Querido Diário. escrita por maynis


Capítulo 3
Capítulo 3 - The new girl in town.


Notas iniciais do capítulo

bom dia ♥ aqui o cap, quentinho KKKK e grandinho!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/277902/chapter/3

- Este é o ultimo ano de vocês em Hogwarts. Aproveitem! – os gêmeos já haviam terminado os estudos.

- A Gina ainda tem mais um ano... – comentou Harry. – Ela é um bebe ainda.

- Eu não sou um bebe, Harry. Eu tenho 16 anos, eu tenho... – disse, mas ninguém prestou atenção.

Jantaram inocentemente, e foram se deitar. Gina e Mione conversavam.

- É tão ridículo! Ele me trata como se... como se eu fosse um bebe! OK, Gina é um bebe! Aquele menino... mal sabe quem eu sou. Mal sabe o que eu já fiz naquela escola! Aposto que fiz mais sexo que ele na minha vida!

Mione se espantou.

- Gina, você não é mais virgem?

- Não, - ela riu – você é?

Mione corou, o que deu a entender que sim.

- Não se preocupe. Rony também deve ser... Embora eu não tenha certeza. Ele não sabe nem ao menos abraçar uma garota! – Gina ria. – Agora Harry... Precisava sentir a firmeza com que apertou minhas pernas. Extremamente seguro. Oh, Harry... – ela gemeu exageradamente.

Rony virgem? Pensou Hermione. Precisava tirar isto a sério... Ou não. E se desse a entender que ela queria fazer... Com ele?

Toc toc. Alguém bateu na porta do quarto das meninas.

- Entra.

Rony abriu a porta, entrou e a fechou. Olhou para os lados, para verificar se a mãe estaria ou não ali.

- Escutem, vocês querem... fazer algo? – E antes que as meninas pudessem dizer algo, ele prosseguiu dizendo – Sabe, sem ninguém, só nós três mesmo e o Harry, é que não estamos com sono...

- Amanha temos aula, pelo amor de Deus. – disse Hermione.

- Onde? – disse Gina animada.

- A gente pode vir aqui... ou vocês vão pra lá, tanto faz...

- Vamos lá, nós vamos – disse Gina.

- Mas amanha temos aula...

- Ah, não seja boba, vamos logo. – Rony saiu do quarto.

Gina colocou um pijama de verão curto, calçou as pantufas e pegou uma manta cor de rosa e felpuda.

Hermione, que normalmente dormia com pijamas de flanelas, longos e gastos e dormia de meias, fez uma cara feia aos modelitos de Gina saiu com ela para o quarto de Rony.

Chegaram lá, a porta estava entreaberta. Entraram.

- OI – disseram um para o outro.

Gina se sentou na cama de Rony de pernas cruzadas, e procurou encarar Harry terminantemente. O rapaz percebeu, e por isso procurou desviar o olhar da garota. Hermione permaneceu em pé, se abraçando.

- Você não está com frio, Gina? – perguntou Harry para a moça.

- É mesmo, Ginny, está frio... – disse Mione.

- Mas também não precisa exagerar e se vestir como uma mendiga, Hermione. – caçoou Rony da amiga. A garota fez uma cara de indignação para o garoto.

- Caso você não saiba, eu sinto muito frio à noite ok?

- Mas então, o que vocês queriam com a gente? – disse Gina, sorrindo maliciosamente para Harry. Harry estava totalmente encabulado, aquela garota... estava realmente mexendo com o juízo dele.

- Vamos apenas... conversar ok? – disse Hermione, sentando devagar no chão. Harry escorregara da cama que estava sentando com Gina para o chão também, Rony se sentou no colchonete em que Harry dormiria esta noite.

- Você não sente frio a noite, Harry? – Perguntou Gina, observando que só havia um travesseiro baixo em cima do colchonete.

- Hm... não muito. – ele procurou desviar o olhar da ruiva, totalmente fatal.

Mas ela não desistiu tão fácil: escorregou para o chão também, de modo a ficar próximo do garoto.

- Isto está realmente horrível. Prefiro ficar no quarto dormindo.

- Oh, Mione... não fale assim da nossa festa. – Riu Rony – Vamos jogar baralho ok? Truco.

Jogaram cinco partidas de truco, e depois incontáveis partidas de dominó. Gina venceu a maioria no dominó, mas no truco Rony foi realmente o vencedor, venceu quatro vezes.

