Uma Viagem De Ezria escrita por Roberta Montgomery


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Muito obrigada a todos que comentaram, e continuem comentanto, eu fico muito feliz, e aos que não comentaram, eu adoraria se vocês comentassem!!!!
Será que alguém poderia recomendar essa fic?
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/277976/chapter/14

Aria começou a se levantar, mas Ezra a impediu, e disse que ele abriria a porta.Ezra só abriu a porta o suficiente para ele ver quem era, porem, Aria que estava sentada no sofá, não conseguia ver quem era.

- Por que você esta aqui?- Ezra parecia irritado enquanto falava com a pessoa misteriosa.

- Eu so queria ver o meu filho, agora isso é crime?- assim que Aria percebeu que era a mãe de Ezra la fora, ela não sabia o que fazer.- Você não vai me deixar entrar?- pelo tom de voz de Dianne, era possivel perceber que ela estava desconfiada.

Ezra suspirou e abriu a porta completamente. Dianne ficou surpresa em ver Aria, mas logo a surpresa passou e ela olhou para as roupas que os dois estavam vestindo e chegou a conclusão errada.

- Nós não-Ezra começou a explicar mas foi imterrompido por sua mãe.

- Quantos anos você tem querida- ela perguntou enfatizando a palavra "querida", e Aria olhou para Ezra buscando ajuda.

- Por que você quer saber isso?

Dianne ignorou Ezra e perguntou de novo, de um jeito mais duro, quase entredentes.

- Quantos anos você tem?

- Dezessete- Aria disse baixinho.

- Ezra, eu achei que ela tivesse 19 ou 20, mas não 17, você realmente não pensa nas consequencias, e eu também achei que voces tinham começado a relação de vocês a pouco tempo, mas parece que não- Dianne olhou para as roupas dos dois quando disse isso.

- Mãe, por favor, va embora.- Dianne o encarou por alguns segundos e depois fez o que o filho pediu. Ezra trancou a porta e foi até o sofá onde Aria estava.

- Me desculpe por isso.

- Não tem problema, eu deveria ter me escondido ou sei la.

- Não, isso não foi culpa sua foi minha, a minha mãe...

Aria o interrompeu:

- Nada disso, a culpa foi mi...- Ezra a beijou antes que ela pudesse terminar a frase.

- O que você acha da culpa não ser de ninguém?- Ezra se afastou e perguntou.

- Parece perfeito- os dois voltaram a se beijar.

Aria olhou para Ezra que estava deitado ao seu lado no sofá, ela não sabia como eles conseguiram se deitar lado a lado naquele sofá minusculo.A campainha tocou, pela segunda vez naquele dia, e os dois foram correndo colocar roupas normais, eles não iriam abrir a porta de novo usando pijamas.

Aria foi atender a porta, e eram Byron, Ella e Dianne. Ela olhou para tras e viu que Ezra ja havia se vestido, então ela falou para eles entrarem.

Quando Ezra os viu, não ficou tão surpreso quanto Aria. Os três convidados ( que não foram convidados) se sentaram no sofá, em frente a tv, enquanto Ezra e Aria se sentaram na poltrona que era para apenas uma pessoa se sentar, mas no apartamento, só era possivel se sentar ou no sofá ou na poltrona.

Os pais de Aria e Dianne pareceram se incomodar com o fato de que Aria estava praticamente sentada no colo de Ezra.

- Eu disse para você ir dormir na casa de uma amiga, e não para você vir dormir aqui. Você não acha que ja é encrenca o suficiente o que havia acontecido, depois de tudo isso você ainda vem aqui para...- Byron estava procurando pela palavra mais fraca- dormir com ele?!

- Pai, nós...

- Você dormiu aqui ou não?

- Sim, mas...

- Mas nada, você acabou de adimitir.

- Nós não transamos.

Todos menos Ezra ficaram surpresos por Aria usar essa palavra, na familia dela, eles não conversavam sobre sexo nunca, então eles ficaram surpresos, e na familia de Ezra também, por isso Dianne também ficou surpresa.

- Você realmente acha que nós vamos acreditar no que você esta falando? Além disso, Dianne veio aqui e viu você usando a blusa do pijama que ele estava usando. Por que você usaria a blusa do pijama dele se vocês não- mas ele logo foi interrompido por Aria que disse elevando a voz:

- Porque eu tive que sair de casa com preça, ai não deu tempo de eu pegar um pijama.

