Minha Menina - A Verdade, Ou Parte Dela. escrita por keepthefaith


Capítulo 3
Universo Paralelo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/277960/chapter/3

Hoje eu também estava nervosa. Toda vez que estávamos juntas eu ficava desse jeito, extremamente ansiosa. Só de sentir aqueles lindos olhos sobre mim o meu corpo reagia de maneira agressiva e se aproximava cada vez mais dela.



– Milena, eu... Eu queria te perguntar uma coisa.



Um dos meus maiores defeitos era não conseguir ser direta, mas eu estava me preparando há semanas para tentar derrubar esse defeito pelo menos hoje.



– Pergunte. – você sorriu.



Com esse sorriso angelical e olhar dócil... Como eu poderia fazer uma pergunta que muitos achariam brusca e indelicada? Não quero destruir a imagem de garota comum que você tinha de mim.



– Não, deixa pra lá. Outro dia eu pergunto.



Novamente o meu medo e o meu defeito me venceram. Entretanto irei fingir que foi a sua pureza que me atingiu.

Pureza...

Será que você era pura?

O que é ser pura?

Isso de fato existe?



Você me acordou de meus devaneios como sempre faz. Sentou ao meu lado e desse jeito consegui sentir o contato de sua pele com a minha.



Dum Dum Dum Dum


Meu coração não parava, nem mesmo por um minuto. As borboletas em meu estômago estavam agitadas e queriam sair.



Você segurou a minha mão.



Outro contato de pele que fez o meu coração bater de uma maneira impossível. Eu amava aquele seu jeito carinhoso, mas ao mesmo tempo odiava, pois me deixava desarmada.



– Você gosta de meninas também?



Pronto. Não foi tão difícil assim, não é?

Oh não... Não me olhe com esses olhos, por favor!

Você... Você está sorrindo?



– Acho que você é a única pessoa desse colégio que ainda não sabe disso, sua boba. – você riu levemente.



Senti-me boba por não saber disso quando todos já sabiam, mas ao mesmo tempo feliz por finalmente matar a minha curiosidade. Aquele era o momento mais feliz da minha vida até aquele momento. Eu queria te abraçar e sentir aqueles lábios prensados aos meus, mas me contive.



– Ah, você sabe como eu sou desligada... Bem, que legal!



E a minha reação diante da resposta que eu quis escutar nos últimos dois meses foi “Bem, que legal”... Eu realmente sou uma boba, não... Uma idiota mesmo.



– Por que a curiosidade? Está entrando na fase de descobertas? – você riu de canto enquanto comia um pedaço de uma maçã.



Fase de descoberta... Eu estou nessa fase desde que nasci. A minha cabeça era cheia de teorias, mas meu corpo era carente de experiência.



– Eu não descobri nada ainda... Digo, nunca fiquei com alguém antes.



Sim, eu era uma romântica. Achava que o beijo era algo especial e memorável. Teria que ser com alguém que eu realmente gostasse. Poderia ser com você.



– É mesmo? Seria interessante eu roubar o seu primeiro beijo, não? – você riu maliciosa.



Como assim? Eu realmente ouvi bem? Ah, não... Deve ser mais uma das suas brincadeiras. Resolvi não responder a sua pergunta e apenas sorri. Segundos depois o sinal tocou, avisando que o recreio já havia acabado, e voltamos para nossas respectivas salas de aula.


As aulas já haviam terminado e fomos para as nossas respectivas casas. Ao chegar percebi que estava novamente sozinha e então rapidamente almocei para poder entrar no computador e ver se conseguia me distrair com algo. Senti então o meu celular vibrar. Era uma mensagem sua me convidando para ir à sorveteria.


Como o combinado, fui ao local e você já estava lá com o seu vestido florado. Logo compramos os sorvetes e fomos para o parque que havia ali perto. Sentamos num banco que estava acomodado na sombra, embaixo de uma árvore, e ali deliciamos aquele doce gelado.


Por um momento parei de tomar o meu sorvete e fiquei apenas a observando. Os traços delicados e os olhos charmosos, juntamente da pele branca, exaltavam a sua beleza.



Ah, os seus olhos... No momento em que eu os olhava, acabava mergulhando neles e não conseguia sair daquele universo...

Você se aproximou.

Você se aproximou mais e mais.

Você me beijou.



Desajeitadamente tentei corresponder o beijo, mas acho que não me saí tão bem assim. O contato não foi muito longo e logo estávamos a poucos centímetros de distância, apenas olhando uma para a outra.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Menina - A Verdade, Ou Parte Dela." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.