- Ok, agora estou com sono... – disse Mione. Se levantou e parecia pronta para ir para o quarto de Gina.

- Tem cobertor aqui sabia? Deita aí na cama, não estamos com sono. – disse Gina.

- Rony, posso me deitar na sua cama? Não vou dormir, só vou... descansar. – ela pediu.

- Tanto faz, pode sim. – ele respondeu, distribuindo as cartas para uma partida de buraco.

Hermione subiu na cama de gatinhas, engatinhou devagar até o meio da cama e se deitou no travesseiro de Rony, se cobriu com o edredom laranja do garoto, olhou para os lados e tentou ver se ninguém a observava, e então suspirou lentamente, fechando os olhos e sentindo o cheiro de Rony, tão exótico, tão tranqüilizador, tão totalmente Rony...E então, sorrindo, ela dormiu.

Passados algumas horas, ela acordou, mas não abriu os olhos. Se sentia coberta pelo cheiro dele, e era tão macio estar lá, que sentiu que poderia morrer que morreria feliz.

Suspirou alto, e então abriu os olhos, não pode conter o sorriso. Ah, garotas são tão idiotas afinal.

Uma cena interessante: Gina não estava mais no quarto. Harry dormia no colchonete como uma pedra. Rony estava dormindo sentado,com a cabeça apoiada na cama, Hermione sorriu.

- Rony... acorde, se deite na cama...

Ele não se mexeu.

- Rony... se deite na cama! – ela exclamou mais alto.

Ele se mexeu, e abriu os olhos confuso, mas logo após os fechou e dormiu.

- Anda logo Ron... assim vai ficar com dor nas costas... – ela estava cutucando ele agora.

- Ah, não mãe... por favor... depois eu faço...

A garota riu.

- Não sou sua mãe, mas quero o seu bem... – ela parara de rir, e se calou rapidamente. – Por favor, suba na cama... – sussurrou.

Rony se levantou rapidamente, aparentemente desperto, mas de olhos fechados. Pulou para a cama de bruços. Hermione, que estava deitada de lado, se encolheu. A cama era pequena para  os dois.

- Rony... preciso levantar...

O garoto se mexeu na cama rapidamente, colocou o braço envolta da cintura da menina, e respirou alto,  soltando um ronco leve.

- Oh... não... – ela disse, baixinho, totalmente assustada. Bom, tecnicamente estava dormindo com Rony. Ela tentava não tremer, não suspirar, fazer com que ele não percebe o arrepio intenso em sua pele. A pele dele... tão macia, tão suave, ela se deixou levar e se aconchegou nos braços dele: sorriu tanto... ficou brincando com os pelos ruivos do braço dele, fazia um leve carinho, fechava os olhos, aquilo era um sonho, aquilo não era real.  Assim permaneceu,ate dormir novamente.

Deveriam se levantar para a escola as sete da manha. Mas, claro, Hermione acordou mais cedo.

Ainda estava abraçada com ele. Ficou triste em ter que deixar aqueles braços quentes, mas assim o fez, e saiu do quarto de fininho, ate o quarto de Ginny.

A ruiva dormia profundamente.  Havia marcas de lagrimas em seu rosto triste e adormecido.

Hermione ainda tremia levemente. Que era aquilo, esta sensação estranha?

Ah, isto não poderia ser encontrado nos livros... talvez seja por isso que a garota esteja tão confusa, com tantas duvidas.

- Ok ultimo ano... – ela disse, baixinho, para si mesma.

O que esperar de um ultimo ano escolar? Com certeza despedidas, lagrimas, fins de longas amizades. O fim da vida escolar significa o começo da vida adulta, trabalho e responsabilidade e com certeza afastamento. É claro que Hermione tinha medo de se afastar de Harry e Rony, seus melhores amigos, mas e se isto acabasse acontecendo? Sentiu maus pressentimentos.

Tomou um banho longo, e colocou o uniforme do colégio. Quando Gina acordou ela já estava perfeitamente pronta, sentada em cima da cama lendo um livro.

- Me atrasei? Ah não... não pode ser... – Gina levantou correndo, procurando o material.

- Tudo bem Ginny, pode se arrumar com calma.

Gina suspirou aliviada e deitou de novo na cama.

- Não! Pode se levantar, ou se não, ai sim você vai se atrasar!

- Você é uma chata, paranóica! – gritou Gina. – Me deixa em paz, me arrumo na hora que eu quiser.

