Im Into You escrita por L Chandler


Capítulo 4
03. If It Means A Lot To You


Notas iniciais do capítulo

Capítulo baseado na música "If It Means A Lot to You", como já diz o titulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/277728/chapter/4

P.O.V Carly

- Eu sou Freddie Benson, moderador do site Nevelocidade. Eu vim falar com vocês para saber se estão dispostas a nos dar uma entrevista contando sobre o iCarly...

- Ah meu Deus, siiim! – respondi, entusiasmada. Mais publicidade para o iCarly e de um site super bem falado. Não aguentei e abracei o tal Freddie.

- Carls, ele é Nerd, não está acostumado com garotas abraçando e tocando em seu corpo pálido e sensível. – Sam falou, e ele corou, pois tinha realmente ficado sem jeito.

O resto da conversa foi insultos da Sam e do Freddie, e depois, Nevel, o dono do site chegou e deu o maior puxão de orelha em seu pobre moderador. Coitado. Agora nem sei mais se essa entrevista ainda está de pé.

- Esse tal Nevel é muito mandão. – falei para Sam, que estava brincando com umas algemas de dedo na aula de história. Nem sinal do Chuck.

- Pois é, e o capacho do Freddie aceita todas as ordens dele. Que Mané! – ela gritou. depois de uns cinco minutos, Chuck chegou todo atrasado e apressado na sala.

- Desculpa a demora, meninas. Sentiram minha falta? Agora papai está aqui. – ele disse convencido.

- Desculpe, mas, quem é você? – Sam perguntou ironicamente, como se não o conhecesse.

- Hahaha, muito engraçado. – ele retrucou.

- Falaram com você? Do Nevelocidade? – perguntei.

- O QUÊ? – Chuck berrou.

- Ah, esquece perdedor. – Sam rebateu.

Depois do que se pareceu uma eternidade a aula acabou e fomos para o almoço. Freddie e Nevel estavam lá, comendo numa mesa separada, próxima à lixeira. Por que eu nunca tinha notado-os? Sam, Chuck e eu resolvemos sentar com eles. Gibby como sempre estava na mesa dos populares, rindo e fazendo palhaçadas. Ah, Gibby...

- Desculpem-me a indelicadeza, mas o que fazem aqui? E quem é essa pessoa lastimável? – Nevel perguntou, referindo-se a “pessoa lastimável” como Chuck, como se tivesse fobia de pessoas.

- Foi a mesma coisa que eu me perguntei. Eu sou o Chuck, produtor técnico do iCarly. – ele se apresentou meio irritado.

- Podemos nos sentar com vocês? – perguntei. – e a entrevista ainda está de pé?

- Que entrevista? Eu também faço parte do iCarly... – tentou Chuck.

- Está sim, prezada Carly. Eu e Freddie vamos nos dividir. Ele vai entrevistar Samantha e eu vou te entrevistar. – Nevel declarou, ignorando o comentário do Chuck e dando uma piscadela para mim.

- Pra mim tanto faz, os dois são Nerds, então... – Sam sussurrou de modo que só eu pudesse ouvir.

- CARAMBA, SAM! VOCE NÃO CONSEGUE FAZER UM COMENTÁRIO QUE NÃO ME INSULTE! MAS QUE COISA CHATA! – Freddie explodiu. Pelo visto, não fui a única a ouvir. – PORQUE NÃO SE COMPORTA COMO A CARLY? ELA É CIVILIZADA, VIU?!

- Então já que você não gosta de mim, eu vou sentar em outra mesa, P-A-T-E-T-A. Namaste. – Sam disse, tirando sua bandeja da mesa e saindo furiosamente.

- Ótimo. – ele berrou.

- Ótimo! – Sam retrucou.

No exato momento que eu ia levantar para puxar Sam, Gibby veio jogar o resto do almoço no lixo, e eu fiquei hipnotizada. Simplesmente não consegui me mexer. Estática. Era muita perfeição. Mas ele sequer olhou para mim. Não sei mais o que fazer para ele me notar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Legaal? Reviews? O próximo será...
04. Where will you go