O Recomeço De Uma Vida escrita por CauCheney98


Capítulo 5
Capítulo 5 O grande dia


Notas iniciais do capítulo

Minna eu sei que eu demorei muito mais é que uma professora pegou meu celular e minha mãe teve que ir buscar la na escola então...
Jellal-Kkkkkkk perdeu
Eu-Cala a boca ou eu faço a Erza te odiar
Jellal-Gomenasai
Eu-Bom continuando...minha mãe disse que eu só ia poder ficar 2 horas no pc por dia agoraaaa.Eu voooooooooooou morrer.
Agora deixando de lado isso,BOOOOOOOOOOA LEITURAAAAAAA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/277873/chapter/5

Cap.5 O grande dia


A guilda mais agitada de toda Fiore,estava ainda mais agitada nesse dia. Os meninos foram proibidos de ir a guilda e todas as meninas encontravam-se agitadas.


Mira,Lisanna,Levy e Juvia-Essa roupa ta boa??


Bisca-Vocês estão ótimas. Juvia e Levy são madrinhas da Lucy e do Gray né?? E Mira e Lisanna da Erza e do Jellal??


Erza e Lucy-Siim


Ever-Vocês estão lindas


Mira-Verdade,as noivas mais lindas que eu ja vi


Lisanna-Gente vamos fazer a maquiagem nelas que falta só três horas até o casamentoooo


Todas-Kyaaaaaaaaaaaaaaaaah


Com os meninos


Os meninos estavam todos na casa de Laxus,incluindo o mestre.


Makarov-Como eles crenscem rapido


Lyon,Gajeel,Natsu e Laxus-Essa roupa ta boa??


Allzack-Ta boa.Nossa parece que é vocês que vão casar preocupados assim.


Elfman-Ficar preocupado com a roupa é coisa de homen


Freed-Você só diz isso por que a Ever vai ta la


Elfman-Não é verdade


Gray e Jellal-Estamos bem??


Makarov-Concerteza. É eles realmente cresceram


Na hora da cerimonia


A Catedral Kardia estava toda enfeitada com flores.Rosas vermelhas,brancas e azuis.Ramas de rosas pela parede.Tudo decorado pelos dois magos enquanto pensavam em suas amadas.


Todos estavam ansiosos para a hora.Os meninos e algumas meninas ja estavam na Catedral Kardia.


Jellal usava um terno preto com alguns detalhes em vermelho e Gray estava com um terno preto com varios detalhes em azul.


Gray e Jellal ja estavam no altar quando uma limosine chegou. (eu:se eu pudesse teria uma em meu casamento)


O motorista Loki desceu e abriu a porta para duas lindas magas passarem.
Erza estava com um vestido cruzado nas costas com detalhes em vermelho e um buque de rosas vermelhas.Lucy estava com um vestido tomara-que-caia branco e azul e seu buque tinha rosas azuis.


Jellal e Gray ficaram encantados com a beleza das magas.As duas magas entraram logo depois do padrinhos.


Chegaram ao altar e o padre começou.


Padre-Estamos reunidos aqui hoje para unir Jellal Fernandes e Erza Scarlet;Gray Fullbuster e Lucy Heartifilia... -(eu:não to afim de falar tudo então vo direto ao ponto)-...Jellal Fernandes você aceita Erza Scarlet como sua esposa??


Jellal-Aceito


Padre-Erza Scarlet você aceita Jellal Fernandes como seu marido??


Erza-Aceito


Padre-Gray Fullbuster você aceita Lucy Heartifilia como sua esposa??


Gray-Aceito


Padre-Lucy Heartifilia você aceita Gray Fullbuster coco seu marido??


Lucy-Aceito


Padre-Então eu vos declaro marido e mulher podem beijar as noivas


Gray puxou Lucy para um beijo e Jellal puxou Erza.


Pessoas-Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee


Depois disso os convidados foram todos pra Fairy Tail festeja a união dos dois casais.


Mira-Então onde será a Lua de Mel??


Lucy e Gray-Acalypha


Erza e Jellal-Resorte Akane


Todos-BOA VIAGEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEM


Assim os dois casais partiram.Um com destino a Acalypha e outro com destino ao Resorte Akane.


Dois meses depois...


Depois de dois meses Lucy e Gray voltarão de sua Lua de Mel,logo de cara na estação de trem viram Erza e Jellal que tambem tinham acabado de voltar.


Lucy e Gray-Erzaaaaaaaaaaaaaa Jellaaaaaaaaaaaaaaaaaal


Erza e Jellal-Luuuuuuuuuuuuuuuucy Graaaaaaaaaaaaaaaaaay


Os quatro-SAUDADES


Erza-Lucy tenho que te contar uma coisa


Lucy-Eu tambem Erzaa


Erza-Ta nóis duas juntas.1,2,3


Lucy e Erza-To gravida


Lucy-De quanto tempo Erza?? *-*


Erza-Um mes e meio e você Lucy?? *-*


Lucy-Tambeeem


Erza e Lucy-Kyaaaaaah


Jellal e Gray-Vamos ser pais


Erza e Lucy-E vocês gostam??


Gray e Jellal-Amamos isso =)


Todos-Kkkkkkkkkkkkkkkkk


Lucy-Gente vamos pra guilda??


Assim os quatro foram até a guilda.


E quando chegaram...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Minna não me mateeeeeeeeeem eu sei que ta curto.E tambem o proximo capitulo é o ultimo da fic inteiraaaa



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Recomeço De Uma Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.