Veela - Dramione escrita por Liza


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

ola meus queridos leitores!!
espero que gostem do capitulo!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/277696/chapter/2

Narração : Hermione

(Atualizaçao: Ah é eu vou voltar para hogwarts! Sim, depois da guerra, quase todo mundo topou voltar pra escola, não só pra terminar o curso como também para ajudar a devolver o clima gostoso, e ensinar aos novatos que sim hogwarts é um lugar seguro e incrível para se estudar.
Meus pais estão bem. Consegui acha-los depois da guerra, e restaurei suas memórias. No fim deu tudo certo!)

Agora sim!
Olá meu nome é Hermione Granger, tenho 16 ano e farei 17 daqui a 3 meses e alguns dias...

Eu passei as últimas duas semanas na toca com os Weasley e com o Harry (que esta morando aqui com os Weasley pelo menos até completar a maior idade).

A semana foi tão boa que passou muito rápido! Mas como tudo que é bom dura pouco tive de sair de lá antes, pois meus pais queriam passar um último dia comigo antes de eu ir a hogwarts, disseram que tinham uma coisa muito importante para me contar.

Ate aí tudo bem, o problema foi quando eles me pegaram na casa dos Weasley e no caminho de casa bateram o carro.
Isso mesmo! Faltando um dia para eu ir à hogwarts eu sofro um acidente de carro.
A notícia boa é que eu estou bem ou pelo menos vou ficar bem... A ruim é que parece que meus pais se feriram gravemente, ou seja, vou ficar ao lado deles ate que melhorem...

Dumbledore já apareceu aqui e disse que tudo bem, ele entendia o que eu estava passando e disse que assim que meus pais estiverem melhor ele me levaria à escola.
Eu só perderia a seleção dos calouros e alguns dias de aula mas tudo bem eu recupero depois.
Só espero que Harry e Rony estejam bem... E que um meteoro caia na cabeça de cada um dos sonserinos hahaha... Ta bom parei.
Tomara que eu possa voltar logo porque senão terei muita coisa pra recuperar, e terei de passar horas a mais na biblioteca, terei de estudar o dobro do que já estudo e...

Merlim!! Esse ano promete!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

esse capitulo ficou um pouco menor mas é assim mesmo uns ficaram maiores do que outros...
vocês gostaram do capitulo??
provavelmente postarei o próximo na segunda(se nada acontecer me impedindo...)
obs: não esqueçam de comentar!!