As Desventuras Dos Irmãos Uchiha escrita por MaaryChan


Capítulo 2
Aquela da Menina Nova


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura , Vou Fazer uma fic HinaSasu alguem se sugere a frenquentar lá? n.n



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/277868/chapter/2

Capítulo 2

Aquela da Menina Nova

- É, maninho, parece que nós nos ferramos legal 

- E a culpa é de quem? Culpa de quem? Toda sua Itachi.

Itachi estava vestido como um garoto mesmo. Bermudão, camiseta folgada, andando de skate, acompanhando um Sasuke de uniforme, andando. O uniforme da Escola de nome mais batido do mundo (Konoha High) consistia em uma calça vermelha escuro, uma camisa branca, que Sasuke usava com os dois primeiros botões abertos, uma gravata, que ele jogava por cima do ombro, um colete cinza, que ele NUNCA usava, um blazer, que ele socava na mochila porque a mãe mandava, e um par de sapatos, que fora substituído por tênis. Os cabelos não abaixavam nunca, então ele tinha parado de se pentear a algum tempo. Ele apenas saía do banho e dava uma sacudida neles. E dentro da cabecinha de Sasuke ele se achava o último dos gostosões com o cabelo bagunçado, embora parecesse que ele tivera uma briga com o travesseiro.

- E por que ta me seguindo mesmo?

- Visitar um amigo.

- Achei que o Tobi não era seu amigo.

- Como sabe que é o Tobi?

- É o único da sua turma que repetiu de ano. Além de você, é claro.

- É, mas eu repeti só a 7ª, ele repetiu o 3º também!

- Tá, agora me fala a verdade, por que você tá indo comigo pra escola?

- Ah! – Itachi fingiu indignação – Como é? Um irmão mais velho não pode acompanhar o seu precioso irmão mais novo até o estabelecimento em que ele concluirá sua jornada escolar? Eu me preocupo com a sua segurança! Eu me preocup-

- Itachi.

- Sasuke! Meninas de 17 AMAM caras mais velhos. Caras mais velhos, no caso EU, amam meninas mais novas! E onde mais achar meninas de 17 senão na escola?

- Itachi, seu tarado, eu vou contar pra mãe que em vez de estar procurando uma faculdade você tá indo pra escola comigo pra catar!

- CATAR? Não mesmo, meu caro irmão. Os velhos catam, o Jiraiya de educação sexual cata, o Kisame cata, VOCÊ bêbado cata. Eu, Sasukinho, eu pego. – Sorrisão de safado.

- Itachi...

- Que é?

- Tu não presta mesmo.

- Ouch, não fala assim que dói! – Sasuke riu e olhou no relógio. – Merda! Vou me atrasar!

- Não mesmo! Irmão meu não se atrasa!

- Itachi, o que você vai fazer? – Sasuke arregalou os olhos. Itachi posicionou o skate, segurou-o pela camisa, impulsionou e... A TODA VELOCIDADE SAÍRAM CORRENDO PELA RUA! – ITACHIIIIIIII!

- AGUENTA AÍ MANINHO! A GENTE VAI CHEGAR A TEMPO! – Ele fez umas manobras e conseguiu evitar meia dúzia de velhinhas em seu passeio matinal.

- ITACHI! AS CRIANÇAS!

- AAAAAAAAAAH! – As crianças berraram. Itachi mordeu o lábio, manobrou pra pular por cima de uns containers e eles conseguiram desviar das crianças.

- Ei, nii-san... Você é bom nisso.

- É, eu sabia que matar aula pra praticar skate ainda ia servir pra alguma coisa.

- Se você não tivesse matado aula talvez tivesse passado em alguma faculdade e o pai não teria te vetado o carro e aí eu não estaria aqui sendo ARRASTADO PELO MEU IRMÃO MALUCO NUM SKATE!

- Você fala de um jeito tão acusatório, maninho.

- Itachi! Cala a boca!

- Não olha agora.

- O que? – Sasuke olhou pra trás.

