A Verdadeira Katherine escrita por GHOST


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/277794/chapter/1

Após ser transformada em vampira,eu estava completamente desesperada,afinal,minha vida acabaria sem Klaus,um vampiro original.Mas depois 350 anos de sofrimento,finalmente desisti de Klaus.Além disso,eu tinha que perceber que nada voltaria,principalmente ele.Agora estou interessada em outro homem,filho de um homem rico,me parece que o jovem se chama Stefan Salvatore.Ele é muito lindo,é gentil,e jamais deixa de cumprir uma promessa;ou seja,ele é perfeito para qualquer uma.

Eu vou conseguir me aproximar,custe o que custar.

15 de agosto de 1864

Giuseppe Salvatore,o pai de Stefan Salvatore,me convidou a me hospedar por alguns dias na sua casa,para conhecer seu filho mais velho,Damon,que voltaria em alguns dias da guerra de secessão,mas eu fui alguns dias depois que soube,afinal,eu iria para ver um irmão,mas veria o tão desejado.

Agora o problema é:acabei de descobrir que Stefan irá casar-se,e eu sei quem é a garota,só espero que ele tenha coragem de recusar esse casamento arranjado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Verdadeira Katherine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.