Misty May e Dawn escrita por naruta boa


Capítulo 10
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/27737/chapter/10

CAPITULO 10 – MISTY E STARYU, GRANDES AMIGOS.

E agora?Qual é a péssima noticia?

May: Vamos ver como a Misty esta!

Dawn: Olha, a Misty esta com a enfermeira Joy.

May: A enfermeira Joy não esta com uma cara boa.

Misty: Vai o que foi?

Enfermeira Joy: Não vai ficar triste?

Misty: Não, pode dizer.

Enfermeira Joy: É sobre seu Staryu...

Misty: O que houve com ele?

Enfermeira Joy: É que seu Staryu esta em estado grave.

Misty: Não pode ser.

Enfermeira Joy: Irei fazer o possível para seu Staryu ficar bem, darei remédios e injeção.

Misty: Faça o possível.

Misty começa a chorar e fica muito preocupada.

May: Olha a Misty esta chorando.

Dawn: Vamos perguntar a ela o que aconteceu.

Dawn e a May vão a direção a Misty para ver o que houve.

Dawn: O que aconteceu Misty?

Misty: Meu Staryu esta em estado grave, e se ele morrer?

May: Não pense nessas coisas, pense que seu Staryu vai ficar bem.

May e Dawn abraçam Misty.

Depois de um tempo:

Aparece a enfermeira Joy e Misty pergunta:
Misty: Posso ver meu Staryu?

Enfermeira Joy: Agora não da.Tenho que dá esses remédios e ele tem que descansar deixe para outra hora.

Misty: Compreendo.

Misty lembra dos melhores e piores momentos que ela viveu com seu Staryu e claro, ela lembra de um dos piores dias de sua vida, o dia em que seu Staryu perdeu para um garoto chamado Jack, uma derrota grave, que com certeza será uma terrível lembrança que Misty jamais esquecerá em sua vida.

Passam - se três dias e sem noticias de como está o Staryu de Misty, o que é ruim pra ela, até que chega a Enfermeira Joy.

Enfermeira Joy: Tenho uma boa noticia.

Misty: O que?

Enfermeira Joy: Seu Staryu esta ótimo, depois de muitos dias de repouso, remédio e injeção ele se recuperou.

A enfermeira Joy entrega a pokebola de Staryu na mão de Misty, Misty vai rapidamente contar a May e Dawn e elas comemoram. Misty tira seu Staryu da pokebola e lhe da um longo abraço de felicidade.

Agora May, Dawn e Misty agora só pensam em uma coisa: Participar dos torneios.

Enfermeira Joy: Meninas eu vi o interesse de vocês em participar de torneios e quero informar a vocês que aqui na cidade de Celadon vai ter um.

Misty: E quando e onde nos inscrevemos.

Enfermeira Joy: Para dizer a verdade às inscrições são em cada centro pokemon de cada cidade e se vocês quiserem, podem se inscrever agora.

Misty, May e Dawn: Legal.

Misty: Eu quero me inscrever no torneio de pokemon aquáticos.

Enfermeira Joy: Quantos pokemon você tem?

Misty: Sete

Enfermeira Joy: Então você pode participar.Escreva seu nome ai na ficha de inscrição

Misty: Pronto.
May: eu e a Dawn queremos participar.

Enfermeira Joy: Quantos pokemon você tem?

May: Eu tenho cinco, a Dawn tem quatro.

Enfermeira Joy: Sinto muito o limite minimo de pokemon é seis vocês não podem participar.

E agora? Elas não vão participar? Pra saber veja o próximo episodio.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Misty May e Dawn" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.