Our Forbidden Love escrita por Mah


Capítulo 1
Apresentação


Notas iniciais do capítulo

Essa fic foi excluída pois eu não tinha alterado os nomes dos personagens reais, mas não vou desistir e cá estou eu para postar novamente :)
Esse capítulo será apenas para apresentar (avá)
PRECISO que quem está lendo a fic me mande uma MP nem que seja "estou lendo sua fic", é MUITO importante e lá eu irei explicar o motivo disso :)
Bom, aqui está...
bjbj :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/277623/chapter/1

Leonard William: um garoto de dezesseis anos que é de bem com a vida. Aproveita ao máximo, é engraçado e ama crianças. Possui lindos olhos azuis e cabelos lisos, "puxados" para o lado. Não é tão alto, mas passa longe de ser baixo, além de ter músculos definidos. Resumindo, é o sonho de consumo de qualquer garota.

*Tem duas irmãs: Phoebe e Daisy William, que têm seis anos apenas. Elas são loirinhas também e muito travessas.

*Sua mãe se chama Julie, mas seu apelido se tornou Jay por motivos que nem a própria se lembra. É o tipo de mãe que ama o filho até o final e o apóia no que precisa.

*Seu pai se chama Mark e é um real homofóbico, além de ser moralista e rígido.

*Tem uma namorada chamada Elizabeth Jane, que, por sinal, é grudenta e manhosa, coisa que o Leonard odeia.

*Seus três melhores amigos são: Luke, Nick e Zack.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por enquanto é isso
estava pensando, me mandem uma review mesmo, dizendo qualquer coisa e eu entro em "contato" por MP, ok? É realmente importante
bjbj :*