Misty May e Dawn escrita por naruta boa


Capítulo 14
Capítulo 14




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/27737/chapter/14

CAPITULO 14 – O PRIMEIRO CAMPEONATO DE DAWN E MAY!

Hoje o dia vai ser brilhante, fantástico, nossas garotas não sabem o que vem pela frente, elas estão tomando café e comentam sobre o torneio que será realizado hoje.

May: Eu nem acredito que o torneio será hoje!

Dawn: Estou ansiosa!

Misty: Deve ser bem legal né?

May: Com certeza, sua vez vai chegar.

A enfermeira Joy ouve a conversa e curiosamente faz um comentário.

Enfermeira Joy: Meninas desculpem, estou ouvindo a conversa de vocês e eu sei que vocês não sabem como é um torneio, então quero dizer a vocês como é um.

Dawn: E você já assistiu pela televisão.

Enfermeira Joy: Não, eu sou a jurada do torneio.

Dawn, May e Misty: Jurada?

Enfermeira Joy: É, jurada, eu e mais algumas enfermeiras Joys, minhas primas.

Dawn: Então é por isso que sempre tinha varias enfermeiras Joys e todas iguais, quer dizer vocês são primas.

Enfermeira Joy: É, alem disso sou eu, algumas enfermeiras Joys e um jurado chamado Felipe.

May: Qual o nome da apresentadora dos torneios, porque que eu saiba nos torneios tem uma apresentadora.

Enfermeira Joy: O nome dela é Miriam.

Dawn: Pessoal, lembrei de uma coisa, eu tenho que trocar de roupa.

May: Pra que trocar de roupa?

Misty: Em um torneio pode ser qualquer roupa, não ha regra que diz que no torneio tem que haver um tipo apropriado para usar roupa!

Dawn: Mesmo assim!Tchau!

May e Misty: ?

Enquanto isso:

Dawn começa a mexer em sua mochila a procura de alguma coisa quando derrepente ela acha alguma coisa

Dawn: Eu nem acredito que eu te encontrei.

De repente chegam Misty e May para saberem a roupa que Dawn ia colocar.

Dawn: Meninas olhem o que eu achei, lembram?

May: O seu vestido.

Misty: Você vai usa-lo para o torneio?

Dawn: Sim, não é à toa que eu o comprei.

Misty: É mesmo, mais você também nunca tinha dito o porque de comprar o vestido.

Dawn: Eu esqueci, mas eu já falei, vamos esquecer e vamos trocar de roupa.

May: Vamos? Eu não troco de roupa.

Misty: Nem eu.

Dawn: Vocês que sabem.

De repente alguém chama as garotas, era a enfermeira Joy, elas decidem ver o que ela quer.

Enfermeira Joy: Meninas, o torneio vai começar, preciso fechar o centro pokemon, vocês vem?

May, Misty e Dawn: Claro!

Enfermeira Joy: Dawn, você esta linda com o vestido.

Dawn: Valeu.

Agora as garotas vão para o torneio, faltando meia-hora pra começar, apressadas elas chegam meio atrasadas, faltando 5 minutos para começar, elas estão sem fôlego e muito cansadas, mas pra elas isso não importa, o que importa é ela não fazerem feio e brilharem no palco! May, nesses 5 minutos encontra seu rival, Gary, os dois se olham com cara de poucos amigos.

May: Pronto pra perder?

Gary: estou pronto pra ganhar.
May: Isso é o que vamos ver.

Gary: Grrr!

5 minutos passados e finalmente se dá inicio ao primeiro torneio de May e Dawn, alem de ter um rival, vai ser um torneio difícil em que todos vieram pra vencer e não fazer feio, a pergunta que não cala é: quem ganhara esse torneio? Miriam que apresenta o torneio começa a falar.

Miriam: Boa tarde, pessoal! Bem vindos ao torneio da cidade de Celadon! Hoje teremos as Enfermeiras Joys e Felipe como jurados palmas pra eles.

Todos aplaudem. Misty esta na platéia, enquanto May e Dawn aguardam ansiosamente, enquanto esperam elas tentam se distrair conversando, assistindo o torneio por uma televisão ou lendo uma revista.

Miriam: O candidato numero um, Alex, aplausos para ele.

Todos aplaudem novamente, e querem curiosamente saber o que ele vai fazer.

Alex esta com aro na mão, afinal pra que ele precisara de um aro. Alguns homens colocam o aro em um objeto de apoio.

Alex: Charmander vai! Use brasa no aro!

Charmander Então usa o ataque pedido e dele sai um pouco de fogo, agora o aro esta todo cheio de fogo, deixando a platéia mais curiosa.

Alex: Agora pule dentro do aro sem se queimar.

Charmander obedece ao seu dono e é perfeito, o charmander não relou no fogo em nenhum segundo, o que deixou a platéia muito surpresa, em um charmander e o seu dono serem tão corajoso e se arriscarem de modo tão perigoso.

Miriam: fantástico, estou sem palavras, parabéns Alex e charmander, vocês foram ótimos.

Os jurados dão suas opiniões e todos dão nota 100 o que foi bom pra Alex que em seu resultado final foi 100 que é a nota máxima.

Miriam: Ual, a competição já está começando com nota máxima, parabéns Alex e charmander. Agora o candidato dois: Pedro.

Enquanto isso:

O rival de May vê May e decide provoca-la mais uma vez.

Gary: Parece que nos encontramos de novo, May.
May: É sim, esta quase na minha vez e você vai ver como vou bem.

Gary: Também esta quase na minha vez e creio que irei melhor que você!

