Preocupação escrita por Otaku26


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/277940/chapter/1

Já era de manhã e o sol entrava pela janela, esses raios de sol batiam direto no rosto de Itachi que abria os olhos lentamente, mas ainda permanecendo na cama e envolvendo Sakura em seus braços, ela por sua vez ainda estava em sono profundo, mas isso não a impediu de se acomodar nos braços de Itachi. Itachi sabia que devia levantar, mas ele simplesmente não conseguia parar de observar Sakura dormindo, ela parecia tão frágil, mas ao mesmo tempo extremamente linda, ela parecia uma flor, sua flor. Ele estava tão distraído em seus pensamentos que não percebeu quando ela acordou.

– Ohayo. – disse Sakura virando um pouco o rosto para poder ver Itachi.

– Ohayo. – disse Itachi lhe dando um beijo terno.

– Então o que vai querer de café da manhã? – pergunta Sakura se espreguiçando.

– Uh....Que tal panquecas. – fala Itachi já de pé parado na frente da cama.

– É uma boa ideia, vou para o banho e depois eu faço as panquecas. – diz Sakura dando um pequeno beijo em Itachi e indo para o banheiro.

Enquanto Sakura tomava banho Itachi pegava tudo que iria precisar na missão, enquanto guardava as coisas na mochila e pega a sua marcara da ANBU e se lembra da ultima vez que a usou, no massacre do seu clã, estava tão longe com essas lembranças que não percebeu quando Sakura parou ao seu lado e lhe falou algo.

– Itachi esta tudo bem? – pergunta Sakura preocupada.

–Ahh..... Ta tudo bem. – diz Itachi saindo de seus pensamentos.

– Eu acho que você não devia ir. – disse Sakura lhe tocando a mão.

– Esta tudo bem Sakura, não precisa se preocupar. – diz Itachi lhe olhando nos olhos.

– Se você diz. – responde Sakura se vestindo e saindo do quarto.

Itachi termina de guardar suas coisas e sai do quarto, já no meio da escada ele sentiu o cheio bom das panquecas e abri um meio sorriso, adora a comida de Sakura. Chegando a cozinha ele para no marco da porta e vê que Sakura já estava pondo a mesa, mas também nota que ela não estava com uma expressão entristecida. Sakura volta para o forno para cuidar das panquecas e não vê Itachi se aproximar.

– Você esta bem? – pergunta Itachi lhe enlaçando a cintura por trás.

– Estou. – responde Sakura em tom baixo e não se virando para olha-lo.

– Pois não parece. – diz Itachi a virando para ele.

– Mas estou, agora se não se importa eu tenho que terminar a comida. – retruca Sakura de maneira fria.

– Tudo isso é só por causa da missão?! – pergunta Itachi a olhando nos olhos.

– Não. – diz Sakura virando o rosto para não olha-lo.

– Você sabe que não é boa mentirosa, ainda mais comigo. – diz Itachi lhe segurando o queixo fazendo- a olhar para ele.

– Eu não acho uma boa ideia você ir nessa missão. – disse Sakura já com uma voz mais meiga.

– Mas são ordens da Godaime, eu não posso fazer quanto a isso. – diz Itachi lhe acariciando o rosto.

– Eu sei, mas ainda sim eu não quero que você vá. – começa Sakura com os olhos marejados. – É muito perigoso e os outros shinobis que foram mandados para essa missão morreram. – diz Sakura já deixando algumas lagrimas caírem.

– Sakura....Esta tudo bem, eu vou ficar bem. – diz Itachi tentando acalma-la.

– Mas eu não quero perder você! – diz Sakura agora chorando.

– Não vai perder. – diz Itachi lhe secando as lagrimas e lhe dando um beijo terno.

– Tenho que ir. – diz Itachi a soltando e pegando sua mochila.

– Tome cuidado, por favor. – diz Sakura.

– Não se preocupe eu vou voltar pra você. – disse Itachi indo embora.

Desde então passou-se três meses e Sakura estava cada vez mais preocupada e nada que as meninas fizessem a deixa mais calma, Sakura não estava mais aguentando ficar sem noticias de Itachi, saber se ele estava bem ou se havia se ferido ou quando iria voltar. Sakura estava sentada em frente a porta olhando para o céu e pensando em Itachi quando ouvi passos vindo em direção a sua casa, ela se levanta e olha para o portão, mas quando vê quem é que esta no portão abri um enorme sorriso.

– ITACHI!!! – grita Sakura correndo para ele.

– Eu não disse que ia voltar pra você. – disse Itachi a abraçando com força.

– Nunca mais me deixe sozinha assim por tanto tempo! – diz Sakura ainda agarrada ao pescoço de Itachi.

– Bom eu posso dar um jeito nisso. – diz Itachi pegando Sakura no colo e a levando para o quarto.

http://neimana.deviantart.com/art/5000-pageviews-thanks-ItaSaku-212936875?q=favby%3Amalu2605%2F45947655&qo=129


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É com certeza ela vai ficar feliz com esse jeito.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Preocupação" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.