando  

 


Eu te odeio escrita por AnnieLeen

Eu te odeio
Eu te odeio! E muito! Se você ainda não entendeu o porquê, eu explico melhor...
Categorias: Originais
Gêneros: Yaoi, Romance, Shounen-ai

5 favoritaram   5 acompanhando  

 

A casa do medo escrita por Ninna

A casa do medo
Confie em você, não deixe a casa te enganar, controle sua mente. Alice era uma garota comum, com paixões, manias e hobbies como de qualquer outra, tinha uma família amorosa, e um lar estável. Tudo começou quando ela se mudou para aquela casa, onde vultos e vozes eram inofensivos, havia algo maior lá e Alice precisava descobrir antes que fosse tarde demais. Medo é a melhor coisa que a casa vai te fazer sentir.
Categorias: Originais
Gêneros: Terror

4 recomendações   20 favoritaram   10 acompanhando  

 

Beijo de Boa Noite escrita por Bru Valim

Beijo de Boa Noite
Após a morte de seus pais, Pedro é acolhido pelo melhor amigo, por quem é apaixonado. O que não sabia é que Caio também nutria o mesmo sentimento por ele. Depois de dois meses de convívio juntos, Pedro sente que está sendo um incômodo e resolve voltar para sua própria casa, afim de seguir com sua vida e encarar a realidade de que agora era órfão. Pedro sabia que não conseguiria despedir-se de Caio sem que o outro o fizesse mudar de ideia e decidiu partir de madrugada, escondido, deixando apenas uma carta para explicar-se.
Porém não contava com um moreno lhe esperando pacientemente na sala, pronto para impedi-lo de ir embora.
Categorias: Originais
Gêneros: Drama, Romance, Yaoi

14 favoritaram   16 acompanhando  

 


Helena escrita por Simmons

Helena
Helena é uma menina fácil de compreensão a primeira vista, depois que uma de suas camadas é descoberta, ela se transforma em uma menina intensa.

ONESHOT
Categorias: Originais
Gêneros: Drama

6 favoritaram  

 

Can You Be Mine Again? - Klaroline One Shot escrita por nastyjomo

"Caroline sabia quem era e sentiu seu corpo estremecer ao escutar aquele sotaque e olhar aqueles olhos azul-esverdeados. Milhares de pensamentos invadiram seu cérebro, assim como no dele. Ficaram um bom tempo se encarando e lutando contra a imensa vontade de jogarem conversa fora por longas horas e até mesmo se abraçarem."
Categorias: Originais
Gêneros: Romance

3 favoritaram   6 acompanhando  

 

O Coxo e a Menina escrita por Sandra SO

O Coxo e a Menina
[One-shot]
Achavam que o rapaz era louco. Além de feio e coxo, era louco. Mas de louco, o doce Martin? ... De louco não tinha nada. Era puro de alma e coração, e apesar de ter a mente turbulenta, possuía um discernimento da vida e amor muito maior do que qualquer um deles pudesse imaginar.
Era um ser puro e de alma boa, que ao ser julgado por pessoas de coração rígido acabou sofrendo o que não deveria. A inocência da amizade que vale mais do que uma vida. Da injustiça proferida por olhos maldosos e ações hipócritas.
Mas eles não sabem que ele brilha. Ah se brilha...
Categorias: Originais
Gêneros: Amizade, Drama

1 recomendação   13 favoritaram   6 acompanhando  

 

Reflexão escrita por Aislyn

Reflexão
"E como se isso não bastasse, quando você pensa que está realmente no pior momento de sua vida, vem o destino e prova que você está errado. Que as coisas ainda não estão ruins o suficiente, e esfrega na sua cara como ela pode piorar."
Categorias: Originais
Gêneros: Drama

3 acompanhando  

 

Sad Beautiful Tragic escrita por Blank Space

Sad Beautiful Tragic
Talvez eu não diga, mas eu sinto.
Talvez eu não mostre, mas me importo.
Talvez quando eu tentei era tarde demais.
Categorias: Originais
Gêneros: Death Fic, Romance, Songfic, Tragédia

2 recomendações   9 favoritaram   11 acompanhando