Phantasmagoria 2 escrita por our dreams


Capítulo 9
Phantasmagoria - Ep 9


Notas iniciais do capítulo

02X09



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/277606/chapter/9

– Raul : Os originais são , os primeiros vampiros da terra , eles deram origem ao que somos hoje ,e é praticamente impossivel matar um .

– Cristina : Como e mata um ?

– Raul : Com uma estaca , uma estaca especial , de uma árvore extinta .

– Cristina : Mas quem transformou eles em vampiros ?

– Raul : Ai eu já não sei , isso é bruxaria , e essa especie subrenatural , já não existe mais , foi coisas de 1000 anos antes da colonização do nosso continente .

– Cristina : Nossa , que incrivel . Mas o que acontece se um original morrer ?

– Raul : Isso é praticamente impossivel , vai ser necessario um vampiro muito velho e forte pra isso .

– Cristina : Mais e se acontecer ?

– Raul : Dizem , que se um morrer , toda a origem dele , morre . Todos que ele transformou , morrem juntos . Eu não sei se é verdade , mais é o que dizem .

Enquanto Cristina e Raul conversam , Ludmila acorda e vai em direção a eles , os comprimenta e passa direto , eles acham estranho , mas continuam conversando , e derrepente , Ludmila chega perto deles com 2 copos , que aparentavam ser água , e jogam em cima deles , um copo cheio de verbena . Eles se desesperam e começam a se queimar , então Ludmila pega uma seringa com verbena , e enjeta em suas veias , e então eles ficam sem força , o que faz Ludmila leva-los para um canto e amarra-los em cordas com verbena .

Depois de 30 minutos , Ludmila já havia trancado o resto dos amigos em uma sala , e voltado , esperando Cristina e Raul acordar .

– Ludmila , o que você está fazendo ? Grita Cristina . Sou sua amiga , solte a gente .

– Eu não sou Ludmila , não lembra de mim ? Ou terei que dar uma dica ?

– Cristina : O que você quer ? Saia daqui .

– Raul : Quem é essa Cris ?

– Ela é uma voz , que dava umas dicas pra gente resolver os enigmas . O que você com a gente ?

– Eu quero resolver uns assuntos .

– A gente não tem nada pra conversar . Me tire daqui . Diz Cristina

– Você se tornou um ser sobrenatural , você era a escolhida , você não pode virar um ser sobrenatual , você não pode ser uma vampira .

– Cristina : Mas agora eu já sou , o que você vai fazer ?

– Vou matar você , e seu amigo Raul

Os dois ficam desesperados , e começam a gritar por ajuda , e tentam se dessamarrar , mais acabam se machucando mais , poís ha verbena na corda .

Cristina implora a Ludmila , para voltar ao normal , mais não há resultados , então ela se aproxima com uma estaca , e vai em direção a Raul , e Raul diz :

– Se eu sobreviver , eu faço questão de te matar Ludmila .

– Mais você não vai .

Ludmila aproxima e enfia uma estaca , entre o pancreas e o coração de Raul , e ele fica inconsciente , e Cristina grita , e então , Vitor , Jonathan e Giovana , conseguem arrombar a porta , salvando Cristina .

Eles pegam Ludmila e levam para um canto , onde ela é amarrada , para se controlar , e então eles vão olhar os ferimentos de Cristina . Cristina manda cuidarem de Raul , que ela se recuperaria com um pouco de sangue , então Rafael se oferece para dar seu sangue e Cristina afirma já ter conseguido controlar . Raul es´ta super mal , e Ludmila consegue se recompor , e fica nostalgica . Ela fica super mal , pelo que fez , e tenta se desculpar com Cristina .

– Ludmila : Cris , eu sinto muito , eu não queria fazer isso , eu não consegui me controlar

– Cristina : Não me chame de Cris mais , você tentou me matar e feriu a pessoa que tem a cura de tudo o que estamos passando . Você atrapalhou tudo , e o Raul pode morrer por sua culpa , se não conseguir tirar com cuidado aquela estaca , ele vai secar .

– Ludmila : Mais o que eu posso fazer , eu não conseguia me controlar . Me perdoe ?

Cristina se levanta e vai para o outro lado do laboratorio com Rafael

– Você não acha que está sendo muito dura com ela ?Pergunta Rafael .

– Não , ela quase me matou , ela não sabe a dor que é a verbena . Responde Cristina .

Vitor chega e diz a Cristina que Raul quer conversar com ela , então ela vai rapidamente para lá , saber o que é . Chegando lá , ele diz que é particular , e todos se retiram .

– Raul : Cristina , eu decidir , eu não quero voltar .

– Cristina : Como assim ?

– Raul : Isso mesmo Cris .

– Cristina : Não , você não pode fazer isso , como a gente fica ? Você não pode secar .

– Raul : É melhor , vou dar a receita a Giovana e quero que você ajude ela . Eu não vou morrer , e se precisarem mesmo , muito de mim , me de uma bolsa de sangue e eu volto a ajudar . Agora , fala para Giovana vir aqui , e dê a noticia aos outros . Eu não vou me alimentar mais a partir de agora

Cristina vai ate o pessoal , e então diz a Giovana que Raul a chama , e depois anuncia que tem uma noticia ruim .

– Cristina : Pessoal , eu não queria dizer isso , mais é o que o Raul quer , então , tenho uma má noticia .

( Conitnua )


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Phantasmagoria 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.