A Verdadeira Katherine escrita por GHOST


Capítulo 3
O Baile dos Fundadores




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/277794/chapter/3

Em uma noite,Damon chegou a meu quarto,me beijou,tirou sua camisa e disse que me amava, que queria ficar comigo para sempre;ele pediu para que eu o transformasse em vampiro .Damon dizia que queria ser vampiro naquele instante.Então seu pai chegou,e disse que queria que fosse embora até em uma semana. Damon saiu do meu quarto.Após isso,ele não falou comigo durante um mês,os únicos com quem poderia conversar era com Stefan e Emily,eu sei que poderia confiar muito nele.

Damon não agia como antes,nem mesmo com seu próprio irmão;será que ele ainda não superou o fato de eu amar,ainda,Stefan?Mas fazia tanto tempo,por quanto tempo ele ficaria com a mágoa?

Brigar com alguém era muito difícil,mas com Damon é pior do que qualquer coisa.Se nada tivesse acontecido...O pior,era que precisava senti-lo em meus braços.

Dias se passaram,e meus únicos amigos eram Emily e Stefan.

Stefan e eu estávamos muito próximos,mas agora minha preocupação era o Baile do Dia dos Fundadores será esta noite,e não posso ir sozinha,pois,assim iram falar mal de mim. Então não irei.Será melhor do que chegar sozinha.

Emily e os outros criados dizem que haverá um complô contra os vampiros,e se for assim,terei de sair da cidade o mais rápido o possível.

Quando eu chego perto de Stefan,eu não sinto nada além de amor,e com Damon,meu coração o pede.A decisão começou,e não será nada fácil,nem mesmo na minha mente.Meu coração não decidi-se,não escolhe.A partir de hoje,sei que minha vida mudará,eu mesma mudarei.

Se eu pudesse,eu os deixaria para viverem como pessoas normais,mas se eu fizer isso,minha vida acabará,mas se eu continuar,eu acabarei com a amizade dos dois.Minha vida é tão difícil,minha vida é inexplicável,de uma forma que ninguém entenderia.


4 de setembro de 1864


Faz algum tempo,depois de não conseguir falar com Damon.Eu precisava de explicações,afinal,eu fiz nada contra ele,apenas,foi o pai dele.

A tarde,Emily foi até meu quarto,onde falou comigo sobre meus sentimentos,ela foi a única pessoa que me compreendia.Ela disse que já sofrera com o que eu estou sofrendo.Ela é uma pessoa sincera,a mais sincera que conheço.

Dias e dias passaram-se,e quase não saia do quarto.


24 de setembro de 1864


Passei o dia inteiro no meu quarto,sem comer ou beber nada,fiquei olhando pela janela qualquer coisa que passasse por ali.Stefan e Damon se divertiam,como dois melhores amigos desde infância.

-Emily!-Chamei.

-Sim Senhora?-Disse ela olhando diretamente para mim.

-Não tem que ir no Baile dos criados?-Perguntei.

-Eu ainda tenho muito a fazer.-Disse ela com olhar de tristeza.

-Pode ir,você merece.Você já faz muito cuidando de Stefan e Damon e informando-me sobre o pior.-Disse eu quase chorando por não ter mais ninguém com que ficar.

-Tem certeza?-Perguntou ela.

-Sim.-Eu disse decidida

-Obrigada!-Agradeceu ela com entusiasmo.

Logo após Emily sair,ouvi batidas na porta e perguntei:

-Sim?-Ao acabar a frase,Stefan abriu a porta do meu quarto,sentou-se e perguntou:

-Porque está aqui?Não irá ao Baile?

-Infelizmente,não.Não teria coragem de chegar ao Baile sem acompanhante - Respondi.

-Então eu serei seu acompanhante!-Disse ele entusiasmado.

-Você tem Rosely para levar,e ela é sua noiva,não pode deixá-la.-Disse questionando sua decisão.

-Rosely não gosta de dançar.-Disse ele brincando.

-Vou me arrumar.-Eu disse.

Após me arrumar,eu brinquei com Stefan dizendo:

-Porque tal homem sábio não é professor ou inventor?

-Porque tal homem não é tão fácil de entender nem a si mesmo.-Respondeu ele.

Ao chegarmos ao Baile,vi Damon com uma moça misteriosa que ninguém jamais tinha a visto na cidade.

Stefan fora buscar uma bebida.Começara a música,e Damon convidou-me para uma dança,e enquanto dançávamos,eu perguntei a Damon se não estava bravo,mas parece que aquilo era só ilusão minha.No fim da dança,os meus lábios e os lábios de Damon chegaram bem perto,até ouvirmos Stefan chamando desesperadamente a mãe de Rosely.Então fomos rapidamente até lá.

-Sim,Stefan?-Perguntou a mãe de Rosely calmamente.

-Rosely está morta!-Stefan falou com medo a mãe de Rosely apontando sua filha degolada num galho da árvore ali em frente.

-Katherine,foi você?-Perguntou Stefan.

-Não.Jamais faria isso,principalmente com você.-Eu disse um pouco surpresa.

-Mas quem fez isso,então?-Perguntou Stefan.

-A acompanhante de Damon.Ela não está em nenhum lugar.-Acusei

-Ela não fez isso!-Disse Damon surpreso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Verdadeira Katherine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.