Angel escrita por Tsuki Ka


Capítulo 8
Kami-Sama


Notas iniciais do capítulo

Kami aparece novamente...., mas diferente...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/277807/chapter/8

— Não vá Tsuki-Chan! Fique comigo! (chorando)

(Uma bola brilhante aparece novamente)

— Fique tranquilo meu jovem! Vai ficar tudo bem!

(Kuro se assusta, e começa a olhar para os lados pra tentar encontrar quem tinha falado aquilo)

(Quando ele olha para frente, ele vê a bola brilhante)

— Q-Quem é você?

— Eu sou Kami! Prazer em conhece-lo, Kuro! Eu só vim aqui para lhe transformar em um anjo como a Tsuki queria! Fique tranquilo ela não vai morrer!

(A bola brilhante se transforma em um anjo, com asas de diamante)

(Kuro ficava cada vez mais assustado)

— M-Me transformar em um anjo?! (Kuro se lembra de que ele é um demônio) Por favor faça isso! Eu quero ficar para sempre com a Tsuki!

— OK! As únicas coisas que eu quero que você faça é... primeiro, tenha em mente de que você quer ser um anjo e de poder ficar para sempre com a Tsuki, segundo, eu gostaria que você tocasse em mim! E quando você se tonar um anjo, gostaria que você trocasse de nome!

(Kuro obedece o que Kami disse, quando Kuro o tocou, uma luz muito forte envolveu Kuro)

— Pronto.... agora você já é um anjo.... eu posso dizer que você é um anjo justiceiro! É você que decidi quem deve morrer ou quem deve continuar a viver!

(Kuro olha para sua mão, depois vai até Tsuki, se ajoelha, e coloca a mão no machucado)

(sua mão começa a brilhar, eo machucado da Tsuki a se curar)

No hospital às 00:18 horas

— Ai... minha cabeça... hã?! onde eu... estou?

(Kuro acorda)

— Você acordou! Que bom! (sorri)

(Tsuki olha ao seu redor)

— Por que.... eu estou em um hospital?

— Você perdeu muito sangue, Tsuki-Chan!

— Sangue?! (lembra do machucado) Ah, é.... eu nem me lembrava.... mas eu tive a impressão de que eu morri...

— Bom... você morreu... mas eu lhe ressuscitei...

— Agora que eu parei pra pensar.... você tem asas negras.... você é um anjo agora...

— Sim.... sou o anjo da justiça.....

— Entendo.... ah, você tem que mudar o seu nome... pois Kuro Demo é meio que pra..... demônio....

— Sim eu sei..... eu já mudei meu nome! Agora eu me chamo Kuro Shiro!

— Entendo.... a quanto tempo eu estou aqui?

— 3!

— 3... horas...?!

— Não! 3 dias!

— 3.... dias....?! Droga! Eu só tenho mais 8 dias pra ficar na Terra!

— Na verdade são 7!

— 7?!

— Sim! Pois já é de madrugada....

— Droga!..... espera..... como você sabe o meu.... limite de tempo?

— Ah, Kami me contou tudo sobre você e sobre mim!

— Kami-Sama?! Você conversou com ele?!

— Sim!..... pois foi ele que me transformou em um anjo!

— Entendo... (se levanta, vai até o espelho e levanta a blusa) Droga! Agora eu tenho uma cicatriz enorme na barriga...

— Pra falar a verdade.... (vai até ela e coloca a mão na cicatriz) eu gostei da sua cicatriz... meio que ela de deixa mais charmosa....

(Tsuki olha pra ele meia tímida)

(Kuro sorri, e dá um beijo na testa dela)

— Pega as suas coisas.... pra nós irmos para casa! Eu irei fazer sua comida predileta!

— Hai! (sorri de uma forma bem kawaii)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que ira acontecer nesses dias restantes??
Obs: eu to meio sem ideia pra criar história, por isso pode demorar um tempo até eu criar algo legal....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Angel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.