Eu Nunca Pedi Essa Vida escrita por Kurenai Yuuhi


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Desculpem os erros ortográficos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/277776/chapter/1

Bem,vocês devem me conhecer mas pra quem não me conhece,aí vai uma apresentação.

Meu nome é Hatsune Miku,tenho 16 anos e sou uma famosa cantora do Japão.

Eu...eu não pedi pra ser famosa. Eu nunca pedi para ser cantora,mas...acontrceu.
Depois disso minha vida mudou.

Eu posso ter ficado rica,famosa e tal mas eu não queria isso. Eu queria ter meus amigos de volta,mas agora eles me ignoram. E eu não sei porque!

E todo dia quando tento caminhar tranquilamente pelas ruas de Tokyo,do nada aparece uma multidão de fãs querendo autógrafo e tirar fotos comigo.

Também tem aqueles guardas. Pra que guardas? Eu não sou presidente de nenhum país! Eu quero ser livre,sem ter gente no pé me observando!

Namorar também é difícil! Como eu vou namorar se tenho shows,tenho que ir a programas,viajar...
E também,famoso só pode namorar famoso! Que raiva!

Eu quero poder cantar para as pessoas,pra poder dizer tudo o que eu sinto.
Eu expresso meus sentimentos atráves da música.
Eu não canto qualquer porcaria que logo depois vai fazer sucesso por que a letra ou a melodia é víciante,eu canto com o coração!

Por que eu cantaria algo que eu não gosto,só por que é modinha no mundo?

Esse mundo tá muito mudado.

-Miku!! Miku!!

Eu olhei para o lado,vendo apenas a minha amiga de cabelos rosados balançando a mão frenéticamente.

-O que foi Luka?

-Você ficou aí parada no tempo. Tá tudo bem?

-Claro que sim Luka-chan! - eu disse dando um falso sorriso.

Essa é minha amiga Megurine Luka. Também é cantora e parece que adora o sucesso. Está sempre sendo capa de uma revista famosa ou dando entrevistas em programas famosos.

-Luka,e como vai o namoro com o Gakupo?

-Melhor o impossivel!! Sabe,ontem ele deixou de assistir futebol só pra me levar ao cinema!! Ele não é fofo? - disse Luka alegremente.

-É...fofo... - eu disse olhando para baixo.

-E o Kaito? Vocês estão saindo ainda?

-Ah,bem... - eu disse suspirando. - Ele não me ligou,disse que não queria ter uma namorada que não tinha tempo pra ele...

-Ah,você não quer sair hoje? Sei lá,ir ao cinema,lanchar em algum lugar... - sugeriu Luka.

-Não. Vai ter mil fotográfos atrás da gente e o Gakupo deve ter preparado alguma surpresa pra você.

Nesse momento o celular dela faz um pequeno barulho.
Ela pega ele,e olha a tela fixamente,como se estivesse lendo uma mensagem.

-Você tem razão! Ele preparou uma surpresa pra mim! - disse Luka sorrindo.

-Pode ir então. Não quero estragar a sua noite. - eu disse sorrindo falsamente.

-Tudo bem. Te ligo amanhã! - disse Luka saindo igual á um fogete.

Depois que Luka foi embora,eu me levantei do sofá e fui até a geladeira.
Abri o freezer e tinha um pote enorme de sorvete.
Sorvete me lembrava o Kaito,ele adora sorvete.
Peguei o pote sorrindo com o pensamento fui pro meu quarto. Ia chupar o sorvete no pote mesmo.

Me tranquei no meu quarto. Liguei o som no último volume na música Wish You Were Here da cantora Avril Lavigne.

Escutei essa música por horas,depois coloquei na música Welcome To My Life da banda Simple Plan.

Enquanto escutava essa música,começei a gritar. Talvez por que nela fale “Você liga o rádio em um volume tão alto que ninguém escuta seus gritos“. Mas eu gritei como se aquilo fosse aliviar meu sofrimento. Aquela música dizia exatamente o que eu estava sentindo.

Depois de horas escutando aquela música e gritando,olhei para o relógio. Eram 3:00 da manhã.
Eu corri para a cozinha e abri uma gaveta no ármario,pegando dois anti-depressivos.

Fui até a geladeira e peguei uma garrafa de sakê. Mesmo sendo menor de idade,tenha a maior facilidade de conseguir bebidas alcoolicas.

Peguei um copo e enchi até a beirada de sakê. Coloquei os comprimidos na boca e logo em seguida os engoli com o sakê. Depois tomei mais umas doses daquela bebida e depois de um tempo,tudo o que veio a minha mente foi um enorme escuro.

Finalmente estava deixando aquela vida. A vida que eu não pedi pra ter.


-Gakupo! Gakupo! - disse a Megurine entrando em casa desesperada.

-O que foi Luka? Alguém morreu? - perguntou o namorado da cantora.

-A Miku Gakupo! Me ligaram do hospital agora! Parece que ela tomou remédio com sakê e teve uma overdose! - disse Luka deixando as lágrimas sairem de seus olhos.

-O que? A Miku? - disse Gakupo ainda não acreditando na noticia.

-Anda Gakupo! Vamos pro hospital! - disse Luka puxando o namorado com força.


Enquanto isso,um rapaz de aproximadamente 20 anos ia até a porta de sua casa pegar o jornal.

Foi até a sua cozinha e preparou um café bem forte.
Enquanto tomava o café,abriu o jornal para ler as noticias e se surpreendeu.
A manchete principal era “Cantora Hatsune Miku de 16 anos morre de overdose“.

Ele deixou a xícara de café cair no chão de tanta surpresa.
Não acreditava que uma garota cheia de vida como Miku pudesse se matar.

De uma certa forma,ele se sentia culpado.
Talvez se ele não a deixasse,ela poderia estar viva agora,sorrindo por todos os cantos da casa.

Ele não podia suportar a culpa da morte de Miku,pegou a faca mais próxima e chorando muito por ter culpa de tirar a vida de uma adolescente,cravou-a no peito,caindo no chão desacordado e com as mãos cheias de sangue.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!