Dark Paradise escrita por Leh Black


Capítulo 16
Escolha


Notas iniciais do capítulo

Oiee!! Tb??
ente estou muito feliz pelo número de comentários, sem contar que temos leitores novos!! Estou muito feliz pelos comentários e espero que continuem comentando, ok?
Beijos para: Dan, alinica, NatalyRafaelle, Mrs Ackles, Gessik, Laura Moreira
E a todos que favoritaram a Fic com a adição de pennelloppe
Gente sem vocês a Fic não seria nada!!
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/277838/chapter/16

P.O.V. Nessie

Acordei com uma movimentação no cômodo, Angie estava aflita me concentrei em seus pensamentos para ver se ela poderia me explicar.

“Ela, eles...vigança” – pensava Angie tive certeza neste momento que ela estava louca, o que me fazia sentir pena acima de tudo, me fazendo pensar se ela não estaria apenas precisando de ajuda...

Mas então um barulho vindo lá de fora interrompeu meus pensamentos era um uivo. Meu lobo veio me salvar! Era o único pensamento em minha cabeça, uma vontade louca de sorrir tomava meu corpo, mas eu precisava ser inteligente, talvez eles conseguissem chegar de surpresa e com certeza ganhar uma possível batalha.

Mas minhas possibilidades se quebraram quando um outro homem quase derrubou a porta falando.

– Temos companhia!

Apesar da expressão aflita de Angie ela abriu um sorriso maléfico em minha direção.

– TODOS AQUI DENTRO! – gritou, berrou para ser mais exata

Então uma fila de homens adentrava a sala, ao se sentarem contei sete e percebi a ausência de Luke e me lembrei de suas palavras “Olha não sei o que ela pretende no fim, e sinceramente não quero te ferir nem nada” pelo menos ele havia sido sincero, porem outro pensamento me ocorreu e juntamente com ele o pânico me invadiu também, e se o sumiço dele fosse devido ao fato dele ir atrás dos Voluri, não eu não podia pensar nisso, pelo menos agora eu precisava ficar atenta e alerta para sair daqui e evitar que alguém se fira.

– Como vocês já perceberam temos visitas posso até senti-los – disse Angie acompanhada de uma careta que logo se espalhou pelos outros rostos – Troy, você fica responsável pela garota! – o modo com ela se referiu a mim me feriu, mesmo sabendo que eu não deveria, eu ainda me importava, e talvez fosse me importar para sempre - E o resto se preparem que temos uma batalha pela frente – disse se encaminhado a porta – e mais uma coisa... A sanguessuga mãe é minha! – saiu da sala seguida por todos os caras enquanto Troy me desamarrava.

Depois de Troy me desamarrar, obviamente tendo que me segurar forte para que eu não escapasse, ele me segurou pela cintura com um dos braços e com o outro tapou minha boca.

– Se comporta gracinha, ou sua família terá que te ver morrer primeiro, e acho que seu lobinho vai ficar muito triste! – mordi sua mão – IDIOTA- ele rugiu

– Relaxa priminho essa aí nem tem veneno! – disse Angie, caramba ela só tem primos envolvidos nisso! – Só vim chamar a vocês para o show! – disse rindo escandalosa mente, depois me olhou com pesar – Me desculpe Nesme, mas não posso evitar, desculpa... – sussurrou a última parte enquanto uma lágrima caia de seu olho, e eu?

Bem eu estava sem reação, estava estática, ela só pode ser bipolar, e totalmente desequilibrada! Minha cabeça tinha um turbilhão de coisas ao mesmo tempo raiva, dor, medo, incompreensão e perguntas, muitas delas.

Haveria Angie mandado Luke atrás dos Voltures? Daniel iria mesmo apoiar Angie nisso tudo? Haveria uma batalha? E se houvesse, eu teria coragem de lutar contra Angie? De mata-la?

Enquanto isso meu corpo era transportado para o lado de fora, só então me fazendo perceber as dores e a minha incapacidade de fazer um movimento brusco, minhas pernas tremiam de fraqueza e ainda tinham feridas abertas, enquanto meu colo ainda ardia devido àquela porcaria de ver...verbena ou sei lá!

Todos estavam lado a lado olhando para a floresta, Angie estava posicionada ao um lado enquanto Troy me segurava, mas não tapava mais a minha boca já que da última vez que o fez sua mão acabou sangrando, não que tenha me apetecido, meu nojo por todos eles era bem mais forte, porem era bom saber que pelo menos aprendeu uma lição.

