Uma Viagem De Ezria escrita por Roberta Montgomery


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo é bem longo, desculpem a demora, foi por causa do natal.
Muitas coisas vão acontecer nesse capitulo...
Espero que gostem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/277976/chapter/12

Aria subiu as escadas e entrou no quarto de Ezra.

- Oi- ela disse quando o viu, com uma calça jeans e sem camisa, ele estava se arrumando. Ela ja estava com a roupa que usaria na viagem de volta, um shorts e uma bata azul turquesa.

- Você não prefere fazer outra coisa, e arrumar a mala depois?- ela perguntou enquanto chegava perto dele.

- Prefiro.

Eles ficaram se beijando por um tempo em pe, depois se deitaram na cama.

Aria ja havia tirado a blusa, e estava tirando o shorts quando eles ouviram uma batida na porta, e se afastaram de imediato.

- Quem é?

- Ashley Marin, eu sei que a Aria esta ai, abre a porta.

Ezra olhou para Aria, ela levantou da cama, abotoou o shorts, colocou a blusa, enquanto ele colocava uma camisa.

- Pode abrir, ela ja sabe mesmo.- Aria disse.

Quando Ezra abriu a porta, e Ashley entrou, Aria estava sentada na beira da cama.

- Seus pais pediram para eu cuidar de você enquanto eles não estão aqui, sou responsavel por qualquer coisa que acontecer, então por favor saia daqui e va almoçar agora.

- Ta bom.- as duas foram almoçar.

No almoço, os pais de Spencer ficavam encarando Aria e Ezra, Spencer percebeu e lançou um olhar bravo a seus pais, que olharam para outro lugar.

- Quando nós vamos embora?- Aria perguntou a Hanna que estava a seu lado.

- Daqui a meia hora.

Depois do almoço, Ezra se despediu de tudo e foi embora, ele e Aria não tiveram a chance de conversar a sós antes dele ir embora. Caleb, Hanna, Aria, Emily e Ashley foram embora 20 minutos depois.

Veronica chamou a filha no quarto dela e começou a interroga-la.

- Você sabia que os dois estavam juntos,?

- Sabia.

- Você foi conivente com isso?- Veronica arfou- Ele era professor dela Spencer, e além disso, ela é menor.

- Sim, eu ajudei eles, mas...- ela não conseguiu falar pois sua mãe a interrompeu.

- Você não podia ter feito isso...

- Mãe, não que isso seja da sua conta, mas eles se conheceram antes de ele virar professor dela, e eles realmente se amam.- Spencer saiu do quarto e bateu a porta, sem ouvir o que sua mãe tinha a dizer.

No banco traseiro do carro, Aria estava conversando com Ezra por mensagens de texto.

- Aria seus pais pediram que eu pegasse o seu celular e so devolvesse na frente de sua casa.- Ashley estendeu a mão para Aria lhe entregar o telefone. Então ela rapidamente escreveu: "A mãe da Hanna vai pegar o meu celular,pare de mandar mensagens, te amo." e entregou o telefone.

- Obrigada.

- Sra. Marin, sera que você poderia parar o carro, estou me sentindo enjoada.

Ashley parou o carro no acostamento, Aria saiu e vomitou. Quando voltou para o carro, Aria disse que estava bem, e Ashley disse:

- Eu vou parar na proxima lanconete para nós comermos alguma coisa, ja esta escurecendo.

Eles estacionaram o carro na frente da casa da Aria, ela pegou o celular, a mala, e entrou em casa, era quase meia noite.

- Sente-se.- Byron disse assim que viu a filha.Ele estava sentado no sofá marrom e Ella estava ao seu lado, Aria se sentou no outro sofá em frente a seus pais. Depois de cinco minutos de silencio, a campainha tocou, e Ella pediu que Aria abrisse a porta. Quando ela abriu, viu Ezra, que estava apreencivo.

- Mas o que...- ela começou a dizer, mas pediu que ela fechasse a porta e que os dois se sentassem no sofá em frente a Byron e Ella.

Byron respirou fundo e começou a falar.

- Primeiro você nos conta que namora o seu ex-professor, e que vocês estavam juntos enquanto ele ainda  era seu professor, e alguns meses depois nós descobrimos que você esta gravida, realmente...- a voz de Byron foi morrendo.

- Agora nos temos que pensar no bebê- Ella disse tentando conter a raiva- você se acha adulta, então a responsabilidade é sua Aria, o que vai acontecer com o bebê?

Aria hesitou por um momento e disse:

- Eu não vou da-la para adoção, e também não vou fazer um aborto, ela é a minha filha.

Aria olhou para Ezra buscando aprovação, e conseguiu com o sorriso dele.

- Você esta comigo?

- Sempre.

- Vamos ser praticos- Byron disse- como vocês pretendem criar essa criança?- os dois não responderam, e Byron, relutante disse- eu e sua mãe vamos para a cozinha por um momento enquando vocês conversam.