-Sabe de uma coisa, adoro seu bom humor matinal. – Disse Hermione, e saiu do quarto batendo a porta.

Ginny sempre acordava desse modo, irritada.

Ela se deitou de novo na cama, mas não conseguiu dormir novamente.

- Que droga! Que droga!  - Gina se levantou, pegou uma toalha e caminhou enfurecida para o banheiro, que estava ocupado.

- Quem está ai? Eu quero usar, eu quero usar AGORA! – ela bateu na porta enfurecida.

- Harry esta tomando banho... – disse Rony.

Sem querer a garota corou.

- Ah sim... Tudo bem, eu espero. – ela disse baixinho.

- Melhor você ir sem tomar banho mesmo, pelo quanto você demora lá dentro.... e ate dar um jeito nessa juba, já acabamos o ano. – caçoou Rony.

- CALA A BOCA, SEU IDIOTA! – Ginny deu um soco na barriga no irmão com muita força, e se esquecendo de todo o sentimento por Harry, bateu na porta com agressividade.

- EU QUERO USAR O BANHEIRO, PELO AMOR DE DEUS! – ela berrava, e passava a mãos nos cabelos rebeldes, Rony rindo. – OLHA, EU NÃO TENHO CULPA DE ACORDAR COM O CABELO ARMADO SEU....

E  Harry abriu a porta.

- Eu já estou saindo, prontinho. – ele disse.

- Ei Harry, olha só, tem uma leoa na sua frente... – Rony riu.

Gina entrou no banheiro e bateu a porta com força, fazendo a Sr. Weasley gritar “GINEVRA!”, mas antes de começar o dia chorando em baixo do chuveiro, ela pode ouvir Harry caçoando junto com Rony sobre os seus cabelos.

- Você é ridículo Ronald, e você também Harry, porque tratam Gina assim? Acha que ela não se sente mal? – Hermione gritou, com raiva.

- Ah, corta essa, Hermione... – disse Rony, e se virou para Harry como se a garota não estivesse ali – Cara, eu mal me lembro da noite passada, só sei que dormi no chão e acordei na cama, e ainda por cima coberto, eu nunca me cubro pra dormir... Eu já disse pra mamãe parar de ir ao meu quarto de madrugada, cara, tenho 17 anos...

Todos se arrumaram e estavam na sala de estar, esperando a hora de ir embora para a escola.

Todos uniformizados, Gina com os cabelos presos em um rabo de cavalo alto, pensativa. Ela passou uma maquiagem um tanto mais forte que o habitual, e parecia confiante, prestes a cumprir um plano com certeza de que daria certo. Harry estava tentando não olhar para Gina, que colocara a saia mais para cima de modo que aparecessem bem mais das suas pernas do que o permitido. Até Hermione, que costumava usar a saia até os joelhos, subira a saia para um pouco acima do joelho, apenas dois dedos, ao contrario de Gina que estava com a saia no meio da coxa.

- Meu deus Hermione, você parece uma freira.  – disse Gina, sem olhar para amiga.

- Na verdade, a saia é para ser usada abaixo dos joelhos, eu estou quebrando regras.

- Uau Mione, você é mesmo uma garota radical. – disse Rony, e todos riram. – Quero dizer, você não é gorda e tals, você é bem da hora então não precisa se vestir como uma freira, como disse a Gina...

- O que quer dizer com ‘você é da hora?’ – Perguntou Hermione.

- Ele quis dizer que você é gostosa. – apontou Gina.

- Não! Cala a boca, menina, não foi isso que eu quis dizer... eu...

- Ah, então eu sou gorda? – Hermione provocou.

- Ah, vão se ferrar vocês duas! Esquece o que eu disse ok Hermione? Você é muito paranóica. E cale a boca Gina, pela milésima vez!

- Você não manda... – começou Gina, mas o Sr Weasley a interrompeu chamando todos para irem à escola.

Se despediram da  Sra Weasley e entraram no carro. Gina conseguiu ir na frente, e ficou muito feliz.

- Af, pai, eu tenho todo direito de ir na frente, sou mais velho e...

- Papai, o Rony não para de me irritar... – disse Gina, chorosa.

- Meu anjinho, o Rony vai parar de te irritar em um instante... – disse, carinhoso, e se virou para Rony feroz – Pare de aborrecer sua irmã, Ronald, estou falando sério!