May: Ele me irrita.

Dawn: calma May

Vários candidatos se passam e a vez de May e Dawn esta mais próxima, o que deixa elas nervosas.

Miriam: Agora é a vez de Dawn.

Dawn: Chegou minha vez!

May: Boa sorte Dawn!

Dawn: Valeu!

Dawn entra no torneio e todos aplaudem Dawn, inclusive Misty.

Misty: Vai Dawn você consegue.

Miriam: Ela esta linda!

Dawn: Vamos começar com isso. Bulbassauro vai! Use dança de pétalas!

Misty: dança de pétalas?

May: O que?

E o palco é coberto por pedaços de pétalas rosas o que deixa o palco lindo e todos muito surpresos.

Miriam: Muito bem! E vocês jurados o que acham?

Os jurados gostam muito da apresentação com a nota 9.5. Todos aplaudem Dawn pelo seu grande espetáculo.

Dawn: Como fui, May?

May: Ótima.

Dawn: Que bom! Foi emocionante, só dá um frio na barriga!

May: Estou nervosa!

Dawn: Relaxe, não fica nervosa não!

Depois de um tempo é a vez de Gary.

Miriam: Agora, Gary!

Antes de Gary entra pro palco, mas antes ele decide provocar May todo metido.

Gary: E ai?Veja e aprenda.

May: Só uma pergunta: Com que eu aprendo com sua apresentação? Já sei nada haha.

Gary: Iso não teve graça e eu vou tirar uma ótima nota, que é melhor que a sua.

May: Acredito! Ha ha.

Gary entra com cara de muito confiante e decide mandar seu pokemon.

Gary: Vai wartotle! Use o raio de gelo para fazer uma linda escultura minha.

Passam-se dois minutos até que wartotle termina a estatua.

Miriam: Adorei! Perfeito! E vocês jurados, o que acham disso?

Mais uma vez os jurados decidem, gary só recebe lindos elogios, dos tipo “Fantástico”, “Perfeito”, “Impressionante”, “lindo” e etc.

Miriam: A nota final é: 9.9

Gary sai do palco com muitos aplausos. May, no entanto não se agrada com o resultado e fica mais nervosa.

May: Que metido! Faz uma estatua dele e ainda perfeito, não tem como ser mais metido.

Gary: Viu, May, como se faz?

May: Metido de uma figa, hunf!

Tempo se passa e finalmente chega a vez de May.

Miriam: Agora é May!

May entra no palco e é recebida por aplausos, infelizmente ela fica nervosa e começa a ter frio na barriga e se treme toda e percebe que a platéia estava lotada, May fica paralizada e assustada, come medo de se apresentar e se passam dois minutos.

Miriam: Se May não começar logo com a apresentação ela será desclassificada.
Misty fica assustada com o que Miriam acabou de falar e decide dar uma força a May.

Misty: MAY, NAO FIQUE NERVOSA, ESTOU TORCENDO POR VOCE, POR FAVOR, ARRASE NO PALCO E MOSTRE QUEM VOCE É!

May: “Eu vou conseguir, eu vou conseguir, vamos lá May”.

Então a platéia também decide colaborar e todos se levantam e gritam o nome de may, até os jurados e a própria Miriam começa a gritar pelo seu nome.

Todos: MAY, MAY, MAY, MAY...

May fica muito feliz por saber que todos querem que ela se apresente, então ela toma coragem pega sua pokebola e decide agora jogar serio.

May: Vai Charmander!

Todos vão ao delírio e comemoram em saber que finalmente May tomou coragem para se apresentar.

May: Lembre-se do ataque novo que eu te ensinei. Use Brasa!

Então charmander obedece May e todos querem saber o que ela fará.

May: Agora finalize com cauda de ferro na Brasa!

O ataque faz com que a Brasa gire pelo palco todo o que é impressionante e todos ficam surpresos por May ter ido boa em sua apresentação e tirar uma nota boa.

Miriam: Muito bom, pena que a demora fará com que May perca valiosos pontos. O que acham jurados?

Os jurados dizem o que acham e todos eles falaram a mesma coisa, que May demorou muito e foi seu ponto fraco e perdera muitos pontos, finalmente sai o resultado final que é: 7.9.

Todos da platéia começa a uivar achando injusto o resultado e querendo que ela tire mais.

Miriam: Infelizmente é assim, ela não podia ter demorado e todos vocês sabem disso mesmo!

Todos começam a aplaudir May o que a deixa muito feliz. May fica feliz pela platéia ter gostado, mas triste por que os jurados deram nota baixa pela sua demora e Miriam ter concordado com isso e isso a deixa muito decepcionada, até vim Gary e piorar as coisas.

Gary: Você foi patética! Ficou meia-hora lá no palco.

May: Não foi meia-hora, foi uns dois minutos.

Gary: Modo de falar, mais ficar dois minutos parada no palco é muito tempo, se eu fosse você ficaria envergonhado, eu tenho certeza que da primeira fase você não passa.

Gary vai embora e as palavras de Gary, a sua nota e Miriam não ter gostado muito da apresentação faz May abaixar a cabeça e começar a chorar pensando que foi uma vergonha, até que vem Dawn para consolar May.

Dawn: May, não fique assim, por favor, tenha fé que você passará.

May: É tarde demais, não dá, já esta decidida, eu não passei.

Dawn: É melhor primeiro você ver o resultado, mas não chore.

Depois de vários candidatos, finalmente a decisão, que é uma dor para uns e felicidade para outros. A hora em que todos esperavam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Misty May e Dawn" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.