Phantasmagoria 2 escrita por our dreams


Capítulo 3
Phantasmagoria - Ep 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/277606/chapter/3

De tarde Cristina resolve ir visitar os novos moradores, Vítor e Giovanna.

Ela pega o elevador, sobe até o 8º andar e bate a campainha do apartamento 804, quem vem atender é Giovanna.

–Cristina: Oie, eu sou a Cristina, e eu vim aqui te dar as boas-vindas, eu trouxe essa torta para vocês

–Giovanna: Olá, entra Cristina, muito obrigada pela torta, meu nome é Giovanna, e esse aqui é o Vítor - disse Giovanna apotando para um rapaz que estava no sofá da sala.

–Cristina: Não, desculpa, mas não posso entrar, a visita aqui é rápida, mas quem sabe a gente não marca um dia para se conhecer melhor, ai eu posso chamar meus amigos, o Jonathan e a Ludmila, e o meu namorado o Rafael.

– Giovanna: Ah então tá, qualquer dia desses nós marcamos de sair.

– Cristina:Ta combinado então, tchau Vítor, beijos Giovanna.

– Vítor: Tchau Cristina.

Eles se despedem e Cristina volta para o seu apartamento.

Cristina vai dormir mas acorda com a campainha tocando, ela levanta, passa uma água no rosto e vai atender, era o Rafa, ela abre a porta e pede para ele entrar.

– Rafa: Amor, que tal irmos para uma passeio no parque.

– Cristina: Nossa, boa idéia amor. Mas quando?

– Rafa: Amanhã, as 2h ok?

– Cristina: Ok, ta combinado.

Eles se beijam, e Rafa sobe para o seu apartamento.

Escurece e Cristina vai até a cozinha preparar o jantar, e de repente...

– É você pensa que os seus pesadelos acabaram Cristina? Você está muito enganada, isso é somente o começo, mas agora vocês vão ter que lutar pelas suas próprias vidas, você vão ter que sobreviver num verdadeiro inferno HAHAHA' - Disse a voz em um tom maléfico

Cristina se assusta, e no mesmo instante começa a chorar. Ainda desesperada, Cristina corre para o apartamento de Rafael e o conta tudo que acontecera. Rafael também fica assusta e resolve dormir na casa de Cristina, só para garantir a segurança da amada durante a noite.

Amanhece o dia, Cristina ainda assustada levanta e vai para a cozinha, prepara um café da manhã e volta para o quarto. Rafael acorda, e os dois tomam o café da manhã juntos.

Depois do café Rafa decide ir pro seu apartamento, mas iria voltar mais tarde para poder levar Cristina para o passeio.

As horas passaram na velocidade da luz e quando Cristina perbeu já eram 13:20h então ela decidiu se arrumar.

14:05h a campainha toca, era Rafael, e eles seguem para a praça. O passeio estava super agradável quando Cristina encontra um frasco com um líquido azul cintilante dentro, ela estava distraída observando o frasco quando Rafa a chama e sem querer deixa o frasco cair, assim derramando o líquido no chão. Eles voltam para os seus apartamentos, e logo escurece e Cristina, ainda intrigada com aquele líquido, decide dormir.

Para Cristina, aquele era um líquido normal, sem importancia, mas o que ela não sabia é que aquele líquido se chamava T-vírus, que por alguma razão veio parar ali, e depois que ele foi derramado os mortos começaram a caminhar, e ali começava o inferno, também chamado de "Apocalipse zumbi"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Phantasmagoria 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.