I Gonna Make You Remember(Calzona) escrita por Gabrielle Diaz


Capítulo 9
Capítulo 9 - It's Time - Parte 1


Notas iniciais do capítulo

O episodio começa um pouco picante, rsrs' e depois fica mais emocional... Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/277682/chapter/9

Arizona se encheu de trabalho depois do beijo de Callie, ela queria ocupar sua cabeça para não pensar na morena, então resolveu ficar até mais tarde trabalhando.

Apartamento Jane e Maura(Arizona) – 22:00pm

– Oi princesa, demorou hoje – diz Jane quando Arizona chega.

– Boa noite, me desculpe, tinha bastante trabalho hoje.

– Sem problemas – Jane sorri e da um beijo em Arizona – Eu vou preparar o jantar.

Mas quando Jane já estava se virando para ir até a cozinha. Arizona a puxa pelo braço e a beija, após começa a tirar a camisa da morena que não demora a perceber o que Arizona queria. Jane então pega Arizona no colo e a leva para cama.

Apartamento Callie e Arizona(Maura)

Maura estava assistindo televisão, enquanto Callie preparava o jantar, mas Maura não conseguia parar de pensar no beijo da Callie de manhã e não entendia porque. Então ela resolveu fazer um teste com a morena para ver se ela cedia as suas provocações.

– Callie, vem aqui... Depois eu faço o jantar para você, senta um pouco e descansa.

A morena sorriu – Estou precisando mesmo – Callie então sentou-se do lado de Maura.

Maura não sabia o que fazer primeiro, então ela apenas se levantou e sentou-se no colo de Callie.

– O que está fazendo ? – diz Callie rindo.

– O que você acha ? – Maura riu.

– Você quer... – Callie é interrompida com Maura a beijando.

Callie colocou sua mão na perna de Maura e foi subindo, entrando dentro do vestido de Maura e tocando em suas partes íntimas.

Maura não esperava que Callie fosse ceder, mas já que elas já haviam começado, Maura apenas aproveitou.

Apartamento Jane e Maura(Arizona) – 23:25

Arizona estava deitada com a cabeça no tórax de Jane, que estava fazendo cafuné na loira.

– Isso foi esquisito – comenta Jane

– O sexo ? – pergunta Arizona que levanta a cabeça e olha para Jane.

– Não – Jane ri – Você geralmente não faz isso, é sempre eu que tomo a iniciativa.

– Ata – diz Arizona rindo e retomando a sua posição anterior.

– Isso foi errado – diz Arizona depois de um tempo calada.

– Não, não foi. Por que seria errado ? – pergunta Jane.

Arizona se levanta e senta de frente para Jane na cama.

– Eu amo a Callie.

Jane fica espantada com o que Arizona diz. Ela já sabia que a loira sentia algo pela Callie, mas ela achou que aquilo já estava ficando no passado.

Jane senta na cama – Eu...Eu não sei.. Eu não sei o que dizer. Você tá dizendo que devemos terminar ?

– Eu só acho errado, eu ficar com você, enquanto eu amo outra pessoa.

– Sim, é errado, você deveria ter me dito isso antes.

– Eu tentei, mas eu não consegui – diz Arizona.

– Acho que devemos terminar – completa a loira.

Aquelas palavras desceram como um Whisky velho e quente pela garganta de Jane.

– Eu sinto muito Jane.

– Então, você transa comigo primeiro e depois diz que ama outra mulher. Isso machuca sabia ? Machuca muito.

– Eu sinto muito.

– Não, você não sente, porque se você sentisse, você jamais teria feito isso, você jamais teria começado uma relação sabendo que ama outra pessoa – diz Jane gritando.

Arizona começa chorar na frente de Jane quando ela termina de dizer aquilo.

Se tinha uma coisa que Jane não conseguia ver, era Arizona chorando, mesmo com raiva da loira, ela não aguentava ver aquilo.

– Me desculpe por gritar com você – diz Jane – Eu não tenho o direito de gritar com você.

– Eu só quero que a minha vida volte ao normal – diz Arizona entre os soluços do seu choro.

– Vai ficar tudo bem – Jane abraça a loira.

Apartamento Callie & Arizona(Maura)

Callie e Maura estavam conversando na cama e trocando caricias.

– Você sabe que isso nunca deveria ter acontecido não é ? – diz Callie

– Eu sei, foi idiotice minha. Me desculpe, fui eu que comecei.

– Não, tudo bem, e eu continuei. E quer saber de uma coisa...

– O que ? – pergunta Maura olhando para Callie.

– Eu gostei – As duas riem.

– Não, você não gostou.

– Sim, eu gostei de verdade – Callie se levanta e senta ao lado de Maura – Mas temos que assegurar que isso não aconteça de novo, você sabe.

– Sim, eu sei. Tudo bem. Vamos só fingir que nunca aconteceu.

– Eu não vou fingir que isso não aconteceu, porque aconteceu. E nem vou tentar esquecer. Vamos levar isso como apenas uma... uma diversão.

– Certo. Uma recaída seria melhor.

– Não, diversão, por que eu gostei e você gostou.

Maura ri – E como sabe que eu gostei ?

– Eu vejo nos seus olhos e no seu sorriso – diz Callie dando um beijo no rosto de Maura – Sabe... eu tenho uma duvida...

– Que duvida ? – pergunta Maura.

– Você e a Jane ? Vocês nunca...

– Já... – Maura responde rapidamente rindo.

– Ahh, não acredito que eu escutei isso – diz Callie rindo.

– O que ? Você perguntou.

– É verdade – Callie sorri – Ela viu você nua, ahh – diz Callie depois de um tempo.

– Esquece isso – diz Maura rindo – Vamos dormir, você tem que acordar cedo amanhã para ir trabalhar.

– Certo mãe – Callie ri e puxa Maura para deitar do seu lado.

Apartamento Jane e Maura(Arizona)

Depois que Arizona já havia se acalmado, Jane se veste e levanta da cama.

– Jane

– Sim...

– Sinto muito.

– Vá descansar e depois a gente conversa – diz Jane e após saindo do quarto.

Jane havia ido deitar no sofá, ela não conseguiria se deitar ao lado de Arizona agora, ela queria apenas ficar sozinha e pensar no que estava acontecendo,  no que ela já sabia que iria acontecer, só não aceitava isso, preferiu fechar os olhos para o problema.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, o que acharam ? Tá acabando a Fanfic, provavelmente eu termino ela talvez, com mais 2 capítulos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Gonna Make You Remember(Calzona)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.