I Gotta Find You.. (one Shot) escrita por Mari Petrova


Capítulo 1
I gotta find you...


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem. Enjoy :*
DICA: Uma musica de fundo, indico:
- Sigur Rós - Dauðalogn >> http://www.youtube.com/watch?v=EQNiK2dQvT0
ou
-Florence and the machine - Never let me go >> http://www.youtube.com/watch?v=bNKbeV3wM84



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/277866/chapter/1

POV Kathe

De uns messes pra cá minha vida tem sido uma droga, não saio de casa, me corto, meus amigos vivem querendo me tirar do fundo do poço mas nao consigo, desde que ele se foi, minha vida acabou...

~Flashback on~

Hoje faz 6 mes que eu e Logan estamos juntos, e de uns 2 messes pra ca nada esta como antes, muitas brigas, bebidas e traiçoes, resolvemos deixar o passado para atras e tentar recomeçar, hoje vamos no restaurante onde nós nos conhecemos, o 'Golden Cook'.

Era 20hrs e Logan chegou.
–Oii amor, vamos? - disse ele com aquele sorriso, o mais lindo que eu ja tinha visto.
–Claro. - disse com um sorriso.
Tudo parecia perfeito fomos conversamos até chegarmos la. Chegando la haviam umas meninas que nao paravam de olhar para ele, e ele parecia que gostava pois retribuia com olhares, até que cansei daquilo e disse:
–Logan, para de ficar trocando olhares com aquelas vadias, se voce quer elas pode ir porque eu ja cansei de ficar aqui. - disse me levantando e jogando o guarda-napo nele.
–Amor, espera não é nada disso. Volta aqui. - Ja era tarde de mais, ja estava do lado de fora do restaurante chorando, pensei que seria diferente ele iria voltar a me amar, mas foi tudo um sonho.. Resolvo olhar para atras para ver onde Logan estava, ele estava sentado com as garotas, com um olhar vago como se estivesse procurando algo, até que ele me avista e vem em minha direção, mas eu saio correndo e pego um taxi e vou embora.

Logan ja havia deixado 7 mensagens pedindo desculpas, e me ligava de 5 em 5 minutos, mas eu me recusava a atender ele, pois eu estava com muito odio, até que alguem bate em minha porta 1hora da manha, vou atender e era ele.

–Oque voce esta fazendo aqui? Não quero te ver nunca mais na minha vida. - disse seca, securando algumas lagrimas.
–Katherine, me escuta meu amor, nao foi oque voce pensou, eu te amo me perdoa.
–Me ama o caramba, pensei que hoje seria diferente, voce me disse que iria mudar, disse que me ama, mas ficou paquerando umas vadias na minha frente. Nunca mas quero te ver some daqui garoto. - gritei e bati a porta, e vi lagrimas escorrerem pelo meu rosto mas era o certo ele nao me amava.
–Me perdoa, eu juro que vou mudar, eu te amo eu qero voce, so voce.. - ouvi ele dizer do lado de fora, com uma voz de choro, mas nem dei importancia pois ele havia me magoado muito, e agora iria tentar esquecer ele.

