Jovens Caçadores- A Descoberta (2) escrita por Duquesa da Noite
Ana narrando.
"Eu estava de novo naquele quarto de hotel, nas minhas mãos um pedaço afiado de espelho e oThiago na minha frente tentando me impedir de me matar, tudo o que eu via era os olhos verdes dele implorando para eu não fazer a burrada de acabar com a minha vida, para eu ficar com ele. Um segundo depois senti ele se jogando sobre mim e fazeno pedaço de espelho voar, sentiao calor do seu corpo conra o meu, o cheiro de seu perfume e sua força de vontade de me querer viva, mas mesmo asim peguei a arma em sua cintura. Quandoviu que tudo tinha acabado ele me beijou nos labios..."
Acordei assustada, em um pulo e respirando com um pouco de dificuldade.
–Você esta bem Ana?
Me arrumei no banco da frente olhando para o de trás aonde Nina dormia com seu fonede ouvido no ultimo volume e o Diogo que tambem estava dormindo, na verdade dormindo é pouco, ele simplesmente estava no vigésimo sono.
–Estou bem Thiago! Foi só um pesadelo.
–Quer falar sobre?
Mexi na minha mochila tirando um dos meus livros, tinha que comprar novos, queria ler mais sobre Psique que, pelo que diz a lenda, foi tão bela que causou inveja na deusa Afrodite que mandou, então, que o filho de Eros atirasse na bela uma flexa, de maneira que a moça se apaixonasse pelo ser mais horrendo homem sobre a face da terra, porem a beleza de Psique era tanta que o deus do Amor se apaixonou por ela, desposando-a, mas alem disso ninguem sabe que ela, na verdade era uma bruxa que vive até hoje escondida pelo mundo.
Thiago tirou o livro do meu colo colocando-o no banco ao seu lado e deixando a mão sobre ele par eu não pegar de volta.
–Devolve meu livro Thiago!
–Se roubar suas coisas éa unica forma de você falar comigo, então...
Balancei a cabeça negativamente.
–Você não tem o direito de...
–Vocês ja estão discutindo de novo?
Olhei para o bancode trás, Diogo tinha acordado e estava com a cara e com os olhos totalmente inchados por causa do sono.
–Não Di, não estamos discutindo!
–Aonde nos já estamos?
–Em Santa Catarina mais ou menos- Thiago respondeu desviando aatenção de mim.
–Di, troca de lugar comigo para eu poder dormir um pouco, por favor!
–Claro Ana!
Thiago me olhou um pouco chateado e parou o carro e nós trocamos de lugar, finalmente podia dormir, finalmente eu tinha conseguido fugir das perguntas do Thiago e de ficar tão... Perto dele.
Não dormi rapido o suficiente, mas quando consegui e sonhei com a mesma coisa de antes, o beijo.
Não quer ver anúncios?
Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!
Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!