Aon escrita por Rodolfo Rodrigues


Capítulo 1
Filho de Reis




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/277740/chapter/1

O dia amanhecia tranquilo, o castelo estava movimentado em hrod-rich os serviçais arrumavam os preparativos para a festa de passagem do filho do Rei Adonnen, a fortificação era protegida pela floresta sagrada de Thanos, onde os elfos vivem. Naquele dia o filho do Rei Adonnen completa quinze anos e como é costume no Reino de AON os príncipes são enviados a uma longa jornada só retornando após muitas conquistas, essa data é celebrada em todo Reino assim que o ultimo aniversariante completa quinze anos naquele tempo. O ritual é feito desde o nascimento da criança onde todos os reis se unem em certo tempo e decidem que a partir daquela data eles vão iniciar uma relação para gerar filhos com a mesma idade, todas as mulheres dos reis são obrigadas a engravidar no mesmo ano a dos outros na época de solstícios, porem isso só ocorria a cada sessenta anos.

Haourin havia acabado de se levantar, usava roupas simples mais pesadas devido ao frio, o garoto percorreu os corredores brancos do castelo de Hrod-rich, as iluminações no local eram feitas a partir de plantas mágicas que brilhavam em ponto escuros, duas serviçais seguiam o rapaz até onde tomaria seu banho e se arrumaria para a festa, as mulheres o banharam e o vestiram com sua roupa de batalha, um capuz em forma de lobo que ficava sobre sua cabeça, um lobo branco de olhos vermelhos suas patas se cruzavam no peito do rapaz, a baixo da pele do animal estava uma roupa leve de couro preto resistente, sobreposta por uma leve malha de ferro escondida por uma roupa verde de panos leves, a baixo de toda essa roupa o garoto utilizava um macacão branco grosso que o protegia ainda mais do frio de AON. A ele foi entregue um arco de Casca de Ferro, resistente e maleável, flechas embebidas em magia de gelo, duas espadas de fogo curtas e finas levemente curvadas, ficavam a altura da cintura cada uma voltada para um lado e por fim duas luvas mágicas brancas com o símbolo de um lobo que representava o clã.

O mesmo ritual acontecia nos outros Reinos, Princesa Paloma era cumprimentada por seus serviçais e senhores do feudo e presentes eram lhe entregue, seu fiel escudeiro recebia os presentes, a menina usava longo vestido amarelo e uma pequena coroa de prata com diamantes, a menina se recusou a colocar a roupa de batalha dos paladinos enquanto a cerimônia ocorria, seu corpo era como de uma garota normal nada parecido com um de uma lutadora, busto levemente avantajado, pele branca e macia, olhos claros e cabelos avermelhados.

Nos planos altos quase no fim do reino de AON, o filho Nikholaos Yvon fazia a cerimônia fechada com seu filho onde o coração de dragão era colocado no lugar do seu, o garoto se tornava parcialmente elfo parcialmente dragão, essa era a principal arma dos assassinos da floresta de Aglargon, o temido ritual dava poucas chances de sobrevivência por isso havia muitos poucos jovens no reino de Yvon, seu corpo é magro, porém definido com algumas escamas aparentes, cobertos por tatuagens em tons azuis e seus olhos amarelos.

No clã dos humanos precisamente no castelo dos Goldheart, onde o escudo vermelho com detalhes dourados de dois tigres em pose de ataque com um coração dourado a baixo de uma coroa estampavam a porta do quarto da princesa, Karina já usava a batina dos sábios, um longo vestido azul, com peitorais endurecidos em azul escuro, luvas de couro brancas com vários detalhes que representavam os símbolos de magia do clã Goldheart conhecidos pelas magias de cura e criação, sua pele é acinzentada, os cabelos lisos, olhos azulados, seios avantajados com uma personalidade nada emotiva.

Patrícia Shieldheart era cortejada por seus anciãos, a menina usava roupas ousadas, um top escuro de alça com uma bermuda colada ao corpo, várias poções sobre os cintos cruzados em sua cintura, e luvas negras e uma sandália trançada, o clã Shildheart era conhecido por enfrentar o forte frio que os elfos sofriam ao sul de AON, com roupas leves e de altas temperaturas, sua pele pálida e olhos avermelhados chamavam a atenção, e a grande exposição de seu busto também.

Carolina Silverking arqueira principal de sua família, jovem morena de cabelos cacheados, olhos de um castanho penetrante e de estatura mediana com um corpo jovem e não tão desenvolvido como ela gostaria, faz parte da realeza a única que pode fazer parte dos paladinos descendiam diretamente do Rei Ignus, por isso somente os filhos de Reis que descendiam diretamente de Ignus podiam se tornar a realeza onde Paloma Azucena e Carolina Silverking dividiam o castelo e Reino de AON.

Guilherme Stronghold vivia no clã dos Yankees, era mal visto pelos outros reinos por serem um clã bruto que só pensam em batalhas, o garoto era realmente alto e forte usando uma armadura pesada de prata com uma espada de duas mãos que somente os guerreiros do clã Yankee conseguiam manejar em uma mão, seu corpo é definido e cheio de cicatrizes, tem a cabeça raspada e uma tatuagem que corta o lado direito do rosto.

Por fim Glauber Vladislav um clã principal de defesa da fortificação do castelo de AON, obrigados a protegerem a vila, o castelo, os baileis, as torres de Menagem e o controle do portão, da ponte elevadiça e barbacãs. O garoto usava sua simples roupa de arqueiro protegido apenas pela malha de ferro que ficava abaixo de sua roupa.

Todos foram enviados ao limite do reino ao cair da noite as pradarias de Banwen eram de difícil acesso devido ao mato alto e ao frio assustador do local o maior medo dos viajantes era passar pelo cume da sombra, reza a lenda que todos que passam pelo local, são seguidos por uma sombra de um velho guerreiro e que consome a vida dos viajantes para poder voltar à vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.