- Agora você vai me dizer que um de vocês dormiu na cama e o outro no sofá?

- Não.

- Como eu disse.

- Nós não fizemos nada Byron- Ezra disse aparecendo pela primeira vez na conversa.

- Talvez não nessa noite, mas vocês ja fizeram- Byron disse olhando para a barriga de Aria. Dianne seguiu o olhar de Byron.

- Ela esta GRÁVIDA?- a pergunta não era direcionada a ninguém.

- Sim, mas isso não é da sua conta. Você sabe quando qualquer coisa relacionada a minha vida deixou de ser problema seu. Muito tempo atrás.

- Você engravidou uma menina de 17 anos e acha que não é da minha conta?

Ezra abriu a boca para responder, mas Aria o beliscou para eles voltarem ao assunto principal. Ela pigarreou para que todos prestassem atenção nela.

- Eu aceitei o pedido de casamento de Ezra, o que vocês vão fazer sobre isso?- Dianne arregalou os olhos quando Aria disse casamento.

- Você tem 17 anos, ainda é menor, não pode se casar.- Ella disse calmamente.

- Esta bem, então como nós vamos fazer isso? Eu vou trazer nossa filha para visita-lo de vez em quando, ou nem isso eu vou poder?

- Não, você não vai sair de casa por algum tempo, só podera sair acompanhada por mim ou seu pai e para ir a escola.

- E como Ezra verá a nossa filha?

- Daremos um jeito quando a hora chegar.

- Vocês não podem me prender em casa pelo resto do verão e por sei la mais quanto tempo.

- Sim, nós podemos, e vamos.- Ella disse se levantando e segurando o pulso de Aria.- Nós vamos para casa agora.

Aria puxou o braço e conseguiu se livrar da mão de sua mãe.

- Eu não vou para casa!

Seu pai também se levantou e disse:

- Você vai sim, e agora!

Para a surpresa de Aria e de todos, Ezra disse:

- Vá para casa Aria, não há o que fazer- ela o olhou espantada.

- Você quer que eu va embora?-Aria perguntou, seus olhos se enchendo de lagrimas- Você não quer mais me ver?

- É claro que eu queria poder te ver, ou que você pudesse ficar aqui, mas nós não podemos fazer nada.

 Os dois se levantaram, e ignoraram o fato de que seus pais estavam junto com eles, eles deram um beijo, depois outro, e outro... Dianne pigarreou, Byron arregalou os olhos, e Ella cutucou as costas de Aria. O casal fingiu que nada havia acontecido, e continuaram se beijando. Depois de algum tempo, eles se separaram e se despediram.

- Vamos então- Ella disse impaciente.

Byron, Ella e Aria sairam do apartamento de Ezra, porém Dianne ficou.

- Você realmente não mudou nada, não é mãe?- Ezra perguntou muito irritado, colocando whisky em seu copo.

- Do que você esta falando?

- Você continua fazendo fofoca o tempo todo.- Ezra disse abrindo a porta para que Dianne fosse embora.

- Filho...

Ezra tomou alguns goles de  whisky que queimaram sua garganta.

- Depois da fofoca que você fez, você acha que vai conseguir se reaproximar de mim? Saia do meu apartamento.

- Você esta namorando uma menor, que você engravidou, e esta brigando comigo por fazer uma fofoquinha?

- Se você não vai sair, então eu saio.- ele disse colocando mais whisky em seu copo.

- Eu vou sair meu filho, mas eu vou voltar.

Depois de Dianne sair, Ezra se sentou no sofá e voltou a beber seu whisky.

Chegando em sua casa, Aria foi direto para seu quarto e trancou a porta , ignorando as tentativas de seus pais  de conversar com ela. Ella bateu na porta de Aria varias vezes, mas ela não respondeu, estava deitada em sua cama,lendo o poema que Ezra havia escrito: B-26

Durante uma semana, Aria seguiu a mesma rotina: ler ( ou o poema de Ezra ou outros livros), almoçar, tomar banho, ler, jantar, ler e antes de ir dormir, toda noite ela chorava. Ela nunca sorria ou falava nada, mesmo com os maiores esforços de Byron e Ella.

- Filha, suas amigas estão aqui. Spencer, Emily e Hanna entraram e Emily fechou a porta atrás de si.

- Tudo bem?- Spencer perguntou. Mas Aria não respondeu.

Hanna suspirou e disse:

- Nem com a gente você vai falar?

