Constelação Bakugan escrita por unaruto838


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/277643/chapter/2

Constelação Bakugan

Depois da luta de Haruto e Kouga, eles saíram à procura de novos oponentes.

- Haruto, você não está nada mal, mas precisa melhorar se quiser me derrotar.

- Eu ainda vou conseguir lhe derrotar Kouga, vou treinar mais.

- Vamos ver se você consegue – mas enquanto eles estavam andando e conversando, eles encontraram uma garota e quando ela viu os bakugan deles, desafiou um deles para batalhar.

- Eu vou batalhar.

- Não, eu vou.

- Então vamos lá. – Eles pegaram uma carta e disseram – Campo, abrir!

- Carta de entrada, colocar! Guerreiro bakugan! Wolf permanece!

- Guerreira bakugan! Capricorn permanece! – Capricorn: 500 Gs e Wolf: 400 Gs.

- Ativar habilidade! Darkus Destroyer! – Adiciona 100 Gs. Wolf: 500 Gs.

- Ativar habilidade! Subterra Shield! – Adiciona 200 Gs. – Ativar habilidade! Subterra Earthquake! – Adiciona 200 Gs. Capricorn: 900 Gs. 

- Nada disso! Carta de entrada, abra! Essa fará você perder 200 Gs – Capricorn: 700 Gs. A garota prepara sua battle armor - Battle armor boost! Hyper armor!

- Eu também posso fazer isso. Battle armor boost! Mega armor! – Capricorn: 800 Gs e Wolf: 600 Gs - Ativar habilidade battle armor! Stone Slide!

- Ativar habilidade! Mega Wolf! – Adiciona 400 Gs. Wolf: 1000 Gs. – Menos 200 pontos de vida para você.

- Carta de entrada, colocar! Guerreira bakugan! Capricorn permanece! Battle armor boost! Mega armor!

- Guerreiro bakugan! Wolf permanece! Battle armor boost! Hyper armor! – Capricorn: 600 Gs e Wolf: 500 Gs.

- Ativar habilidade battle armor! Darkus Destroyer! – Adiciona 100 Gs. Wolf: 600 Gs.

- Carta de entrada, abra! Esta carta faz você ficar paralisado. Ativar habilidade battle armor! Subterra Earthquake! – Haruto perde 200 pontos de vida.

- Não! Carta de entrada, colocar! Guerreiro bakugan! Wolf permanece!

- Guerreira bakugan! Capricorn permanece! Battle armor boost! Mega armor!

- Battle armor boost! Hyper armor! Ativar derradeira habilidade! Destroyer Ball! – Adiciona 400 Gs. Capricorn: 600 Gs e Wolf: 800 Gs.

- Ativar derradeira habilidade! Subterra Mega Attack! – Adiciona 400 Gs. Capricorn: 100 Gs e Wolf: 800 Gs – Haruto perde 300 pontos de vida, perdendo a batalha.

- Perdi de novo, mas foi uma ótima batalha. Qual é o seu nome?

- O meu nome é Ária, e o seu?

- Meu nome é Haruto. Você quer vir conosco? Estamos procurando por oponentes.

- Eu quero, então vamos nessa!

- Pelo visto você tinha razão, Haruto. Precisa de muito mais treino para vencer uma batalha!

- Não precisa exagerar Kouga! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Constelação Bakugan" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.