Uma Viagem De Ezria escrita por Roberta Montgomery


Capítulo 30
Capítulo 30


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/277976/chapter/30

– Um shopping Aria? Sério?- ele perguntou irritado, olhando para a construção ao seu lado assim que Aria estacionou o carro- No nosso aniversario de um ano você quer ir a um shopping, fazer compras?
– Calma Ezra, você vai entender- ela disse segurando a mão dele- Vamos, dê uma chance.
Ezra suspirou e saiu do carro. O shopping estava vazio, enquanto andavam pelos corredores eles viram somente 3 pessoas passeando, pois o shopping havia acabado de abrir.
– Eu nunca vim nesse shopping antes, me diga logo o que vamos fazer aqui.- ele pediu.
– Bom, outro dia eu estava na internet, realmente sem fazer nada, quando eu achei essa loja- Aria disse sorrindo e apontando para uma livraria que estava praticamente escondida entre uma loja de departamentos e uma loja de brinquedos.- E ela é especializada em livros antigos e raros.
– Wow!- Ezra exclamou.
Os dois caminharam até a pequena entrada da loja, assim que entraram, os dois ficaram maravilhados com o interior daquela charmosa livraria, era maior do que parecia, e não havia ninguém lá dentro além dos dois, e dos vendedores.
Eles foram cada um para um lado, e após 40 minutos se encontraram no fundo da loja, onde haviam almofadas para as pessoas lerem confortavelmente. Ezra trazia 9 livros, e Aria 6. Ficaram lendo, abraçados até a hora do almoço, compraram seus livros e saíram do shopping, Aria estava dirigindo, e Ezra, novamente não sabia para onde eles iriam.
Ela estacionou ao lado de um parque e tirou uma cesta no porta-malas, Ezra logo percebeu que eles iriam fazer um piquenique, ele pegou a cesta das mão dela e a carregou até o lugar onde eles comeriam.
Depois de comer, eles fizeram uma caminhada pelo parque e voltaram para o carro.
– Qual será o próximo lugar que iremos?- Ezra perguntou para si mesmo quando eles estavam saindo da Philadelphia, mas não em direção a Rosewood.
– Bom, enquanto você dormia, ontem a noite, eu arrumei as nossas malas, nós vamos passar duas noites em Nova York, voltaremos segunda de manha. O que você acha?
– Eu gosto bastante de Nova York, eu passava bastante tempo lá quando era mais novo, mas imagino que nós não estamos indo lá para ir no Empire State ou ver a estatua da liberdade, não é?
– Se você quiser, é claro que nós podemos ir nesses lugares, mas eu tenho outros planos, que você descobrirá quando for a hora.- ela disse sorrindo.
A viagem até o hotel deles demorou duas horas e meia, eles estavam tão cansados que após fazer o check-in, decidiram ficar o resto do dia no quarto, leram lado a lado na cama, assistiram tv e pediram serviço de quarto quando tiveram fome, foram dormir cedo, as 9.


* * * * *

Saindo do hotel, após um café da manhã reforçado, Aria e Ezra foram até o Museu metropolitano de arte de Nova York, onde passaram algumas horas, depois pegaram o metro, pois achavam que com o transito daquela cidade, usar o metro valeria mais a pena, e foram para o memorial de 11 de setembro. Almoçaram no hard rock cafe, perto da times square e foram para o museu de historia natural.
– Olhe a hora, temos de voltar para o hotel para nos arrumarmos, se não, não chegaremos a tempo.
– Não chegaremos a tempo de que?- Ezra perguntou tentando fazer com que Aria revelasse para onde eles iriam.
– Não chegaremos a tempo do musical.
Ezra sorriu.
– Ah, que droga, não acredito que eu falei.- Aria disse emburrada.- Mas agora vamos.

* * * * * *


O musical que assistiram foi Chicago, eles voltaram para o hotel de taxi, e no caminho Ezra ficou cantarolando as musicas do musical até Aria perguntar:
– Você gostou bastante deste musical, não é?
– Sim, achei maravilhoso. E como você conseguiu ingressos para a terceira fileira?
– A Spencer me deu, o pai dela sempre ganha ingressos para todos os tipos de eventos, e ele não usa nem 20% deles, então ele os da para Spencer fazer o que ela quiser com eles.
Ezra beijou Aria brevemente e depois voltou a olhar para fora da janela e cantarolar.
Saindo do elevador, e chegando no 14º andar, Ezra pegou Aria no colo e a carregou até o quarto, ele a colocou na cama e começou a beija-la. Ela tirou o paletó dele, e depois sua gravata, e ele abriu o zíper do vestido dela.Eles se deitaram e os beijos ficaram cada vez mais intensos.