Depois de uma pausa, Emily disse:

- Não fique assim Aria, você vai poder ver o Ezra em pouco tempo, nós vamos dar um jeito- Aria deu um micro sorriso. Quando eles estavam voltando da casa de Ezra, Aria conseguiu mandar mensagens para as três explicando o que havia acontecido, antes de seus pais perceberem que ela estava com seu celular, então eles pegaram o celular dela.

- Tive uma ideia- Hanna disse de repente fazendo todas pularem.

- O que?- Spencer e Emily perguntaram ao mesmo tempo.

- É uma surpresa para Aria, então ela não pode ouvir, Emily, leve a Aria até o banheiro e fique la com ela.- quando Emily abriu a boca para protestar, Hanna disse- Nós te contamos o que iremosfazer depois- Emily e Aria foram até o banheiro e Hanna e Spence foram até a janela e Hanna perguntou:

- Você acha que alguém pode entrar por essa janela?

- Eu acho que sim- elas ouviram Ella dizendo para Mike que iria sair com Byron- Ja que os pais de Aria não vão estar aqui, nós podemos tentar escalar a arvore, não é?- Spencer olhou para Hanna e percebeu que ela estava usando saltos agulha de 10 centimetros, e depois olhou para seus próprios pés, ela estava usando tenis.- Ou eu tento subir e você me espera aqui, ta bom?

- Ta.

Spencer desceu as escadas e foi para o quintal atrás da casa de Aria. Ela estava prestes a entrar pela janela do quarto, mas ela viu que Ella estava la dentro, conversando com Hanna. Então Spencer se encolheu o maximo que pode e ficou parada até Ella sair do quarto.

- Por pouco- Spencer disse assim que passou pela janela- É um pouco dificil, mas da pra subir.

- Bom, ã minha ideia era nós darmos um jeito para que Ezra chegue até aqui sem ser notado então depois disso eles fazem o que eles quiserem.- as duas riram. Emily e Aria voltaram para o quarto e as duas ainda estavam rindo.

Emily perguntou porque elas ainda estavam rindo, e elas falaram que depois iriam contar para ela.

As garotas não conseguiram fazer Aria dizer uma unica palavra, então elas estavam preocupadas.

Ezra foi abrir a porta de seu apartamento, normalmente ninguém ia la, exeto Aria, mas ultimamente muitas pessoas apareceram la. Dessa vez eram Hanna, Emily e Spencer.

- Entrem- Ezra disse um pouco confuso. Depois que as meninas se sentaram no sofá, e ele na poltrona, ele perguntou:- Por que vocês vireram aqui? Alguma coisa aconteceu com a Aria?

- Depois de Aria sair daqui, a uma semana, ela mandou mensagens para nós três, dizendo o que havia acontecido, nós fomos até a casa dela algumas vezes, mas a mãe dela não nos deixou falar com ela, mas hoje ela deixou. Ella estava desesperada, Aria não fala nada a uma semana.

- Como assim não fala nada Emily?

- Ela não falou nenhuma palavra em uma semana.

Spencer estava na duvida se deveria falar ou não o que ela estava pensando, mas acabou falando:

- Bom... Ela parecia meio....Ela tinha muitos sintomas de...

- De que?- Ezra perguntou, ficando preocupado, ele sabia o que Spencer iria dizer. Spencer respirou fundo e disse rapidamente:

- Depressão. Pronto falei, e nós estamos muito preocupadas com ela.

- Eu imaginei que você diria isso.

- E nós achamos que se ela te ver, ela vai ficar mais feliz- Hanna disse.

- Mas os pais dela a proibiram de me ver, e a proibiram de sair de casa- Ezra começou a dizer frustrado- Eu quero muito ve-la, mas como?- ele bebia um gole de whisky depois de tudo que ele falava.

- Nós pensamos que talvez você pudesse subir pela árvore ao lado da janela do quarto dela, e assim vocês poderiam conversar e- mas Spencer a repreendeu.

- HANNA CHEGA!- Ezra e Emily riram.

- Ta bom, ta bom- as vezes Spencerdava medo, então Hanna nem discutia.

- E nós vamos distrair os pais de Aria ou qualquer coisa que precisar.

As meninas se levantaram, e antes que elas passassem pela porta, Ezra agradeceu a todas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse foi o maior capitulo que eu ja escrevi!!!
O que vocês acharam? Mesmo que não tenham muitop a dizer só comente dizendo se gostaram ou não por favor??????



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Viagem De Ezria" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.