- Mas pai! Ela...

- Não tem mais nem meio mais.

Gina virou para trás e lançou um olhar como quem diz ‘se ferrou’ para o irmão. Rony resmungou algo como ‘mimada!’ e ficou aborrecido.

Era verdade que Gina era totalmente mimada pelo pai, que fazia tudo, extremamente tudo que a garota queria. E claro que ela se aproveitava disso dês de pequena.

- Se cuide minha princesinha! – ele abraçou a filha mais uma vez. – E cuidado minha linda,qualquer coisa é só escrever ou ligar que o papai faz algo.

- Sim papai! – ela sorriu e beijou a face do pai com carinho.

- Rony, tome conta da minha garotinha. – e abraçou o filho – Boas aulas Harry! E Hermione também! –abraçou ambos.

Os quatro estavam na estação de trem onde tomariam o trem para Hogwarts.

Quando o trem chegou, Hermione foi para frente junto aos outros monitores, já que era monitora. Rony também era, mas decidiu não ir.

- Ok então, fique ai! – ela disse revoltada.

Gina fora se sentar com os colegas de sua turma, e Rony e Harry permaneceram sentados em uma cabine, sozinhos.

Quando Hermione voltou, estava com uma cara zangada.

- O que aconteceu? – Harry perguntou, dando uma palmadinha em suas costas.

- Ah, tem uma garota lá fora... ela está me irritando! – ela disse com fúria.

- O que ela fez? – perguntou Harry.

- O que ela fez? O que ela fez? Pelo amor de Deus, ela consegue ser pior que Gina!

Rony se levantou e saiu da cabine para ver quem era a tal garota.

Sua boca se abriu em um grande ‘O’. A garota estava em pé no meio do corredor, olhando para o nada. Era morena, com os cabelos lisos e castanhos escorrendo desfiados pelas costas, com uma franja diagonal e desfiada. A saia na verdade parecia um cinto de tão curta. Ela amarrara a blusa de modo com que um pouco da barriga aparecesse. Trocara os sapatinhos meigos da escola por botas de camurça pretas, seus pés estavam cruzados em uma perfeita posição de bailarina.

Rony entrou correndo na cabine novamente.

- Meu Deus! – ele exclamou.

- O que?

- Colega, ela é linda! Você não tem noção, vem ver!

- Vocês não vão a lugar algum, ok? – Disse Mione. – Vamos ficar aqui, sentados.

- Ah, mas eu quero ver a garota nova... – choramingou Harry.

- Americana. Está fazendo um intercambio. Seu nome é Rocky. Isto foi o que consegui coletar. – disse a garota, em tom de fúria.

Embora tentasse não conseguiu conter os garotos dentro da cabine, então com raiva castigou os pequenos, simplesmente porque estavam ora em pé, ora apenas conversando.

- Eu sei, cara, ela tem uma voz fina...onde ela está agora? – perguntou Neville.

- Acho que a vi entrando na cabine de Gina. – Disse Harry, que após ver a garota se sentiu encantado.

- Oh, minha querida irmã!

Gina estava dentro da cabine conversando alegremente com a garota nova.

- Então você tem 16 anos? Eu também!

- Sim! Eu estou encantada com todos aqui.

- Adorei o que fez com a sua saia, quanta ousadia! – exclamou Gina.

- Ora, tu não podes falar nada! – Rocky deu uma palmadinha na perna de Gina. – Sabe, de uma coisa, gostei de ti!

- Ah, vamos ser grandes amigas... Pode se sentar comigo no jantar hoje. Eu vou te contar tudo agora... Tem uma amiga minha, o nome dela é Herm...

- Gina! – Rony abriu a porta da cabine e se sentou ao lado da irmã.

- Saia. Oi Harry, ou Neville. Esta aqui é Rocky, minha nova amiga.

- Ah... oi . –responderam os garotos timidamente.

Harry trocou um olhar intenso com Rocky, que corou e sorriu. Gina percebeu e se enfureceu.

- Podemos nos sentar? – perguntou Neville.

- Sim! Quem são vocês? – perguntou Rocky.

Todos começaram a conversar. Todos menos Gina. A garota cruzou os braços e ficou observando apenas.

Harry estava cada vez mais animado e próximo de Rocky, que estava encantando a todos.

- Vamos então, já esta quase na hora de desembarcarmos... – disse Neville, acenando para Gina e beijando a face de Rocky, assim como todos os outros fizeram.