Neste momento todos apareceram Minha família, Daniel, Seth e... Jake. Meu coração falhou uma batida, ele me olhava com um olhar torturado e então seus olhos percorreram meu corpo vendo meus machucados e então seu corpo começou a tremer, queria pedir pra ele ficar calmo que estava tudo bem, mas as palavras não saiam.

– SOLTEM ELA! – rugiu Jake ameaçando avançar, porem Troy pôs a mão em meu cabelo entortando minha cabeça

– Mas um paço e eu texto a resistência vampírica dela em relação ao pescoço! – disse Troy rindo

Jake foi segurado por Emmett e Jasper, que evitava me fitar já que provavelmente meu sangue o atraia em parte. Notei Daniel que estava com os olhos fixados em Angie, a qual apenas mantinha uma calma fora do comum.

– Soltem ela! – disse mamãe nervosa

– Por que? – perguntou Angie se fazendo de desentendida

– Porque ela é sua melhor amiga, praticamente sua irmã, e se você não soltá-la... – dizia Bella alterada

– Olha quem te viu quem te vê Isabella Swan! – disse Angie com nojo estampado na cara, mudando então para um semblante de raiva – Não era assim na época da minha irmã não é mesmo? – neste momento meu pai pareceu entender o motivo daquilo

– Não fomos nós Angie, foram os Voltures! – Disse Edward

– Ta, ta, ta! Já ouvi bastante a idiota Junior falando isso! – todos rugiram ao mesmo tempo

– Ann, por favor para com isso! Você não é assim! – dizia Daniel confuso

– Sou Dan, sou assim mesmo, mas você é que não me enxerga! Tenho meus motivos, Dan! Acredite em mim me dói muito ter que fazer isso mais é a coisa certa! – disse com lágrimas nos olhos, que apressou-se a limpar

– Ann eu quero acreditar em você mais como? – perguntava com uma dor nos olhos que me doía, ver que ele teria que escolher entre uma de nós

– Dan é culpa dela! – disse apontando para minha mãe

– O que? – perguntou tia Alice atordoada, acompanhada de Bella

– Meu nome é Angie Tanner, irmã de Bree Tanner! E por conta dessa aí – apontou para Bella novamente – ela se tornou impura, um sangue-ruim – estremeci com a comparação – perdeu todos seus poderes puros de fada assim como os meus e depois foi morta, MORTA! – gritava enquanto chorava

– Querida, não fomos nós, foram os... – dizia Esme, tentando apaziguar as coisas

– Voltures! – completou Angie enquanto em meio as lágrimas deu um sorriso mquiavélico e uma risada exagerada – Não se preocupem eles também terão problemas!

– Angie por favor não faça isso! – disse com a voz um tanto fraca porem ainda audível, meu pai arregalou os olhos provavelmente sabendo dos planos dela

– Renesmee ela merece ser morta, assim como você! – cantarolou a última parte totalmente desequilibrada

– Angie isso já passou dos limites! – disse Dan

– Não Dan me escute! Lembra aquela vez que você me convidou pra sair? – ele afirmou com o rosto –Ela inventou que estava passando mal para você desistir e você caiu! Depois ela ainda ficou se gabando do poder que exercia sobre você! Mesmo vendo minha dor!

– Dan é mentira! – gritei no máximo que conseguia enquanto me debatia porem Troy tapou minha boca e apoiou seu antebraço no meu colo ainda ferido me fazendo gemer de dor enquanto lágrimas desciam do meu rosto não só pela dor física como a emocional

– Não Dan, não é! E lembra aquela vez que estávamos combinando para sairmos do orfanato para fazer compras e só nós dois podíamos? E misteriosamente a cola da prova parou na sua bolsa, foi ela! Ela fez aquilo porque sabia que se você fosse pego não poderia ir e passaria o resto da tarde com você!

Dan intercalava os olhares entre eu e Angie, eu negava velozmente com a cabeça era tudo mentira, ele não poderia acreditar nela.

– Olhe para mim Dan – ele a olhou com certa compreensão e a partir daí entendi o que estava acontecendo, Angie o estava persuadindo, tentei gritar isso mentalmente para que meu pai a impedisse, mas ele parecia não perceber, por quê? – Foi ela.

– Foi ela – concordou Dan

– Daniel para com isso você sabe que Ness nunca faria isso, por favor Dan olhe para ela! – pediu Seth, porem Dan permanecia congelado, não adiantava Daniel já estava com Angie, ela o convencera.

