I Gonna Make You Remember(Calzona) escrita por Gabrielle Diaz


Capítulo 1
Capítulo 1 - What Is Going On ?


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, esse é o primeiro capítulo, eu espero que vocês gostem. A História ainda não está terminada e eu não sei quais os dias que eu vou postar, eu aviso daqui para frente.
Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/277682/chapter/1

– Acorde minha princesa... – diz Callie acordando Arizona com um beijo.

– Hum... Bom dia. Esse é um belo jeito de acordar, sabia ?

Callie beija Arizona e diz:

– Será que dá tempo de uma rapidinha ?

– Lógico que não, temos que trabalhar. – diz Arizona rindo e já levantando.

Seattle Grace Hospital – 12:30pm

Callie encontra com Mark no corredor do Hospital.

– Mark!

– Hey, como vai a minha morena ? – diz Mark sorrindo.

– Eu preciso falar com você. Tem algo acontecendo com a Arizona. – diz Callie tensa.

– Como assim ?

– A Arizona, Eu... Nós... Não estamos fazendo mais... Não estamos mais...

– Trasando ? – diz Mark interrompendo Callie.

– Isso, toda vez que eu tento ela arruma uma desculpa, foge. Já tem algum tempo e eu não sei mais o que fazer. Será que ela se cansou de mim ? Eu não sei o que fazer Mark.

– E porque você simplesmente não conversa com ela ? – diz Mark.

– Você sabe que eu não sou boa com... – Callie é interrompida com sons de tiros vindo do andar superior.

As pessoas começam a correr, sem saber o que está acontecendo.

– Veio do andar da Pediatria, eu tenho que ver a Arizona. – diz Callie desesperada e já correndo até o elevador.

Mark segura Callie e diz:

– Você tá maluca, pode ser perigoso.

– Me solta. É a Arizona que está lá em cima, eu tenho que ver o que está acontecendo. – responde Callie.

– Eu vou com você.

Os dois entram no elevador e seguem até o andar superior. Quando chegam lá, eles avistam um homem correndo com uma arma até as escadas, e uma enfermeira ferida no chão.

Callie corre até a enfermeira para tentar ajudar.

– Ela está sangrando muito. – diz Callie tentando parar o sangramento.

– Qual é o seu nome ? – pergunta Mark a enfermeira que já está quase inconciente.

– Alexan... – a mulher morre antes mesmo de terminar seu nome.

Em seguida Callie vê Arizona correndo em sua direção.

– Callie

– Arizona – Callie corre para abraça-lá

– O que aconteceu aqui ?

– Eu não sei.. eu estava tratando uma menininha e eu ouvi os tiros e as pessoas correndo. – diz Arizona desesperada.

– Ok, calma... O homem fugiu quando chegamos aqui. A policia logo vai chegar.

Delegacia de Boston – 13:00pm

– Jane, temos um novo caso – diz Frost assim que Jane entra na sala.

– O que temos ?

– Um Assassinato de uma mulher, enfermeira do Hospital Seattle Grace Mercy West, em Seattle. Aparentemente um homem foi até o hospital e matou apenas ela.

– Talvez era só quem ele queria.

– Certo, eu preciso que você e Maura vão até lá.

– Ok, vou chamar a Maura.

Delegacia de Boston – Sala de Autopsia.

– Maura, eu preciso de você.

– Oi Jane – diz Maura sorrindo. O que temos ?

– Um assassinato em Seattle.

– Seattle ? Eu gosto de lá.

– Certo, temos que ir – diz Jane apressando Maura.

Seattle Grace Mercy West – Entrada Principal

– Chegamos, é aqui. – diz Jane

– É um belo hospital.

– É, mas não viemos até aqui para isso.

Jane e Maura entram no Hospital e encontram com o Chefe Webber.

– Olá, que bom que vocês chegaram. Muito prazer, eu sou o Dr. Webber, chefe do hospital.

– Oi, eu sou Jane e essa é a Maura.

– Olá, muito prazer – diz Maura sorrindo.

