Broken Hearts (HIATUS) escrita por Thay Souza


Capítulo 1
Prólogo.


Notas iniciais do capítulo

Heeeeey minha primeira fic sem ser de banda então paciência comigo pffv.
Deixem reviews e qualquer coisa é só falar no review.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/277697/chapter/1

POV ROSALIE

Ódio!Tudo o que eu sentia nesse momento se resumia nessa palavra.

Eu queria gritar, berrar e chorar eu queria nesse momento simplesmente sumir.

Palavras machucam, você não faz idéia do quanto, limpei minhas lágrimas não iria ficar chorando por algo que não valia a pena, eles não valiam a pena.

Tudo que eu queria naquele momento era vingança, eu sabia que "vingar" não era certo, mais quem ele pensava que era pra quebrar meu coração? Que poder ele achava que tinha sobre as pessoas? Quem havia falado a ele que ele tinha esse poder?

Emmett iria aprender que NUNCA se pode quebrar o coração de uma garota. Ele havia brincado com os meus sentimentos, falado que me amava, que estaria sempre ao meu lado, e eu, como uma boba apaixonada acreditei.

Fui tão tola, burra e idiota não percebi que a única coisa que ele queria de mim era minha virgindade.

Levantei do chão e terminei de secar minhas lágrimas, dei descarga deixando que a água levasse o vomito.

Desde que eu o conheci sempre foi isso, eu vomitava tudo que comia para me sentir menos gorda e ao nivel dele.

Alice, Rebecca e Elena sempre me falavam que eu não era gorda, mas elas era minhas amigas e só falavam isso para eu me sentir "melhor" mas eu sabia da verdade.

Sai do box do banheiro do colégio e fui até o espelho, a ponta do meu nariz estava vermelha de tanto que eu chorei, abri a volsa e achei o pó que Alice havia me dado.

Lavei o rosto, sequei-o e passei o pó.

Minha aparência estava bem melhor, arrumei meu cabelo no coque frouxo de sempre, coloquei meus óculos fundo de garrafa e respirei fundo.

Guardei o pó na bolsa e respirei fundo, fui até a porta e a abri, sai e percebi alguns olhares sobre mim, continuei andando até a saida do colégio, não ia ficar mais nem um segundo naquela escola eu precisava ir pra casa.

Sabia que quando as meninas ficassem sabendo o que aconteceu iriam dar um jeito e irem atrás de mim.

Pulei o muro da escola apenas com uma frase em mente.

"Ele vai me pagar caro por tudo isso!"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gente é isso se tiver bastante reviews eu posto mais um ainda hoje se não só amanhã.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Broken Hearts (HIATUS)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.