I Gonna Make You Remember(Calzona) escrita por Gabrielle Diaz


Capítulo 6
Capítulo 6 - We Can Do This.


Notas iniciais do capítulo

Bom pessoal, escrevi 2 capítulos para vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/277682/chapter/6

Seattle Grace Mercy West – 10:00am

Mark encontra Callie terminando de atender um paciente.

– Callie, eu preciso falar com você.

– Claro

Os dois vão para um canto afastado.

– A Arizona veio falar comigo, totalmente arrependida, e disse que iria terminar com a Jane, para ficar com você, disse que a ama... E ela quer falar com você, tenho certeza que você vai preferir escutar isso dela.

– Pode deixar, eu vou falar com ela. Obrigada Mark.

– Sem problemas.

– Se você a ver, diga a ela que eu quero falar com ela.

– Certo.

Callie vai atender outro paciente.

Seattle Grace Mercy West – Pediatria

Arizona vai a procura de Jane.

– Você viu a Detetive Rizzoli ? – pergunta Arizona a uma enfermeira.

– Ela foi pegar um café.

– Obrigada.

Arizona vai até o refeitório e encontra Jane lá.

– Jane

– Hey Arizona

– Eu preciso falar com você.

– Ah, eu também preciso falar com você.

Jane termina de pegar seu café e vai andando conversando com Arizona.

– Eu resolvi o caso do assassinato aqui, e eu vou continuar aqui em Seattle por um tempo. Eu estou de férias, e eu resolvi passar as férias aqui com você.

– Ah, isso é ótimo.

Arizona iria conversar com Jane para terminar tudo, mas ela viu a felicidade da morena e não conseguiu fazer isso.

– O que você iria me falar mesmo ?

– Não é nada, deixa para lá – diz Arizona sorrindo.

– Tudo bem. Ei... você quer sair comigo a noite ?

– Ahh, eu estou com um caso difícil e provavelmente eu vou ficar aqui até mais tarde. Me desculpe.

– Sem problemas, deixa para outro dia – diz Jane

– Certo. Eu tenho que ir, a gente se vê em casa então ?

– Sim – Jane dá um selinho em Arizona e sai.

Arizona vai andando, ela havia mentido para Jane, ela queria ficar para falar com Callie depois do trabalho.

Seattle Grace Mercy West – 10:30am

Maura estava chegando ao hospital para falar com Jane e Callie a ver chegando e vai falar com ela.

– Maura – diz Callie sorrindo

– Oi Callie

– Eu não vou pegar muito o seu tempo, só quero lhe perguntar se você quer sair comigo hoje a noite ?

– Claro, seria ótimo.

– Legal, eu vou indo – Callie dá um beijo em Maura e sai.

Ultimamente eu tenho sentido algo diferente pela Maura, será que eu to me apaixonando por ela ? Não pode ser, eu amo a Arizona, mesmo que a Maura seja uma pessoa incrível, ela merece alguém melhor que eu. Arizona e eu fomos feitas uma para a outra. Eu não posso me apaixonar por ninguém agora, simplesmente não posso.

Callie sai andando distraída indo em direção ao elevador e bate de frente com Arizona que também andava distraída.

– Aii – diz Arizona e vê que ela havia batido em Callie – Ah, Oi Callie...

– Desculpe Arizona

– Sem problemas – diz Arizona

–  Mark disse que você queria falar comigo, ele me contou uma parte do que você disse, e eu...eu... eu não sei o que dizer.

– Você não precisa dizer nada. Só me diga uma coisa, nós ainda temos chance ? – pergunta Arizona.

– Eu não sei te responder isso Arizona.

– Você ainda me ama ?

– Sim, claro, eu sempre te amei, mas...

– Mas o que ? Você tá apaixonada pela Maura ? Tudo bem se você estiver eu vou entender – diz Arizona com os olhos cheio de lágrimas.

– Eu não sei, eu tenho sentido algo diferente por ela, mas não se compara ao que eu sinto por você – diz Callie.

– Então temos uma chance – diz Arizona com esperança.

– Eu acho que sim.

– E o que vamos fazer a respeito disso ?

– Eu não sei, poderíamos tentar começar do zero, talvez...

– Séria bom... É, acho que funcionaria. We can do this – diz Arizona.

– Mas eu estou saindo com a Maura, e você está com a Jane, eu não sei bem o que você sente por ela.

– Bom... – Arizona é interrompida com uma interna a chamando.

– Dr. Robbins, precisamos de ajuda na Pediatria – diz a interna.

Arizona olha para Callie que diz:

– Tudo bem, nós conversamos depois.

– Certo – diz Arizona indo em direção a interna.

Depois que a loira se afasta, Callie só tem uma pergunta em sua cabeça:

– O que diabos eu vou fazer ?

Eu amo a Arizona e possivelmente estou apaixonada também pela Maura. Isso está se tornando uma confusão. Eu vou conversar com a Maura hoje a noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, o próximo capitulo, já está disponível.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Gonna Make You Remember(Calzona)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.