– Bom, me acompanhem até o andar superior, aconteceu na Pediatria.

– Certo.

Eles sobem até a Pediatria. E encontram Callie e Arizona lá.

– Callie, Arizona. Essas são Jane e Maura.

– Olá – diz Arizona e Callie.

– Bom, vocês podem me contar o que aconteceu aqui ? – pergunta Jane.

– Certo, mas eu não sei de muita coisa – responde Arizona.

– Eu tenho que ir, eu não estava aqui na hora. Me chamem se precisarem de algo – diz Callie.

– Eu tenho que ir também, preciso resolver umas papeladas – diz Webber.

– Certo – diz Jane. – Então me conte o que sabe Arizona.

Arizona prestava muita atenção em Jane e ela adorava o jeito de Jane pronunciar seu nome.

– Eu estava tratando de uma menininha em uma sala próxima daqui e eu ouvi tiros. Eu deixei ela com uma das enfermeiras que estavam no quarto e vim checar o que tinha acontecido. Quando cheguei Callie e Mark, já estavam aqui, tentando ajudar. Mas a mulher já estava praticamente morta. – diz Arizona, sem parar de olhar para a Jane.

Arizona estava olhando mas do que deveria, e estava gostando.

– E qual era o nome da enfermeira ?

– Alexandra.

– Tudo bem, eu vou falar com outras pessoas. – diz Jane passando do lado de Arizona

– Tá bom. – diz Arizona encantada com o cheiro da detetive.

Enquanto isso Mark passa por perto e vê o jeito que Arizona olha para a detetive.

Mark puxa Arizona pelo braço até uma sala.

– O que você está fazendo ? – pergunta Arizona

– Não se faça de boba. O jeito que você olha para a detetive.

– Você está louco Mark ? Eu amo minha esposa. – diz Arizona

– Certo. Escute... Callie veio falar comigo e disse que você sempre escapa dela que o relacionamento de vocês está esfriando. E agora eu vejo você olhando para aquela mulher daquele jeito. Não se atreva a machucar a Callie, entendido ?

– Você não tem que ficar se metendo na nossa vida sexual – diz Arizona já gritando.

– Nós temos uma filha juntos.

– O que ? Nós ? Eu e Callie temos. Você é apenas um doador. Você é nada. – diz Arizona já indo embora.

Arizona sai da sala e vai almoçar, ela encontra Jane almoçando. Arizona resolve ir até ela.

– Oi – diz Arizona

– Ah.. Olá.

– Como está indo a investigação ? – pergunta Arizona

– Bom até agora não descobri nada de importante.

– E a mulher que estava com você, é Maura, certo ?

– Sim.. Bom ela foi fazer a autopsia.

– Ahh. Hey, você quer sair para beber mais tarde. Tem o bar do Joe aqui perto. O que acha ?

– Seria um boa ideia, preciso beber mesmo alguma coisa – diz Jane sorrindo.

– A gente se encontra 19:00 então no portão principal do Hospital.

– Certo.

– Ok, até mais tarde – diz Arizona sorrindo e indo embora.

– Até mais tarde – diz Jane sorrindo.

Seattle Grace Mercy West Hospital – 18:00 – Pediatria.

Callie sobe até o andar da pediatria e encontra Arizona preenchendo umas papeladas.

– Amor... Eu estou indo, você vem ?

– Oi... Não agora, tenho que terminar de preencher esses papeis – diz Arizona olhando para Callie.

– Certo – Callie se aproxima para dar um beijo em sua esposa, mas Arizona vira o rosto e ela beija sua bochecha.

Callie está triste e preocupada, pensando que Arizona não a ama mais. Ela não entende o que está acontecendo. Mas ela resolve que irá conversar com Arizona quando ela chegar em casa.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom pessoal é isso, eu acho que esse primeiro foi um pouco curto, mas vou escrever capítulos maiores para vocês.
Até o próximo capitulo!! (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Gonna Make You Remember(Calzona)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.