- Que garotos divertidos! Seus amigos são mesmo muito legais Gina. Então... me fale sobre a Herm...

- Escuta aqui garota, eu não quero você dando em cima do MEU cara. – Gina apontou o dedo para Rocky, furiosa.

- Seu cara? Quem? Como assim? – Rocky se assustou e lagrimas surgiram em seu rosto. O medo de perder a única amiga.

- Isso mesmo. Aquele garoto, de óculos, não que ele saiba mas... eu não quero você dando em cima dele. É isso ou esqueça minha amizade. – Gina era fria.

- Me desculpe! – Rocky agora chorava  -Não foi minha intensão, que droga!Gina, eu juro que não tento nada com o seu cara, ok?

- Tudo bem! – e Gina se tornou simpática novamente. – Como ia dizendo, a minha amiga Hermione, você vai adorar ela, meio nerd, e usa a saia abaixo do joelho! Alias, adorei o que fez com a blusa.

- Faça também! – Ela amarrou a blusa de Gina como à dela.

- Obrigada! – Gina deu um abraçinho breve na garota. As duas saíram da cabine juntas.

Ao chegarem ao castelo de Hogwarts, as garotas se separaram. Gina fora procurar Hermione.

- Ah, se lembrou de mim agora?

- O que foi, Mione?

- Ah, nada. Pode ir lá com a Rocky, eu sei que ela é mais legal e indecente. Viu como Rony olhava para ela? Eu só... eu só...

- Quem se importa com como Rony olha pras pessoas? – Gina disse.

- Eu me importo. Me importo como as pessoas tem me esquecido por causa da chegada dela. Veja você, nem ao menos falou comigo! Rony e Harry, sabia que esta é a primeira vez que não entramos juntos na escola? Eu aposto que os dois já estão lá dentro, com a Rocky...

- Ah Hermione, sem dramas! Nós te amamos, garota! Você é uma amiga, e você sempre ser. – ela abraçou a amiga.

- Acho bom... – ela respondeu chorosa. – E então, vamos entrar?

As duas entraram juntas, de braço dado no castelo.

- Vamos nos sentar ali? – perguntou Mione.

- Ah, você sabe que eu não sento com vocês, Mione. Vou com a minha turma. – Gina saiu saltitando, Rocky estava na mesa que ela sempre se sentara, a mesa da sua turma.

Hermione caminhou infeliz ao um canto e passou a comer o jantar sozinha, com raiva. Harry e Rony não estavam a vista.

Quando terminou de comer, subiu para a sala comunal da Grifinória. Sentou-se na poltrona perto da lareira e começou a ler um livro.

- Mione! Porque esta aqui em cima? Estão todos lá em baixo... – Rony surgiu da porta.

-Ah, estão contemplando a chegada da Rocky? – ela perguntou, irônica.

- Como você sabe? É, ficamos felizes porque ela vai ficar aqui com a gente!

- O QUE?

- É, e vai dormir no quarto da Gina, pelo que entendi... vamos Hermione, está super divertido lá...

- Então você pode ir lá com Rocky e todas as garotas do mundo! – ela gritou. – Me deixa em paz.

- Porque você é tão chata? – ele respondeu com raiva.

- Porque você é tão idiota? – ela respondeu rapidamente.

- Você não tem 80 anos Hermione, coloque isso na sua mente. Eu só vim aqui te chamar porque ninguém mais queria, e foi Gina quem lembrou que você existe, porque ninguém sente sua falta porque você é sempre a mesma, você...

- PARA COM ISSO! – ela soltou um grito agudo, apertou os olhos. – Escute uma coisa: Eu não pedi para ser chamada. E de todas as pessoas...- ela não consegui conter as lágrimas – Você, você dizendo isso... – ela se virou de costas pra ele. – Saia daqui. – disse firmemente.

- Ah meu deus! Desculpe ok? Eu não quis dizer isso... – Ele tentou tocar o ombro da garota, mas está recuou e lançou um ultimo olhar de fúria para o garoto.

- Eu te odeio. – ela sussurrou lentamente e friamente, e subiu a escada para o dormitório das meninas normalmente.

Rony ficou espantando e parado no mesmo local sem exclamar expressão alguma. Apenas ficou olhando para o nada.

Hermione, no dormitório, colocou os fones de ouvido no ultimo volume e mordeu o travesseiro com força para conter os soluços.