* * * * * *


– Filha, como foi o fim de semana com as meninas?- Ella perguntou assim que Aria entrou em casa.
– Foi muito legal, mas agora estou exausta, vou dormir, afinal amanhã é o primeiro dia de aula não é?
– Sobre amanhã...- Ella fez uma pausa- Não se importe com o que as pessoas vão dizer.
– Eu sei. Boa noite mãe- Aria disse subindo as escadas.
E quando Aria já estava em seu quarto, Ella gritou:
– Não se esqueça que suas amigas estarão sempre do seu lado.
Aria se jogou em sua cama, pegou seu livro de química e começou a estudar.


* * * * * *


Após tomar seu café da manha, Aria abriu a porta da frente e viu o carro de Emily estacionado, a amiga estava dirigindo, Spencer estava no banco do passageiro e Hanna no banco de trás. Ela sorriu e entrou no banco de trás.
–Preparada para ir para a escola?- Emily perguntou.
– Não, mas que opção eu tenho?
Quando elas chegaram na escola, já havia muita gente lá, então Spencer, Hanna e Emily saíram primeiro do carro e abriram a porta para Aria, assim que ela saiu do carro, o estacionamento ficou em silêncio, e após um segundo o burburinho começou, o único assunto era Aria. Enquanto andavam até o prédio, elas ouviram alguns comentários, como: "Quem é o pai?", "Que vaca.", " Não é ela que namora o Sr. Fitz?", " Que garota burra", " Vai ser o filho do professor e da piranha".
Percebendo que Aria estava prestes a chorar, assim que entraram no prédio, as meninas foram direto para o banheiro feminino. Chegando lá, Aria sentou no chão e começou a chorar.
– Eles tem razão.- ela sussurrou.
Spencer se abaixou para ficar na mesma altura da amiga e perguntou:
– Quem tem razão, Aria?
– Eles. Todos eles lá fora, eu sou mesmo burra e uma pira-
– Nunca diga isso- Hanna a interrompeu.- Eles só adoram ter um assunto sobre o qual falar, eles estão errados e não sabem de nada.
O sinal tocou e Emily disse:
– Vamos, minha primeira aula é biologia junto com você, passe uma água no rosto, eu não vou deixar que ninguém te importune.
Chegando na sala, elas se sentaram uma do lado da outra no fundo da sala, todos os olhares estavam voltados para Aria eaté o professor entrar na sala e dizer:
– Eu sei que vocês tem muitas histórias das férias para contar para seus amigos, mas isso terá de esperar, agora vamos falar sobre algo muito mais interessante: Átomos.
Emily levou Aria até a segunda aula dela, que era inglês, onde Ella é a professora, mas nenhuma das amigas dela estava naquela aula.
Na hora do almoço Aria foi chamada na sala do diretor, e na sala de espera estavam Mike e Noel, e Spencer e uma garota do 2º colegial.
– O que vocês estão fazendo aqui?- Aria perguntou confusa.
– Aquela ali- Spencer disse apontando para a garota- disse coisas ruins sobre você, e eu fiquei com muita raiva, então nós acabamos nos batendo.
– Spencer, você não deveria ter feito isso. E você Mike, por que está aqui?
– Noel fez um comentário maldoso sobre você e eu tive que dar um soco nele.
– Nenhum de vocês deveriam ter feito isso...
A secretaria do diretor mandou que Aria entrasse na sala dele.
– Srta. Montgomery, infelizmente fofocas nessa escola viajam muito rápido, então achei melhor chama-la, para que possamos averiguar os fatos.- ele fez uma pausa- Vamos começar então, a senhorita realmente está grávida?
– Sim.
– E o pai da criança é Ezra Fitz?
– Sim.
– Fico feliz que tenha sido honesta comigo, Srta. Montgomery. Agora vamos falar sobre seus planos para o futuro, e se pretende se formar este ano.
– Eu pretendo sim me formar esse ano. Durante as férias passei grande parte do meu tempo estudando e já cheguei na matéria de Janeiro.
– Impressionante, se continuar neste ritmo, a Srta. se formará sem nenhum problema. Pode ir então.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem a demora de novo :(
Tentarei postar mais rapido da proxima vez



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Viagem De Ezria" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.