Makes Me Wonder escrita por Nuvenzinha

Makes Me Wonder

Depois de tantos anos seguindo uma mesma rotina, todos os dias parecem igualmente tediosos e maçantes. A vida se torna tediosa, onde não faz mais diferença ser segunda-feira ou qualquer outro dia.
Mas a realidade nunca é apenas aquilo que aparenta, e por dentro pode ser muito mais perturbadora do que se pode imaginar. O mesmo vale para as pessoas ao seu redor. Sempre existe um mistério por trás das aparências, que desperta a curiosidade das pessoas, e Shizuo passou a sentir isso na pele ao passar ter uma nova colega em seu trabalho.


Classificação: 16+
Categorias: DURARARA!!
Personagens: Indisponível
Gêneros: Ação, Aventura, Mistério, Romance, Angst
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Violência

Capítulos: 1 (1.698 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 07/10/2012 às 21:10 | Atualizada: 07/10/2012 às 21:10


Notas da História:

Durarara não me pertence, com toda certeza. Se pertencesse, é claro, eu estaria rica em algum lugar do Japão. u-u KLAJFLÇASDJKFL ou não.
Essa fanfic é com OCs e tem a ver com minha outra fanfic de OCs, Think Twice. Você poderia entender melhor algumas coisas que eu digo lendo a outra primeiro. Mas caso seja um lazy ass, acho melhor você vencer a preguiça antes de aparecer aqui 8D
A capa, que é provisória, obviamente não me pertence. Eu a achei no tumblr e não sei quem a fez para dar os devidos créditos.


Capítulos

1. Emprego
1.698 palavras