Coletânea De Rabiscos escrita por Martina Santarosa


Capítulo 2
Lembranças




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/277447/chapter/2

Estou rodeada de pessoas, mas me sinto só. Eu estou nesse salão, mas minha mente está distante. As melhores músicas tocam, mas nada me faz querer dançar, querer sorrir, querer estar ali.

Mas mesmo assim não vou embora.

Aquilo me lembra de como eu gostava de você, de como era bom quando nós dançávamos, de como você me olhava com aquele olhar apaixonado, aquele olhar malandro que me deixava sem graça.

Mas agora isso tudo não me diz mais nada. São apenas mais lembranças que me fazem chorar, que me fazem rir.

Rio sozinha quando lembro de quando nos olhávamos e você fazia aquela cara de bobo que me deixava encantada.

Mas eu choro quando meus olhos procuram e procuram e não encontram os teus.

E quando acordo e não sinto mais teus dedos em meus cabelos, quero voltar a dormir com a esperança de sonhar com você.

Quando abro a janela, não vejo o sol brilhar como antes, como quando ele iluminava teu sorriso. O sol simplesmente passa e ilumina um quarto sem vida, cheio memórias espreitando em cada canto por que passo, me seguindo e relembrando um passado que dói de mais.

Dói porque sei que perdi. Dói porque não vai voltar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coletânea De Rabiscos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.