Os pais de Aria estavam tentando ficar calmos e ela e Ezra perceberam isso. Assim que Byron e Ella chegaram na cozinha, eles começaram a conversar.

- Nós poderiamos morar juntos- Aria sugeriu.

- Você realmente acha que os seus pais nos deixariam morar juntos?

-É... pessima ideia.

Eles não tinham nenhuma ideia quando os pais de Aria voltaram.

- Acho melhor continuar essa conversa amanhã,- Ella disse- Aparecça aqui para o jantar.

Ezra foi embora e Aria foi para seu quarto.

Aria acordou e quando olhou no relogio eram 4 da tarde, ela havia dormido por 15 horas. Ela desceu as escadas, e quando estava prestes a entrar na cozinha, ouviu sua mãe falando no telefone com seu pai.

- Não Byron, ele vai jantar aqui sim, temos que conversar.

Assim que Ella desligou o telefone, Aria entrou na cozinha.

- Mãe será qe eu poderia ver o Ezra antes do jantar, eu preciso falar com ele.

Ella pensou por um momento

- Seu pai vai estar em casa as 7, então volte antes disso, e avise a ele- Ella também preferia não falar o nome de Ezra- que o jantar sera as 8.

- Eu vou avisar.- ela disse pegando as chaves e saindo de casa. Ela entrou no carro e foi até o apartamento de Ezra.

Ela tinha a copia da chave, então ela nem se importou em bater na porta. Ela entrou, e Ezra estava sentado no sofa lendo um livro. Ele levantou e a beijou, ele a puxou para o sofá, Aria disse que tinha que estar em casa antes das 7, e eles voltaram a se beijar.

- Eu precisava te ver antes do jantar, eu não achei nenhuma solução.

- Eu pensei, mas acho que o seu pai vai me odiar mais do que ele ja me odeia.

- Fala- Aria estava curiosa.

Ezra levantou, foi ate seu quarto, pegou algo e voltou. Aria não conseguia ver o que ele pegou pois estava com o objeto atrás das costas. Ele pediu que ela levantasse e disse:

- Se a sua resposta for não, seu pai não pode saber disso, se a sua resposta for sim, ele vai acabar descobrindo, então...

Ele se ajoelhou, pegou a caixinha de veludo preta, a abriu e disse as palavras:

- Você quer se casar comigo?

Aria estava surpresa, e gritou "sim" varias vezes, Ezra colocou o anel no dedo anular da mão de Aria, e ela pulou em cima dele, os dois cairam no chão e começaram a rir, eles se beijaram por um momento enquanto ainda estavam deitados no chão. Ezra se levantou, pegou Aria em seus braços, e a levou até o quarto.

Aria ouviu um som vindo da sua bolsa enquanto beijava Ezra, mas o ignorou, na terceira vez que ela ouviu o som, ela falou para Ezra que ela tinha pegar o celular, quando olhou para tela, ela viu que eram 6 e meia.

- Droga.

- O que aconteceu?

- Eu tenho que estar em casa antes das 7 e eu ainda tenho que me vestir.

- Como você conseguio o seu celular?

- Bom... A mãe da Hanna me devolveu quando eu cheguei em casa e eles não pediram para eu entregal pra eles.

Ezra riu.

- O jantar vai ser as 8.

Ela se vestiu e foi embora. Quando chegou em casa, Aria perguntou a Ella se Byron ja chegara, e ela disse que não. Aria foi ate seu quarto e colocou moletons, que eram bem confortaveis. Deitada em sua cama, ela ficou adimirando o anel até seu pai bater na porta, ela se sentou em cima da mão que estava o anel, e disse para ele entrar.

Ele se sentou em uma cadeira.

- Você sabe como é dificil olhar para você, minha filhinha e saber que você esta grávida dele? Você sabe que eu estou fazendo o maximo para não matar vocês dois, não sabe?

Aria assentiu.

Mike ouvira tudo atrás da porta.Ele entrou no quarto de Aria e perguntou em um tom chocado.

- Você esta grávida?

- Mike...- Aria tentou explicar, mas ele desceu correndo as escadas e Byron gritou:

- Ella, não deixe o Mike sair de casa.

Byron correu escada a baixo e pegou Mike na porta de casa.

- Sim, a sua irmã esta grávida, e o pai é o Ezra, mas você não vai bater nele.

- Por que não?

- Porque não! Hoje a noite ele vai vir jantar aqui, e se você bater nele, não faz ideia do castigo que vai receber. Entendeu?

- Sim- Mike resmungou e voltou para o seu quarto.

Byron voltou para o quarto da filha.

- Você era o meu bebê até uma semana atrás...

Ele deu um sorriso.

- Bom, desça as oito esta bem?

- Ta.

Asim que Byron saiu, Aria escolheu que roupa usaria e foi tomar banho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, mais uma surpresa nesse capitulo, o que vocês acharam deste?
Como sera o jantar do dia seguinte????????????
Comentem!!!!!!!!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Viagem De Ezria" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.