Sempre O Tom De Surpresa. escrita por Watson


Capítulo 3
3 - O Baile




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/277415/chapter/3

Os dois passaram a semana inteira juntos, Harry e Rony começaram a achar que ele estava a chantageando. O baile estava muito próximo, e Rony ainda não tinha par. Ele já estava meio caidinho por Hermione, mas como sempre, ele era orgulhoso.

Harry e Ron estavam se aprontando para a aula de DCAT, quando cruzaram com Hermione, que estava indo pegar seus Livros.

- Ah, oi Harry, oi Rony! - Disse Hermione, sorrindo.

- Oi Mione.. Er.. Você quer ir ao baile de sexta comigo? - Disse Rony, arrumando a postura, envergonhado.

- Ah, é.. desculpa Rony, eu já tenho par. - Disse Hermione, desapontada ao magoar o amigo, ela viu que Draco estava se aproximando. - Mas da próxima vez, tente me convidar como primeira opção e não me deixar para última hora! Ah, oi Draco! - Disse Hermione, acompanhando-o.

- Eu não consigo acreditar nisso! Hermione com Malfoy? Aquele sangue-puro metido? Idiota! Porque ela não consegue ver que ele só quer se passar de bonsinho? PORQUE ELA NÃO CONSEGUE VER? - Disse Rony, no fim da noite, para Harry, que estava tomando um suco de abóbora na enorme poltrona de Gryffindor.

- Eu acho que tem alguém apaixonadoo.. - Disse Fred.

- Não, claro que não, eu nunca gostei daquela.. daquela.. sangue-ruim. - Disse Rony, sem ao menos perceber o que dizia, quando percebeu que Hermione passou chorando e correndo em direção ao dormitório. - Será que.. será que ela ouviu? - Disse Ron, preocupado e arrependido.

- Ouvindo ou não, ela ficou ligeiramente chateada! - Disse Harry, indo atrás de Hermione.

Faltavam dois dias para o baile, Harry iria com Luna, pois Neville havia torcido o pé e não iria comparecer. Infelizmente. Rony ainda não tinha par, Lilá iria com Simas, Parvati com Dino, Angelina com Fred, sua única opção foi convidar sua irmã, Gina, que também estava sem par.

Hermione não compareceu a nenhuma aula no dia seguinte, estava muito magoada. Draco foi consolá-la.

Finalmente, o dia do baile chegou, todas as garotas estavam a se arrumar, umas com longos e lindos vestidos roxos, já outras com curtos vestidos verdes. Todos desceram para o baile - Exceto Neville e Mione-, Draco já estava se preocupando, seu par ainda não havia chegado. Perguntou para Gina, que era da mesma casa que ela, se havia acontecido algo, ela negou. Somente vinte minutos após o início do baile, ouve um silêncio, todos ficaram boquiabertos com a beleza de uma garota que estava descendo, Hermione Granger vinha com um vestido curto na frente, mas atrás cauda longa, era inteiramente azul turquesa com uns diamantes falsos, mas que cintilavam mais do que a própria menina. Seus olhos brilhavam ao olhar Draco a esperando. Rony babava. A festa ocorreu muito bem para a Granger e para Malfoy, dançaram a noite inteira. Diferente de Ron, que decepcionou sua irmã. Gina acabou dançando com Hagrid, por pura brincadeira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sempre O Tom De Surpresa." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.