- O que eu estou dizendo  é sério, Harry, ela é louca. Ela não sabe o que diz. Ok, eu sei que fui até que um tanto idiota com ela mas... qual é...

- Tudo bem Ron, eu entendo. – murmurou Harry.

Harry estava sentando a mesa do café da manha, comendo uma torrada com geléia, pensativo. Hermione não descera dês da noite anterior, e era estranho que a menina mais nerd da turma estava perdendo o primeiro dia letivo.

- Eu não quis ofender ninguém, eu juro, mas ela tomou as dores de mulherzinha, e eu pensei que Hermione fosse mais macho do que... do que...

Ele não conseguiu continuar. Rocky estava vindo ao seu encontro lentamente, com o uniforme perfeitamente desarrumado, com Gina ao seu lado.

- Oi meninos! – ela disse graciosamente.

- Onde está Hermione? – perguntou Gina.

- Ela não desceu... Ela está revoltada, sei lá, quem se importa? – Rony deu de ombros.

- O que você fez? – Gina levantou o tom da voz.

- Porque a culpa é minha? Você não sabe de nada, Gina... – ele se levantou da mesa e apontou o dedo para a irmã.

- Você é realmente um idiota, Rony, se tiver feito algum mal a minha amiga...

- Não é preciso, Ginny. Isto, - e olhou para o garoto com expressão de nojo – Não me atinge. – disse uma Hermione confiante.

Sem querer Harry deixou o queixo cair. Aquela garota a sua frente não era sua amiga doce e meiga. Parecia perigosa, estranhamente perigosa. Dela vinha um cheiro forte e afrodisíaco, um perfume intenso e totalmente chamativo. Ela soltara os cabelos e invés do habitual cabelo solto e natural, hoje estava levemente armado, altamente sexy. Maquiagem também era outra coisa que não pertencia àquela garota, mas isto também mudara; usava preto nos olhos e vermelho nos lábios, um sorriso malicioso. Ela usava uma bota preta de salto alto, a saia na altura da saia de Ginny, e a blusa levemente amarrada de lado.

- Uau..- disse Harry.

- Mione... – disse Rony, baixinho. A garota o ouviu e lhe sorriu calmamente, logo após lançou um olhar gélido.

- Vamos, Mione. Esta aqui é Rocky... – começou Gina, e as três saíram andando.

Os dois rapazes permaneceram sentados sem falar nada por longos segundos.

- Ah... – gemeu Rony, e cobriu as o rosto com as mãos. – Qual é a dela? Agora aparece assim... meu Deus, ela quer me provocar não é Harry?

- Eu não sei cara. Eu não sei... Sabe de uma coisa Rony? Você devia abrir os olhos. Você sabe porque ela está fazendo isso... Puro ciúmes.

- Ah, de quem?

- De você, anta! – Harry riu.

- Ah, corta essa Harry... não tem nada haver...

- Não tem nada haver! – disse Hermione, para Gina.

- Ciúmes do meu irmão? Pelo amor de deus. Se quiser eu digo a Rocky pra não dar em cima dele, simples assim.

- Eu. Não. Estou. Com. Ciúmes. Do. Seu. Irmão. – Hermione falou séria – E outra coisa, a sua amiga pode dar em cima de quem ela quiser. A verdade é que quero mostrar que não sou uma ninguém, que posso ser tão sexy como qualquer outra garota...

- Tudo bem , você já disse isso!

- Eu vou pra aula. – deu um beijo na amiga e foi caminhando, fazendo barulhos com os saltos em direção as salas.

A classe estava vazia exceto por um garoto alto, moreno e forte sentado ao fundo.

- Oi – ela sorriu para ele, e se sentou ao seu lado.

- Você é a Granger não é? – ele resmungou.

- E você é o Krum.

- Sim.

- Preciso de um favor seu... – ela começou.

Os dois traçaram um plano silencioso, envolvendo vingança e dinheiro. Krum era um garoto mulherengo e se deixava comprar facilmente por um belo par de pernas.

- Ok então, me espere perto da porta, no final da aula.  – ela sussurrou e ele lhe deu uma piscadela.

Os demais alunos chegaram à classe, e todos se sentaram nos seus lugares. Hermione permaneceu ao lado de Krum, como o combinado.

Um pedaço de papel voou em sua para cima de sua mesa. Era bem isso que ela queria.

O que aconteceu com você? – Era a letra de Rony.

