The First Love escrita por Della Hummel


Capítulo 1
Amor a Primeira vista (?)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/277743/chapter/1

- Oh , My , Good . – Exclamou Kurt ao olhar pela janela do carro

Finn deu um leve risinho, era a reação que havia esperado de Kurt assim que chegassem a NY. Entraram na sétima avenida e seguiram até a Time Square, onde com certa dificuldade, Finn estacionou o carro.

- I Love New York . – O sorriso nos lábios de Kurt eram lindos.

- Eu sei, por isso vei morar aqui – Finn deu um leve risinho

Já era final de tarde, o sol já estava se pondo, e algumas luzes da grande e famosa praça Nova iorquina já estavam acesas. Finn virou seu corpo, sentando-se de lado no banco e de frente para Kurt, apoiou seu cotovelo nas costas do banco, mantinha o mesmo sorriso bobo por ver Kurt maravilhado pela cidade.

- O senhor quer ir a mais algum lugar, antes de te levar para a faculdade maninho ? – sua voz tinha um tom engraçado.

Kurt ficou ereto no banco e olhou para frente, segurando sua bolsa da Marc Jacobs no colo, mordeu o lábio de leve e balançou a cabeça negativamente respirando fundo. Estava ansioso para conhecer sua faculdade, e é óbvio seu quarto. Havia torcido calorosamente para que seu colega de quarto não ligasse para decoração, e deixasse isso com o menino.

...

Os corredores da Faculdade estavam vazios, nas paredes haviam portas que davam acesso aos quartos com numeração. Não foi tão difícil achar o quarto 407, era bem próximo da entrada do quarto andar do alojamento estudantil. Seu quarto não era lá essas coisas, era grande, com duas camas , dois armários , duas mesas de estudo.

Uma das camas já estava um tanto bagunçada, com uma mala aberta em cima da mesma, assim como sua mesa com livros organizados e folhas espalhadas. Provavelmente seu colega de quarto chegara antes dele. Caminhou até sua cama, e colocou sua bolsa em cima dela e arrastou sua mala até a lateral da mesa, pegou seu celular para enviar uma mensagem para Rachel, que já estava em NY. Foi quando pode ouvir o barulho da porta do banheiro abrindo.

O rapaz era lindo, um pouco mais baixo que Kurt, moreno,  e tinha uma toalha branca enrolada na cintura, deixando a vista seu peitoral levemente musculoso. Engoliu a seco ao vê-lo. Quem dera que essa fosse a única sensação de Kurt. Não sabia o que estava sentindo, só sabia que... gostava desta sensação.

- Oh, Hey ... – O menino de toalha notou que não estava mais sozinho, mas manteve o sorriso simpático - ... Você deve ser o meu novo colega de quarto, certo ?

- Hã... sim. – Kurt respondeu abrindo um sorriso envergonhado

- Sou Blaine ... – O menino se aproximou do rapaz, e estendeu a mão sorrindo - ... Blaine Anderson.

- Kurt, Kurt Hummel . – Kurt respondeu abrindo um sorriso e apertou a mão do menino.

- Er... perdoe-me. - Blaine se sentiu um tanto constrangido com a situação, afinal, ainda estava com apenas uma toalha na cintura. – Irei vestir-me . – Foi até sua cama pegou sua roupa já preparada, e voltou ao banheiro, vestindo-se.

OMG. Kurt pensou consigo mesmo . Ele é uma gracinha. Sorriu abobalhado enquanto via o menino entrar no banheiro novamente.

Blaine entrou no banheiro, e colocou a roupa na pia, fechou a porta e se apoiou nela arregalando um pouco os olhos. Mordeu seus lábios enquanto fechava os olhos e via novamente a visão da perfeição. Ele estava com uma calça apertada preta, uma blusa social branca, gravata vinho e um cardigan azul escuro lindo. Seu cabelo estava arrumado em um pequeno topete, daqueles que somente muito spray coloca em pé.

O menino de olhos claros sentou-se na cama ainda com um sorriso de uma criança que acabou de ver o coelhinho da páscoa. Segurava o celular na mão, e baixou o olhar para mandar um sms para Rachel. SMS: “Rachel, acabei de chegar na faculdade, e não vai acreditar. Meu colega de quarto é uma gracinha”.

- Então Kurt... – disse Blaine saiu do banheiro, ajeitando sua blusa pólo branca, caminhando até sua mesa e pegando seu iPhone e abrindo a nova mensagem. - ... Como vai?

- Bem, Obrigado. – um sorriso abriu-se junto com a fala do menino, levantou o olhar para o mesmo. Kurt abriu a boca para perguntar se o menino estava bem, mas o toque do seu celular foi mais rápido. Pegou-o e viu que era Rachel – Eu preciso atender... – Fez uma careta.

- Sem problemas. – disse prontamente, enquanto observava o menino, sem conseguir tirar o olhar dos olhos azuis do menino.

- Oii Rachel... – Kurt sorriu abertamente ao atender o celular.

Blaine sorriu bobamente ao ver o sorriso do menino, mas logo sacudiu a cabeça negativamente e pensou consigo mesmo. “Acorde Anderson, não podes se apaixonar, não por Kurt.” Mordeu de leve os lábios tentando não olhar para o menino.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí Gleeks ? Paro ou continuo ?