Reciproco escrita por Otaku26


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/277941/chapter/1

Ninguém podia negar que Itachi era um gênio, depois que Tsunade descobriu a verdade por traz do massacre do clã Uchiha, ela mandou Naruto e Sakura procurarem pelo Uchiha e trazer-lo de volta a aldeia. Isso já se fazia 4 meses e agora nesse momento Itachi estava jogando xadrez com Shikamaru, uma batalha de inteligência entre os dois, todos da turma estavam lá, até a Ino estava lá assistindo o jogo quando:

- Xeque-Mate! – Diz Itachi com um esboçar de um sorriso.

Shikamaru por sua vez não acreditava no que tinha acontecido, ele nunca perdia uma partida, mas como bom esportista se levantou e cumprimentou Itachi pela vitoria. Ao lado de Itachi estava Sakura que só olhava Shikamaru com aquela cara de “eu te disse”.

Nesses meses que se passaram Sakura havia sido encarregada por Tsunade a ficar de olho em Itachi, pois sabia qual era o “estilo de vida”que o Uchiha levava, por isso incumbiu Sakura de ajudar-lo a se “re”adaptar a vida na aldeia, só o que Tsunade não esperava era que os dois acabassem tão próximos. Os dois ficavam praticamente o tempo todo juntos e com essa “intimidade” toda Naruto e Sasuke (N/A: que havia voltado pra aldeia e estava reintegrado ao time 7(é livres do Sai, xô aberração)) não ficaram nada satisfeitos, Naruto por não confiar em Itachi e achar que ele podia machucar-la e Sasuke por duas razões : primeira: Sakura era sua amiga e parceira de equipe (N/A: e sim eles tiveram um lance mas não deu certo) e segundo: por mais que soubesse que o irmão era inocente e ainda não conseguia confiar  nele.

Apesar da opinião dos dois Sakura estava cada vez mais próxima de Itachi e isso era evidente para toda a turma, mas estes não pareciam se incomodar, pelo contrario eles estavam todos na praça de Konoha falando besteira e se divertindo com as brincadeiras que faziam entre eles e quando Sakura e Itachi passaram mais cedo eles chamaram os dois para participar, o eles fizeram, se sentaram junto a turma e entraram na brincadeira.

- Tá agora uma pergunta pra TenTen! – exclamou Ino com um sorriso travesso enorme.

- Ta manda! – disse TenTen.

- Como é namorar um gênio? – perguntou Ino com uma cara travessa.

- E perfeccionista também! – disse Hinata sentada ao lado de Naruto que caia na risada.

- Espera, essa pergunta a Sakura também pode responder! – disse Kiba.

- Mas espera, digo eu! Desde quando vocês estão namorando? – perguntou Temari surpresa.

- Nós não estamos namorando! – falaram os dois ao mesmo tempo.

- Somos só amigos. – disse Sakura olhando para as meninas que faziam cara de “conta outra”.

- Ah fala serio Sakura, vocês tão sempre colados um no outro e vem me dizer que isso é só amizade. – disse TenTen.

- É e eu sei que vocês estão bem íntimos! – falou Temari.

- E daí? , eu sou tri intima com o Naruto e isso não quer dizer que estamos namorando! – disse Sakura para se defender.

- Ai até parece né Sakura, todo mundo sabe que você e o Naruto são como irmãos! – disse Choji entrando na conversa.

- Ainda bem, do contrario a Hinata te matava! – disse TenTen rindo.

- Haha... muito engraçado TenTen! – disse Sakura irritada.

- Calma, foi só brincadeira! – disse Neji entrando na conversa e defendendo TenTen.

- Pois eu não gostei da brincadeira! – disse Sakura.

- Bom é melhor eu ir. – disse Itachi para sair daquela conversa.

Sakura se levantou e foi atrás dele, o que causou mais comentários da turma.

- Viu só o que eu disse! – falou Temari.

- Cala boca! – exclamou Sakura quase gritando de raiva.

-----0000-----

Sakura seguiu Itachi até o lago que ficava perto do campo que costumava treinar. Itachi estava na margem do lago, parecia que observava o próprio reflexo na água.

- O que foi Itachi, esta tudo bem? – perguntou Sakura vendo que ele parecia triste ou distante.

- Ah... Não, esta tudo bem. – respondeu Itachi.

- Mais não parece. – disse Sakura.

E era verdade, Itachi não estava exatamente bem, mas isso se devia pelos comentários da turma, eles o fizeram pensar no que sentia pela Sakura, o porquê se sentia tão bem com ela ao seu lado, a verdade é que Itachi percebeu que havia se apaixonado por ela; você deve estar pensando que ótimo, mas é ai que entra o dilema.; ao mesmo tempo em que Itachi a queria para si, também achava que não a merecia, ele fizera muita coisa errada na vida, e em seu ver ele não merecia uma pessoa tão maravilhosa e pura.

- Itachi????? Oiiiiiiiiiiii????  - disse Sakura o tirando de seus pensamentos.

- Ah....Que foi?! – disse Itachi.

- Você por um acaso ouviu algo que eu disse? – perguntou Sakura.

- Ah, não me desculpe Sakura. – disse Itachi.

- O que é que você tem? – perguntou Sakura.

- O que você diria se eu dissesse que o que eu sinto por você não é amizade? – perguntou Itachi.

- Como assim? Não somos amigos? – perguntou Sakura não gostando do jeito da pergunta.

- Sim, somos, mas se eu dissesse que o que eu sinto por ti é mais que amizade?! – disse Itachi que se mantinha serio.

Sakura não respondeu de imediato, ela havia entendido o que Itachi queria dizer e viu que não foi só ela que ficou com os comentários da turma na cabeça e também chegara a mesma conclusão de Itachi, estava apaixonada por ele.

- Bom eu diria que o sentimento é recíproco. – disse Sakura olhando Itachi nos olhos.

Itachi ouviu atentamente a resposta de Sakura e ao ouvir a palavra “recíproco” ele se aproximou de Sakura e a abraçou pela cintura, Sakura por sua vez levou os braços ao pescoço de Itachi, que a beijou apaixonadamente, Sakura correspondeu o beijo na mesma intensidade e eles ficaram assim até o ar lhes faltar.

- Agora sim vamos ter que somos namorados para outros. – disse Sakura brincalhona.

- É, mas fazemos isso depois! – disse Itachi voltando a beijar amorosamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

adoro eles juntos!!!!!!!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reciproco" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.