Angel escrita por Tsuki Ka


Capítulo 4
Sentimentos


Notas iniciais do capítulo

Kami-Sama aparece! O que ira acontecer daqui pra frente?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/277807/chapter/4

"Kuro está me machucando... mas eu não me ligo eu só quero ficar aqui... abraçando Kuro..."

— Sua baka! Eu fiquei muito preocupado com você... Eu até cheguei a pensar que você era.... um....

— Um..... o que?

— Um.... A-Anjo....

— Hahahaha i-isso não é possível.... (tentando disfarçar) você deve saber que anjos não existem....

— É.... você tem razão.... talvez o que eu achei ter visto, tenha sido um breve sonho que eu tive quando eu desmaiei...

— É.... talvez....

(abraça)

— Mas eu estou feliz por você estar bem Tsuki-Chan!

"Por que sera que Kuro-Kun desmaiou?! Será que foi por causa do meu poder liberado?! Talvez... tenha sido isso mesmo.... talvez por ele estar sem memória ele tenha ficado fraco.... ou será.... que.... o Kuro não é o demônio que eu tenho que matar?!"

— Está escurecendo Tsuki-Chan... é melhor nós irmos logo para a sua casa!

— Sim...

Na casa em que Tsuki ganhou de Kami

— Nossa a sua casa é grande Tsuki-Chan!

— Sim... eu vou arrumar a nossa cama....

— OK! Eu posso dar uma olhada na casa?

— Sim.

— Obrigado! (Sorri)

(Tsuki cora e vai até o guarda-roupa pegar os colchões)

— Hã?! Eu não consigo achar....

— O que foi Tsuki-Chan? O que você não está achando?

— O outro colchão.... eu só achei um de casal....

— Hã?!..... hã?!..... espera..... você quer dizer.... que....

— Nós teremos que dormir juntos....!

— Serio?!....

— Sim....

— Bom..... pra mim está tudo bem.... mas eu não sei...... está tudo bem pra você? Nós dormirmos juntos....?

— Bem... err.... e-eu acho.... que sim.... (cora)

— OK! Então.... vamos dormir logo... pois eu estou morrendo de sono (tira a camisa)

— (Vermelha por ver o Kuro sem camisa) V-Você vai dormir sem camisa...?!

— Sim, por que? Isto lhe incomoda?

— Um pouco....

— Me desculpe, mas é que está fazendo muito calor aqui.

— Tudo bem... então... vamos dormir.... logo..... (vermelha)

— Sim.... (fica meio tímido)

(Tsuki deita de um lado, super tímida)

(Kuro deita do outro lado, meio tímido)

(silêncio)

— T-Tsuki-Chan.... você já esta dormindo?

— Sim, eu estou! Você gostaria de deixar uma mensagem?

— Sim... Q- (Tsuki interrompe)

— Eu ainda estou acordada!..... O que foi Kuro-Kun?

— Mas, você disse que estava dor..... entendo.... eu só queria saber se você gostaria de sair para algum lugar amanhã?

— Sim... tudo bem..... nós podemos sair para algum lugar amanhã....

No dia seguinte

— Você já está pronta, Tsuki-Chan?

— Só um minuto Kuro-Kun! Deixa eu pegar minha bolsa!

— OK!

— Pronto! Vamos nessa...

— Sim!

No caminho

— Afinal Kuro-Kun... aonde você quer ir?

— Eu não sei....

— Como assim "eu não sei"?! É a mesma coisa que querer achar um tesouro e não ter o mapa!

— Me desculpe.... Eu apenas não sei para onde eu vou, pois eu só quero..... ficar.... perto (fica meio tímido) de você!

(Tsuki cora e fica olhando pro chão durante um tempo, e em seguida volta a olhar para o Kuro)

— Ah, já sei! Quando nós estávamos indo para casa ontem.... eu me lembro de ter passado perto de um parque.... você gostaria de ir lá?

— Um parque..... (Sorri) parece uma ótima ideia!

— Sim!

(depois de umas voltas no parque)

— Sabe Tsuki-Chan, desde de ontem eu fico pensando se naquele dia que eu escorreguei da árvore e cai em cima de você foi um acidente ou se realmente foi o destino...

— E o que você acha?

— Bom.... Eu acho que é o destino....

— Então.... realmente era o nosso destino! (sorri)

(Neste momento o coração de Kuro começa a bater mais forte)

(Tsuki vê uma bola brilhante)

— Espera só um momento Kuro-Kun.... eu tenho que ir ali!

— .....OK.....

(Tsuki vai até a bola brilhante que estava perto das árvores)

— Kami-Sama, o que o senhor está fazendo aqui?

— Parece que você está tendo dificuldade em matar aquele demônio!

— Me desculpe, mas agora eu não consigo mais fazer isso...

— Não me diga que.... você se apaixonou.... por um demônio?!

— Eu não sei.... só sei que ele é muito importante para mim.... e eu não quero mata-lo mais...

— OK! Você só tem mais doze dias aqui na Terra! O que você quer fazer?

— Eu não sei! Kami-Sama não tem nenhum jeito de eu fazer o Kuro virar...

— Um anjo?!...... Sim, você pode fazer isso, mas....

— Serio?! Kami-Sama muito obrigada!

— Mas para isso você precisa fazer duas coisas!

— O que?

— Você precisa matar um Dragão e conseguir que o Kuro se declare para você!

— (Tsuki fica um pouco vermelha) U-Um Dragão?! Ainda existem Dragões na Terra?

— Sim, existe! Eu não irei lhe dizer onde eles estão, mas eu posso dizer que eles estão em um lugar que humanos não conseguem entrar....!

(Kami-Sama desaparece)

(Tsuki volta para onde Kuro está)

(O sol já estava quase se ponto)

(Kuro corre até Tsuki)

— Onde você estava? Eu fiquei muito preocupado com você!

— Me desculpe.... eu estava conversando com um amigo meu..... (sorri)

(abraça)

— Ainda bem! Eu comecei a pensar que você não passava de um sonho..... eu fiquei com medo disso ser verdade... pois você é muito especial para mim!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que Kuro e Tsuki se amam?
Espero que gostem!!! Se algo não estiver bom é só me falar!! eu aceito criticas!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Angel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.