- EU FALEI PRA NÃO OLHAR, PORR-

Itachi não pôde terminar a frase. O skate trancara em uma das elevações da calçada, fazendo-os voar e dar de barriga num galho, impulsionando-os pra trás por causa do impacto, jogando os morenos direto em cima de duas moças que passavam. Elas berraram "TARADOS!" e começaram a bater neles de guarda-chuva. Saíram correndo, pularam um muro, caíram numa poça de lama, se levantaram e correram de novo, até esbarrar num cara de 2 metros e meio de comprimento e 3 de largura, que ficou furioso e os jogou longe.

Os dois Uchiha foram parar justo onde?

TCHANS!

Dentro dos portões da escola.

- ITACHI! – Sasuke berrou com o irmão, se levantando e andando até ele, apontando o dedo acusatoriamente em sua direção. – ISSO É TUDO CULPA SUA!

- Miiinha? – Itachi desconversou enquanto piscava para uma garota morena que passava.

- ITACHI!

- Ai, Sasuke, que é? Não tá vendo que eu tô ocupado?

- Sasuke-kun?

Ele conhecia aquela voz. Aquela voz fininha e aguda. Fininha e aguda é a mesma coisa, ele sabia, é que é pra mostrar o QUÃO fininha e aguda era. E é claro, sempre muito alta. Ele se virou, embora nem precisasse pra saber quem era. Lá olhando pra ele estava um par de olhos azuis acompanhados da dona loira, como sempre de rabo-de-cavalo, com a saia curta demais, a blusa apertada demais e como diria metade da população masculina da escola: Gostosa demais. Ele estava um pouco imune a isso, talvez por saber que ela era fofoqueira, irritante, sensível, feminina, patricinha e fútil. Ou talvez porque ela quebrou seus dentes da frente quando ele pisou na Barbie dela quando eles tinham 6 anos no primeiro dia de escola. Mas eles eram bons amigos agora. Bem, na maioria das vezes.

- SASUKE-KUN! Sasuke... – Ela parou e apontou pra ele com uma cara de nojo e sacudiu as mãos do lado dos quadris – Desculpa, mas... Que porra é essa?

Ah, é, ele tinha esquecido um detalhe sobre a Ino. Ela é fofoqueira, irritante, sensível, feminina, patricinha, fútil e uma baita desbocada.

- Essa porra sou eu. – Itachi, do seu lado, riu. Sasuke parou quando ouviu um segundo riso. E vinha do lado da Ino. Ele virou seus olhos e se deparou com... Uma visão.

A coisa mais bonita que ele já tinha visto na vida. Olhos verdes... Cristalinos. Ela era alta, quase da sua altura. Os cabelos eram rosa. ROSA! Mas ficava bem. O cabelo era curto, um pouco abaixo do ombro, liso. Ela tinha os braços cruzados e todo o peso jogado numa perna e estava sorrindo debochada pra ele.

Então era isso. Ele via a garota mais HOT que ele já tinha visto na vida... E ele tava cheio de lama, gravetos e folhas nos cabelos completamente bagunçados, camisa cheia de poeira, amassada... Alguns ralados, uns olhos roxos... Concluindo... Ela tava gata. E ele tava um lixo.

"Eu me odeio." Ele pensou.

- O seu amigo caiu num ninho de joão-de-barro, Ino? – A garota deu um sorriso eu-sou-foda.

"Correção: Eu odeio o Itachi."

Ino riu e sorriu pra ele com pena.

- Pelo jeito caiu, Kura.

Kura? Será que esse era o nome dela? Ou será que era apelido? Ele tinha que saber. Ele precisava saber. Era uma necessidade. Ino continuou parada, feliz da vida, com a língua de fora, mãos na cintura, de um jeito infantil e bobo, encarando Sasuke feliz. Ele olhou pra ela. Ela piscou. Ele maneou com a cabeça pra "visão". Ela piscou de novo. Ele discretamente apontou pra ela. A filha da mãe riu.

- Que que cê quer, Sasu-kun?

