Serei Mais Feliz Do Que Imagino escrita por BiCamps


Capítulo 16
Me risking




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/277476/chapter/16

Fiquei encarando a tela do not por vários minutos até que Carol me tirou do "transe".

-Káh??.... Karen!

-Oi?! -Virei-me para ela.

-Aconteceu alguma coisa?

-Então, assim, comigo mesmo não, mas.. -Virei o not para ela e mostrei as notícias.

Depois de alguns minutos lendo e eu observando a cara de susto dela, ela acrescentou.

-Tá mais o que você tá pensando em fazer? Tipo, não vai adiantar em nada você chegar na delegaca pois ela foi inocentada.

-Eu sei, não vou fazer isso. -Eu estava pensando seriamnte em fazer algo, um tanto "perigoso" se a pessoa souber das minhas intensões.

-Então o que você vai fazer?

-Vou unir o útil ao agradável, por mais que este agradável tenha matado alguém. -Depois de alguns minutos olhando para a minha cara sem entender nada ela descobriu.

-O QUÊ? Você não vai fazer isso! Karen, eu te proibo. -Dei um sorriso sarcástico.

-Vou sim, e você vai me ajudar, eu saio com ele e você com o Sam. Simples assim.

-KAREN!

-Que foi?! Que eu saiba você é xonada no Sam.

-Karen, PELOAMORDEDEUS, presta atenção, 1º eu acabei de terminar meu namoro, 2º o Vyan provavelmente matou alguém, ele pode muito bem fazer isso com VOCÊ, e 3º o que você vai fazer exatamente?

-Nossa Carol, que eu saiba você tem que esquecer o Diogo então nada melhor que outro no lugar dele, e o Sam é um gato, sim, Vyan deve ter matado a menina lá, mas se ele não saber minhas intensões ele não vai fazer isso, que eu saiba ele não é um serial killer, e o que eu vou fazer exatamente.. vou pensar mais, assim, melhorar o que eu estou pensando, mas basicamente é......

Contei a ela o que eu estava pensando, vocês irão saber mais pra frente.

-Agora, vamos chamar os meninos para nós sairmos. -Me levantei da cadeira com a intensão de ir até o banheiro para tomar um banho, mas fui interrompida.

-Não, você não vai fazer isso, é perigoso, voce não tá vendo?

-Por que é perigoso? Porque o cara matou a menina por ser mandado? Ele é daqueles que gostam de ser marionetes, se alguém não mandar ele não faz. E agente não sabe porque eles mataram a Beatriz.

-Mais um motivo, vamos ficar longe disso, vai, você vai achar outro cara, você acabou de conhecer esse tal de Mikael.

-Então Carol, só que Mikael é meu amor, sabe aquele negócio de cara metade? Então, é isso. Eu o amo Carol, você não entende? -Meus olhos se encheram de lágrimas, eu o amava e o conhecia a tão pouco tempo, estava arriscando minha vida por ele, mesmo que ele não esteja em "perigo".

-Oh Kah, eu.. eu não sabia, mas é que você o conhece a tão pouco tempo, e.. você costumava a gostar de carinhas logo de cara, pensei que era mais um, só isso, mas, Kah, é isso mesmo que você quer? -Ela tinha mudado a voz para algo mais angelical, e enquanto ela falava senti minhas lágrimas escorrerem pelo meu rosto, sequei-as com as mãos.

-Sim é isso. -Ela me deu passagem para eu continuar minha ida até o banheiro.

-Então vamos nos arrumar. -Ela deu um pulinho e fingiu que estava feliz.

Quando sai do banheiro ela já estava pronta.

-Você não vai nem tomar banho?

-Já tinha tomado um pouco antes de ir conversar com você. Mas vamos?

-Calma tenho que me trocar, ou acha que eu vou assim? -Indiquei minha toalha, ela só sorriu e me mandou ir para o quarto, minutos depois já estávamos no carro.

*******************************************************************************

-E ai, do que você gosta? -Ele torceu uma mecha do meu cabelo, arrepiei com o seu toque e dei-lhe um beijo.

-De você. -Meu olhos brilharam, fiz ma cara de apaixonada e sorri. Era para eu interpretar então foi o que fiz. Ele deu um largo sorriso, os dentes eram perfeitos e de um branco inimaginável.

-Tá além de mim amor. -Amor, quase vomitei, fazia poucos dias que nos conhecíamos, desde meu "plano", na semana passada.

-Ahh, não sei Vyan, é difícil, eu gosto de tantas coisas. -Passei minha mão em seu peito, por mais que eu estava ali só para interpretar eu queria tirar uma casquinha daqueles músculos. -Mas faz horas que estamos falando de mim, vamos falar de você amor.. -Passei minhas mãos em seus cabelos que brilhavam a luz do sol e fui dando leves beijinhos até chegar em sua boca.

-Tá bom o que você quer saber? -Ele me puxou mais para perto e fez com que eu sentasse de frente a ele EM CIMA DO COLO DELE!!!!

-Um.. o que você faz da vida, sei lá, não sou boa com perguntas.

-Uai, eu luto boxe profissionalmente.. -Por isso desses músculos- Eu já fiz faculdade de educação física e.. -Ele parou e soltou um leve suspiro quando mordisquei sua orelha. -Assim não dá, se você ficar deste jeito nunca que consigo contar.

Ele começou a me beijar e eu fiz uma cara de maliciosa, eu teria que fazer aquilo mesmo contra minha vontade, eu precisava saber mais sobre o "acidente", e seria mais fácil já que agora estava sem o gesso e minhas costelas já estava quase sem dor.

-E se eu não quiser exatamente que você fale?! -Esfreguei meu quadril nele quando senti uma leve ereção.

-Ai agente vai ter que ir no quarto.

Ele me levantou facilmente em seu colo e foi me levando para o quarto, na onde ficamos por horas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?? o que estão achando?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Serei Mais Feliz Do Que Imagino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.