Lágrimas caiam sem controle algum por meu rosto e ele estava sempre estático enquanto Angie sorria amavelmente para ele repetindo “Foi sim”, porem não me passou despercebido o modo como ela falava que era como se ela tentasse convencer a si mesma do que dizia.

– Venha Dan - Angie estendeu a mão em direção Daniel se pondo um pouco mais a minha frente – Vamos acabar juntos com isso.

– Não encoste nela! – Jake se debatia

– Troy – chamou Angie

Então ele puxava minha cabeça em direção ao seu corpo enquanto sussurrava “que pena ter que acabar assim gracinha”

– Ela é do Daniel! – disse Ann, teria Dan a coragem de fazer isso? Mas sua expressão petrificada me respondia essa questão – Venha Dan.

Sua mão estava estendida esperando a resposta de Daniel que nesse momento fez o que eu temia pôs sua mão sobre a de Angie que o olhava maravilhada, abaixei o meu rosto preferindo não olhar àquela cena.

– Desculpa – disse Dan

Levantei minha cabeça e tive uma surpresa. Daniel torcia o braço de Angie imobilizando-a, sem tempo para pensar, pisei no pé de Troy e logo em seguida chutei seus “países baixos”, me desvencilhando de seus braços. Mas claro, minha perna haveria de falhar e quando estava prestes a cair Esme me segurou me apoiando em uma árvore, Jake avançava em Troy que tentava formar raízes em volta de suas patas porem li os pensamentos de Jake e ele se lembrava das mãos de Troy no meu corpo e um segundo depois o corpo ensanguentado de Troy estava estirado na grama, Jake olhou pra mim com uma dor aparente nos olhos.

– Está tudo bem! – sussurrei

Olhei para o outro lado e vi meus pais atacavam com uma fúria que eu nunca havia visto, tio Jazz parecia atento às formas de ataque e aos poderes, tia Alice parecia que estava fazendo mais uma dança do que qualquer coisa, tio Emm não tirava o sorriso do rosto afinal ele estava adorando uma briga, tia Rose ajudava tia Alice e ambas ajudavam Seth, por ser o menor. Desviei meu olhar para Angie e Dan as posições haviam se invertido e agora Angie estava a ponto de arrancar seu coração. Juntei toda a minha força que restava e saí de perto da vovó e do vovô que tentavam me ajudar com os machucados e saí correndo me atirando sobre Angie, a mesma tentou me girar porem isso só contribuiu para que eu a imobilizasse pelos braços, sim eu era boa com lutas, eu a segurava por trás pelos braços um longo momento se seguiu Dan olhava pra mim e para ela, lágrimas caiam pelos meus olhos sabendo o que viria depois.

– Eu te amo, mas não posso, desculpa! – disse Dan e então fechei os olhos enquanto ouvi Angie gritando “NEESSSS” e senti seu corpo relaxando, a soltei ouvindo o baque de seu corpo contra o chão e seu sangue escorrendo por entre a neve.

Minha respiração estava acelerada, abri meus olhos lentamente e encarei Dan que estava estático, apesar de lágrimas correrem por todo seu rosto assim como no meu. A briga já havia acabado e estavam todos em volta de mim e Daniel, porem antes que qualquer um se manifestasse acabei com o espaço entre Dan e eu, sendo acolhida em um forte abraço, enquanto caíamos sentados na grama extravasando nossa dor, através de lágrimas acompanhadas de muitos soluços.

Passaram-se longos minutos de muito dor, mas precisávamos voltar para casa e contar do plano dos Voltures, contar do meu novo poder, e descansar, todos nós, pois precisávamos. Passei esse pensamento a Daniel que me ajudou a levantar.

– Pai me tira daqui – sussurrei sabendo que ele me ouviria em um segundo já estava em seus braços, sendo escoltada sobre muito carinho pela minha mãe, eu precisava deles, mesmo que Jake pudesse me ajudar assim como todos, eu precisava dos meus pais, que estariam sempre ao meu lado não importa o que acontecesse.

“ Dizer que sabia o que estava fazendo, seria uma grande mentira, sabia que era Angie a estar mentindo, ela estava tentando me persuadir mas eu também tenho esse poder, sendo assim ela não me atinge, mas ter que dar o golpe final foi demais para mim. Não importa o que mude ou o quanto mude mas essa culpa eu vou levar para sempre, assim como a dor de perdê-la, e a felicidade que um dia tive ao seu lado” Daniel



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí pessoal? Gostaram?
Comentem :3
Beijoss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dark Paradise" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.