Veela - Dramione escrita por Liza


Capítulo 4
Voltei!!


Notas iniciais do capítulo

Olá gente!
A VOLTA DOS Q N FORAM MUAHHAHA!!
Ta bom parei
O fato é:
ESTOU DE VOLTA!! ♥
(Por tempo indeterminado continuando uma história que nem Merlin sabe se vou coseguir acabar ;-;)
Desculpem! Eu sei que devo um monte de satisfações a vocês, e eu as daria se eu as tivesse.... mas a verdade é que eu não tenho nenhuma desculpa realmente boa além do fato de que sou extremamente iresponsavel e distraída, e era muito nova e imatura quando comecei essa fic.
O problema é que até hoje eu ainda não sou muito madura, mas juro que me tornei mais comprometida que quatro anos atrás e eu mereço um desconto por que eu era muito criança na época.
Agora leiam esse capítulo e me esperem la em baixo que eu ainda tenho que falar com vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/277696/chapter/4

Narração: Draco

E lá estava a Hermione
Simples. Lendo um livro sobre qualquer bobagem. Tinha que ser a rata de biblioteca mesmo.

Nossa mas q rata mais gostosa e... pera! No que diabos eu estou pensando?!?!

Entao ouço barulhos. Vindos da floresta. Entao eu me lembro. SEU IDIOTA! VC N É O UNICO Q SENTIU O CHEIRO DELA!
Aff como eu pude esquecer disso?
Pensa Draco, pensa!

Então tive uma ideia
Montei o plano na cabeça
E fiz a minha melhor cara de desprezo
E andei da forma mais firme que pude até ela.
E pensei nisso tudo em 5 segundos... Puxa esse negócio de ser veela tem me ajudo um bocado em questão de instinto... até que não é ao todo inutil!!

– Hey granger! Como vai sua leitura inutil?!
– Sai malfoy.
– Nossa ela ta irritada hj! Não sabia q ratas também tinham tpm!
– Então por que n vai enjoar outro alguem? Porque pelo que parece a rata aqui tem bem mais coisa útil pra fazer do que você.

Ui! Essa doeu! Desde quando ela tem tanta personalidade? E pera! desde quando isso causa tanto orgulho em mim?!

– Ta bom, ta bom. Calma! Eu só queria avisar que você ta atrasada pra aula de herbologia! A aula foi adianta, e como monitor vim avisar. Mas ja que você não se importa com iss...

MEUDEUSDOCÉU!!
NÃONÃONÃO!

E então ela saiu correndo em direção ao castelo.
Otimo! Eu ja mencionei o quanto eu gosto do cheiro velho e da magia de segurança que circula o castelo de hogwarts? Quem diria não?! Pois é graças a esses dois fatores que quase n se sente o cheiro tão forte dos veelas, consequentemente disfarçando o cheiro da minha Hermione e... pera minha?!
Eu acordei idiota hj.

Entao eu fique naquela árvore onde ela estava antes. Checando se nenhum outro veela tinha visto q o cheiro vinha dela, e tendo certeza q o cheiro dela tinha realmente sumido depois de ter entrado no castelo.

Ufa. Passou por pouco.

Otimo! Ja encontrei a parceira que me chamou mais a atenção. Tudo oq eu tenho q fazer é marca-la, fazer ela se apaixomar por mim e...
Meu Merlin...
Calma...
Estamos falando da Granger...
A gostosa de cheiro bom q me atraiu...
Mas que meu pais odeiam com td a força...

Putz

Oq diabos aconteceu aqui?!?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora tenho uma notícia boa e uma notícia ruim.
A notícia boa é que depois de procurar muito, eu achei os capítulos 4 e 5 dessa fic, escritos a quatro anos atrás. Não são o meu orgulho, mas vou posta-los por que é nesses cinco primeiros capítulos de quatro anos atrás que vou tentar continuar a fic.
Agora a noiticia ruim é que eu não faço ideia de que projeto e qual história eu imaginei a quatro anos atrás. Então eu dei uma leve alterada no contexto e criei uma história meio nova. Eu tentei basear nos capítulos antigos mas estava meio difícil por que tem muita pergunta não respondida na qual eu não posso voltar no tempo e perguntar a minha antiga eu. Mas a nova eu vai se emprenhar nessa história, então me ajudem está bem?
Agora pergunta premiada! Eu posso fazer um especial tipo perguntas e respostas com perguntas feitas por vocês para mim, Hermione ou Draco, sobre o futuro incerto dessa nossa fic? Eu li as regras do site, mas não ficou claro pra mim. E vou contar com o apoio de vocês nisso.
Ok? Então acho q é isso. Amo vcs! (Hermione: é sério ajudem ela! Extremamente desligada e distraída, ela precisa muito que vocês puxem a orelha dela se ela esquecer vocês).



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Veela - Dramione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.