Não sou mais a mesma. Era isto que você queria, que todos queriam, afinal, eu não tenho 80 anos.  – respondeu Hermione.

Eu gostava da outra você, quer dizer, para mim e para Harry... me desculpe. – Hermione corou levemente ao ler aquilo, mas foi fria em sua resposta.

Nada vai me mudar novamente. Esta aqui sou eu, e espero que você, e Harry, aceitem.

Rony não respondeu.

No final da aula, todos conversavam alegremente. Krum se levantou e caminhou até a porta, e quando o sinal bateu e todos começaram a sair, quando Hermione passou, o garoto a puxou em um abraço, e lhe deu um beijo no rosto. Hermione se agarrou a ele, procurando não olhar para nada exceto para o garoto. Os dois saíram agarrados da sala.

No corredor seguinte, Hermione se soltou dele.

- Aqui o seu dinheiro, muito obrigada. – disse.

- Não precisa disso. – ele respondeu e ela pareceu confusa – Isto aqui está ótimo. -  E deu um selinho gélido na garota,  e saiu andando.

Na sala de aula ainda, Rony resmungava com Harry.

- Que droga foi aquilo?Alem de se vestir como uma Gina da vida, ainda se oferece para aquele tapado? Aquela não é a Hermione, Harry, escute o que estou te dizendo...

- É,mas Rocky se veste de modo parecido ao que Hermione está se vestindo agora, e nem por isso você reclama – Harry riu.

- Mas Rocky é... Eu não sei cara... – ele sorriu sonhador.

- Eu também não sei... –Harry e Rony se entreolharam com expressões divertidas no rosto.

Hermione permaneceu chocada por uns instantes. Logo após voltou para as aulas, sem falar com Harry ou Rony o resto do dia. Apesar de estar sozinha, estava gostando. Sentia olhares nela, e gostava disso, fazia-a se sentir menos feia.

Já à noite, ela lia um livro no sofá da sala comunal quando Gina viera se sentar com Rocky ao seu lado.

- Amiga! – Gina exclamou feliz.

- Eai. – Hermione não tirou os olhos do livro.

Rocky permaneceu calada somente. Ainda não conversara com Hermione e até sentia certo medo dela.

- O que aconteceu? – perguntou Gina.

- Nada não, o que poderia ter acontecido? – perguntou Hermione.

- Bom, você não foi jantar e nem Rony... pensei que estivessem juntos.

- Ah pelo amor de deus, Gina. Eu só não estava com fome naquela hora. Alias, eu estou agora. Acho que vou descer e fazer um lanche... – ela se levantou e caminhou lentamente para fora da sala.

Chegou ao refeitório e começou a se servir lentamente. Ao sentar-se à mesa, se deparou com um Rony de aparência cansada.

Ela não falou com ele.

- Eu estava treinando... – ele começou baixinho, sem olhar para a garota.

Ela não respondeu.

- Hermione... fale comigo... por favor... – ele sussurrou baixinho, quase implorando.

- Ah... Rony... – ela disse mais baixo ainda, mordendo o lábio.

Os dois não falaram nada por longos segundos. Rony se levantou e Hermione também. Ele tocou gentilmente o ombro da garota, que sentiu uma intensa vontade de abraçá-lo e esquecer tudo.

- Estamos de bem agora não é? Não entendo porque você parou de falar comigo e com Harry...

- Harry não tinha nada haver;  - ela respondeu, bruscamente.

 O garoto mudou a calma expressão para outra totalmente confusa.

- Qual o problema comigo então, Hermione? Eu não entendo você.

- Eu pedi pra você me entender?

- Não mas, pelas suas atitudes, essas suas roupas, onde você pensa que vai? –ele estava quase gritando.  – Eu não gosto disso! Eu e Harry, quero dizer. – ele acrescentou rapidamente.

- Eu não ligo pra o que você gosta ou não! – ela berrou agudamente, e saiu pisando duro. Rony fez igualmente e os dois subiram para os dormitórios bufando revoltados.

Rony sentia uma raiva crescente dentro de si.

Hermione mais uma vez, chorava baixinho embaixo das cobertas novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

genteee dps desse cap emocionante e grande que até estou sem a ponta dos dedinhos de tanto digitar (digito agora com palitos de dente u.u) que acho, só acho que mereço reviews!!! ou não ? ): não tenham medo... Beijos amores ♥♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Querido Diário." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.