Eram 5hrs da manha, quando meu telefone tocou:
–Alô, srt. Katherine Hudson?
–Sim. - disse com uma voz rouca, de tanto que ja havia chorado e gritado.
–Aqui é do Hospital São francisco, infelizmente, o Senhor Henderson, apos o capotamento, esta em estado grave, e a unica coisa que ele conseguiu dizer foi que gostaria de ver a srt. - Parei de prestar a atenção na hora que ela disse estado grave, sai correndo peguei o carro e fui para o hospital onde ele estava.
Chegando la fui direto para a UTI, mas disseram que eu nao poderia ficar muito tempo com ele pois ele estava muito ruim, entrei e ele estava dormindo parecia um anjo, mesmo ele me magoando, me traindo, eu o amava.
Quando cheguei perto da cama ele acordou e começou a murmurar algumas palavras, mas eram poucas que eu entendia.
–Kath.. me perdoa.. eu te amo.. não queria te machucar... - e de repente ele começou a ter a respiração falhada e foi quando apitou. Ele havia morrido, e eu nao havia perdoado-o, começei a chorar e gritar, os enfermeiros tentavam me tirar de la mas eu me debatia, até que me aplicaram um sedativo.
Acordei com Carlos, meu melhor amigo e melhor amigo de Logan, chorando e me olhando de uma poltrona do quarto que eu estava, quando me viu veio até perto de mim e eu disse:
–Por que ta chorando? olha como o dia esta lindo, tive um sonho tão lindo. - disse totalmente desnorteada.
–Minha flor, com oque voce sonhou? - ele disse forçando um sorriso.
–Sonhei que estava com o Logan em um campo, com muitas flores e a gente estava muito feliz. - disse e ele voltou a chorar.
–Agora me diz porque voce esta chorando. - disse com uma cara seria para ele.
–Voce nao se lembra de nada? De hoje de madrugada?
–Apenas me lembro de estar em uma sala com uma coisa apitando e uma pessoa me segurando e agora acordando aqui. - disse mudando de expressão, me lembrando do que havia acontecido, mas começei a me lembrar de mais coisas mas deixei pra la pois poderia ser apenas fruto da minha imaginação.
–Kathe, o.. o L-Logan.. -
–Fala logo, ta me deixando preocupada. Ele ta bem né? onde ele esta?
–Kath, o Logan se foi. - depois que ele disse 'se foi' minha mente clareou e lembrei que Logan estava no hospital, e as ultimas coisas que ele tinha me dito era "Kath, me perdoa, eu te amo, não queria te machucar.." começei a chorar, e Carlos veio me abraçar.
Uma enfermeira chegou.
–Bom a srt. apenas teve um descontrole emocional e tomou um sedativo e ja pode ir embora. Disse sendo super simpatica, mas eu nao parava de chorar.
Carlos me ajudou a sair de la pois ainda estava meio tonta. Ele me levou para casa e depois foi para a delegacia.
O tempo que fiquei sozinha, eu apenas chorava no sofa da sala, não acreditava que ele estava morto, eu queria ele aqui, queria dizer que o perdoava e que eu ainda o amava. Carlos chegou me tirando dos meus pensamentos, sentou do meu lado e me entregou uns papeis e uma caixa rosa, não entendi oque era, começei a ler os papeis.
"Kathe, hoje completamos 6 messes de namoro, e queria dizer que te amo muito, aceita casar comigo? - comum de mais" estava escrito na 1ª folha eu li e continuei chorando, li o segundo papel "Kathe minha vida, meu mundo, minha pequena, aceita ser minha para todo o sempre? - dai a Lisa e as meninas chegam cantando e eu entrego a caixa", eu li e tudo começou a se encaixar, Lisa e as meninas eram aquelas com quem ele trocava olhares? Droga eu sou uma besta mesmo..
Abri a caixinha e havia 2 aneis, um tinha meu nome e o outro o nome dele. Carlos vendo minha cara de dessespero me abraçou e disse:
–Calma, agora ele esta em um bom lugar olhando por todos nos.
–Não, ele so esta la por minha causa, se eu tivesse escutado ele, ter deixado o orgulho de lado, ele estaria aqui, a culpa foi minha...
Ja eram 16h30, estavamos em um cemiterio, eu nao saia do lado do caixão, queria nao ter que passar por aquilo, queria ele de volta, os meninos vieram me abraçar e falar que a culpa nao tinha sido minha, mas e claro que a culpa tinha sido minha...

~flashback off~

Hoje completa 6 messes da morte dele, 6 messes que nao saio de casa pra não ser ir no cemiterio, vou todos os dias no fim da tarde conversar com ele, pedi perdão. Nesse tempo os unicos que me viam era o Carlos e os meninos, não deixava ninguem me ver, e claro hoje completaria 1 ano de namoro, resolvi dar um fim no meu sofrimento, coloquei um vestido branco, peguei as alianças e coloquei em uma bolsa e fui para o cemiterio.
Coloquei uma aliança em meu dedo e a outra em cima do seu tumulo e disse:
–Amor, eu te perdoo, mas nunca irei me perdoar, porquei fui eu que te fiz mal, me perdoa...
Peguei minha bolsa e tirei de la um vidrinho com uma substancia muito forte que se engerida em grande quantidade provoca a morte, fechei os olhos, tomei e me deitei ao lado de seu tumulo esperando a morte chegar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oque acharam? Dramatica demais? uma historia tediosa? Legal? Horrivel? Por favor comente :3
PS: No final meio que me inspirei em Romeu e Julieta >



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Gotta Find You.. (one Shot)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.