Me Encontre Às Oito escrita por boomchic


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Demorei um pouco para postar esse capítulo, pois estive ocupada. Novamente, coloquei os traços que separam as cenas. Faço questão de lembrá-los para que não se confundam :)
Vocês não sabem como eu fico feliz a cada vez que vejo um review, um favorito e hoje vi uma recomendação!
Se vocês gostam da fic, mostrem isso para mim, faço os capítulos com o maior carinho do mundo, sempre pensando em quem os lê! Reviews são combustível para o autor!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/277790/chapter/5

Mali entrrou na pequena sala. Grime e Theodor a esperavam sentados.

― Pensei que você não fosse mais vir. ― Disse Grime.

― Eu não podia simplesmente dizer a Lize que estava indo encontrar meu namorado e seu amigo numa sala escura na qual ninguém vem. ― Disse Mali, como se aquilo fosse óbvio.

― O que importa aqui é que precisamos conversar. Grime está preocupado. ― Disse Theodor.

― Por? A única coisa que ele precisa é ter o amor dela, e pelo que parece, isso não será nada difícil. ― Disse Mali, enquanto olhava para o rosto esperançoso de Grime.

― Há uma coisa que pode nos perturbar. Uma coisa não. Uma pessoa. ― Disse Theodor, olhando para Mali esperando que ela entendesse.

― Theodor, meu amor, eu gostaria que você se especificasse melhor. Eu ainda não entendi do que se trata. Não estou tanto nesse mundo como vocês estão. Eu não conheço todos os riscos.

― Se trata de Patri. Sabe aquela garota que entrou aqui faz pouco tempo? Aquela ruiva?

― Sim, sei.

― Então. Ela é como eu e Grime. Ela veio até aqui porque ainda não conseguiu completar o que deve e também não quer que Grime consiga.

― Eu tenho medo de que ela tente algo contra Lize. ― Disse Grime, enquanto ainda estava sentado num pequeno banco apoiado numa parede, enquanto olhava o lado de fora pela janela que havia ― Nada pode acontecer a ela. Nada.

― No que depender de mim, nada acontecerá a Lize. ― Disse Mali.

Aquilo era como uma promessa. Todos sabiam que se algo acontecesse a Lize, ele seria certamente afetado. A tensão aumentava cada vez mais naquele lugar.

― Posso confiar em você para nos ajudar, meu amor? ― Disse Theodor, enquanto se aproximou de Mali e segurou suas mãos.

― Sempre.

― Preciso ir. Não é seguro que Lize fique completamente sozinha por aqui. Ela precisa que alguém pelo menos a olhe. ― Disse Grime, se retirando da pequena sala e indo em direção ao edifício.

Nesse momento, não havia mais ninguém além de Mali e Theodor na sala. Eles se aproximaram de modo que um podia sentir a respiração do outro.

Então se beijaram. Cada beijo deles era como se Theodor ganhasse mais vida, como se ele se sentisse mais forte. Eram beijos completamente apaixonados, como se dependessem daquilo para continuar vivos.

― Eu te amo, Mali.

― Eu também te amo Theodor. Sempre será assim. Lembra-se de quando eu te disse que te amava pela primeira vez?

― Sim.

― Eu não sabia de nada, e mesmo assim sentia que algo nos ligava. Era algo forte demais.

― E mesmo sabendo, você não me abandonou.

― Eu jamais faria isso.

-

Grime observava Lize pela janela do quarto dela. Ele pensava em como ela era tudo que ele precisava. Até que ela o viu. Foi em direção a ele.

― Então você estava me espionando ou o que? ― Lize perguntou.

― Eu estava apenas te olhando.

― Só isso?

― Sim.

Um silêncio se estabeleceu no corredor onde se encontravam. Naquele fim de tarde quente e ensolarada – algo que era raro em Corne Davis – só havia os dois lá.

Lize não conseguiu se conter. Ela se aproximou de Grime e o beijou. O choque de seus lábios doces era como o paraíso para Grime. Ficaram ali por alguns instantes, até que se desprenderam do beijo e ficaram se olhando.

― Eu quero te levar a um lugar. ― Disse Grime.

― Eu vou com você. ― Lize disse a ele.

Era como se ela sentisse que  pudesse confiar totalmente em Grime.

Eles foram andando na direção norte ao edifício, o que dava para o lado dos fundos. Havia uma floresta lá e Lize se perguntou onde Grime a levaria.

― Fique calma. Você vai gostar Lize. Eu tenho certeza.

― Para onde estamos indo?

― Você logo saberá.

Nesse momento, ele a pegou pela mão. O toque da pele dos dois era como magia. Não havia simplesmente nada melhor para Grime. Lize jamais havia sentido isso por alguém.

Alguns minutos depois, Lize ouviu o barulho do mar. Ela não podia acreditar naquilo. Eles estavam indo em direção a uma praia? Estava quase anoitecendo.

― Está surpresa, não é mesmo?

― Muito.

Andaram mais alguns metros e então Lize pode ver o mar. Eles estavam numa praia e então Lize logo pensou no dia em que chegara a Corne Davis, quando achou que estivesse indo para o lado litorâneo.

― Gostou? ― Perguntou Grime, enquanto se sentava na areia.

― Eu simplesmente amei. ― Disse Lize, enquanto se sentava ao lado de Grime.

Ele a envolveu com um braço, puxando-a para mais perto. A vista era maravilhosa.

Era como um sonho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Me Encontre Às Oito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.