The Fear escrita por Enid Black


Capítulo 35
Capítulo 34


Notas iniciais do capítulo

Yo, nighters ^^ é, é, eu demorei T^T maaaaaaaaaaaaaas como recompensa eu tenho a boa notícia de que o próximo capítulo de the Fear também já está pronto, então vocês não precisarão esperar uma eternidade *de novo* para ler o próximo capítulo ;) Agradeçam às férias por terem me permitido escrever, isso porque eu ando escrevendo The Fear nos momentos em que eu deveria estar estudando D: Terceiro ano é foda, pqp ¬¬ Enfim, aqui está o capítulo! Espero que vocês não tenham me abandonado T^T *le tapa* Obrigada a todos que estão acompanhando e boa leitura! :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/277388/chapter/35

Senti meu corpo sendo puxado para uma fenda escura que havia em uma das paredes, fui empurrada para dentro do local ainda sem conseguir ver quem me movia, rezando para que não fosse um Nightwalkwer, pois sabia que se o fosse minha morte me aguardava em poucos segundos.

O que quer que houvesse me puxado, ficara parado à minha frente, a uma distância mínima de meu corpo por causa daquele beco pequeno onde ele havia me colocado. Comecei a reconhecer sua silhueta, e em poucos instantes meus olhos se acostumaram com a nova escuridão, e pude notar os olhos prateados de Ciel me observando.

- Porra, o que você tá fazendo? - perguntei, empurrando seu ombro com raiva, fazendo com que suas costas batessem na parede à minha frente diante da pouca distância.

- Salvando sua vida - Ciel sussurrou, colocando o dedo nos lábios para que eu calasse a boca, e logo depois apontando para a abertura daquele pequeno esconderijo.

Olhei para onde ele apontava, perguntando-me o que ele queria que eu visse enquanto a escuridão do corredor me encarava de volta. Foi quando escutei o som arrastado de momentos antes, seguido de sussurros e um riso chiado que denunciava a presença do pesadelo que eu temia que estivesse ali.

O som começou a aumentar, o tímido arrastar tornando-se passadas rápidas e abafadas, os risos ecoando em pequenas ameaças que eu não conseguira identificar antes. De repente senti um cheiro de podridão no ar, tão forte que me fez colocar as mãos na boca para que evitasse as ânsias que ameaçavam alcançar meus lábios, logo depois percebi uma forma escura passar rapidamente pelo nosso esconderijo, a silhueta posicionada como um animal correndo atrás de sua presa.

Voltei-me para Ciel, sentindo as pernas perderem a força enquanto percebia que meu aviso para Mikael fora verdadeiro.

- De nada - Ciel murmurou, ainda sem confiança para falar mais alto que aquilo.

- De nada? Ele está indo atrás de Mikael, cara! Não podemos ficar aqui! - eu disse, saindo do local no mesmo momento, certificando-me de que o Nightwalker já estava longe.

- Ei - disse Ciel, pegando meu pulso e me puxando de volta para a fresta - Não temos como salvar ele, já era agora, Emily.

- Eu não posso deixar ele morrer sem tentar nada, Ciel! Ele faria a mesma coisa por mim! - disse, afastando sua mão e saindo novamente, começando a andar na direção em que Mikael e eu seguíamos antes.

- Ei, o que aconteceu com a garota independente de antes? - perguntou Ciel, andando atrás de mim até chegar à minha frente, fazendo-me parar - Não é cada um por si?

- Se pensa assim me deixasse morrer, idiota - disse, passando por ele - Ah, espera. Você já fez isso uma vez - completei, virando-me para encarar sua silhueta uma última vez, antes de correr em direção à Mikael.

Eu sabia que deveria estar agradecida por Ciel ter me tirado do caminho do Nightwalker momentos antes, minha mente martelava isso enquanto meus passos apressados preenchiam o corredor negro, porém aquela ação caridosa feita convenientemente pelo híbrido não me faria esquecer o que ele havia feito antes.

Mikael precisava de minha ajuda, ele não sabia que aquele Nightwalker o seguia, mesmo que eu o tivesse avisado inúmeras vezes enquanto andávamos por ali e o cabeça dura não houvesse me dado ouvidos. Peguei a lanterna que havia roubado rapidamente de Ciel no meio da amigável conversa que havíamos tido, e lancei seu facho pelo corredor. Aquilo não mataria o Nightwalker, obviamente, mas serviria para afastá-lo de Mikael a tempo de nós corrermos, ou algo do tipo.

Tentei evitar o pensamento de que aquele 'algo do tipo' em meu plano poderia significar a nossa morte.

Depois de alguns instantes correndo, percebi que havia finalmente chegado ao fim do corredor. Uma luz fraca iluminava a passagem para a sala em uma das paredes, e percebi que encostado próximo à ela encontrava-se novamente Ciel, encarando-me severamente enquanto eu me aproximava.

- Não pense em passar por aí, Emily - ele sussurrou rudemente quando percebeu que eu me dirigia à passagem.

- Essa rapidez de híbrido sua já encheu meu saco, sabia? - murmurei, passando por ele, porém antes que pudesse chegar a passagem Ciel segurou meu pulso, movimento do qual desvencilhiei no mesmo momento.

- Apenas veja o que está acontecendo antes de pensar em se suicidar entrando aí - ele disse, virando-se para a imagem pouco iluminada que a passagem permitia que observássemos.

Olhei para dentro da sala à nossa frente, minha silhueta escondida pela parede. Diante de meus olhos havia um quarto parecido com o qual eu havia ficado pouco tempo antes, os objetos claros e limpos em seus devidos lugares, as paredes em um tom claro de verde como se quisessem dar a calmaria que aquele local não tinha mais.

Sentado apoiando-se na parede oposta a porta encontrava-se Mikael. Seu corpo se encolhia amedrontado naquele local, as pernas arrastando-se como se quisessem atravessar a grossa camada da parede até chegar em outro aposento, o cabelo escuro caía bagunçado em sua face, escondendo pouco de seus olhos escuros que se encontravam arregalados, demonstrando todo o pânico que ele sentia sob seu corpo.

À sua frente uma figura o observava. De onde eu estava tudo o que conseguia distinguir era sua silhueta escura, que denunciava a forma de seu corpo que quase parecia com o de um ser humano, porém o medo que se impregnava em cada arfada sufocada que Mikael dava, e o modo frouxo como sua mão segurava inutilmente a lanterna apontada para a criatura, denunciava que aquela figura não era um inocente humano perdido.

O Nightwalker havia encontrado Mikael mais rápido que nós.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É-É, ficou horrível esse capítulo, né? T^T E ainda ficou curto... Eu sei nighters, eu sei T^T Maaaas, o outro capítulo já está pronto, e ele eu realmente gostei de escrever, então acho que ficou bom :3 Mandem-me reviews para que eu possa postar o próximo capítulo? Onegai? :3 E sabe o que eu percebi? Eu tô postando esse capítulo no domingo KKKKK É o mesmo dia que eu postava quando já tinha vários capítulos prontos... Será que isso é uma volta a rotina? Huhu, talvez! *te tapa* Maaaaaaaaas enfim, mandem reviews, nighters lindjos! Mesmo que o capítulo esteja uma merda, vamos dar uma chance a mais pra história, certo? Onegai!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Fear" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.