- APRESENTA LOGO A DROGA DA SUA AMIGA, CACETA! – Itachi berrou se estressando com a estupidez da outra. Era nessas horas que Sasuke pensava que se ele matasse Itachi sentiria um vazio na sua vida...

Mas passava.

- Oi, Haruno Sakura. A 'droga da amiga dela'. – A garota disse estendendo a mão pro Itachi.

- Uchiha Itachi. Enchanté, mademoiselle. – Ele disse beijando a mão dela em um perfeito sotaque francês. Não que ele tivesse feito francês algum dia, era só um dos inúmeros conhecimentos de uma frase só de Itachi. - Esse imbecil do meu lado é o meu irmão, Sasuke. – Ela riu e estendeu a mão pra Sasuke.

- Oooi! – ele ficou com a maior cara de retardado enquanto balançava a mão dela. Após alguns minutos ela puxou a mão e começou a rir da cara dele. Ele só viu a Ino bater com a mão na testa, atrás da Sakura, e ele se deu conta de que estava sendo muito patético. Mais patético que o Lee e... "Não, espera, mais patético que o Lee não porque aí já é muita autodepreciação." Ele corrigiu mentalmente.

- Oi.

- Cara, isso não deu certo. Vamos simplesmente esquecer os últimos 5 minutos. Kura, esse é o Sasuke, aquele que eu quebrei os dentes no jardim de infância, Sasuke-kun, essa é a Kura, a minha melhor melhooor MELHOR amiga de todo o mundo. – Ela disse abraçando a garota. – Foi fazer intercâmbio, mas tá de volta.

Ah, que ótimo. A tal Sakura além de conhecê-lo por amigo cujos dentes Ino tinha quebrado ainda era a 'melhor, melhoooor, MELHOR amiga de todo o mundo' dela. Isso ia dar merda. Amigas da Ino tendiam a ser que nem ela, podia até ser bonita, mas não era certa das idéias. Ino tinha dito que ela estava de intercâmbio, o que significava que ela deveria estar na escola a algum tempo atrás. Mas ele não fazia idéia de quem ela era. E ele tinha certeza de que ia se lembrar de alguém de cabelo- Putz!

Ele lembrava. Ela era aquela amiga maluca da Ino que andava pra cima e pra baixo com ela e uma vez enfiou a cabeça do Lee na privada e puxou a descarga porque ele disse que ela devia 'florescer'.

E como tinha florescido.

- Yo... Uchiha-babe? – Ela chamou.

- Eu?

- É. Perdeu alguma coisa?

- Vai achar um balde, Sasuke. – Disse Itachi debochado – A baba tá pingando.

Sasuke lançou um olhar mortal na sua direção, mas continuou com suas considerações internas. O fato era que ele não conhecia Sakura. Mesmo que ele soubesse quem ela era, ele nunca tinha dado muita bola pra existência dela. Então era como se ela fosse nova. Não na escola, mas pra ele. O sinal bateu.

- Ino, tenho que ir.

- Mas a aula já vai começar!

- Por isso mesmo. – Ela girou nos calcanhares e saiu andando na direção oposta. Os olhos de Sasuke e Itachi automaticamente voaram para a altura dos seus quadris. Ino revirou os olhos.

- Homens são idiotas.

- Cara... Ela é gostosa, não baba quando eu passo, é debochada, tem o cabelo ROSA e enfiou a cabeça do Lee no vaso, qualquer um que o faça tem meu respeito. Ela é sinistra.

- Moreno alto, bonito e sensual! Talvez eu seja a solução pros seus problemaaas!

Sasuke virou a cabeça e lá estava Itachi cantando uma garota, que riu e rabiscou um número na palma da mão dele, pra sair correndo pra aula logo depois.

O que era mais difícil de acreditar era que ele usava as cantadas mais BESTAS e SEMPRE conseguia a garota.

Ino segurou o braço de Sasuke e começou a arrastá-lo para aula para seu primeiro dia de aula. Ele suspirou. Esse ia ser um longo ano.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviwes , Criticas , Elogios ???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Desventuras Dos Irmãos Uchiha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.