Soul Essence escrita por Kiwyn


Capítulo 5
Sábado-feira




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/27735/chapter/5

           Pepito tirou do bolso o pingente e apagou a memória de todos. O pingente brilhava escandalosamente.
           De tarde, ambos foram ao museu. O arqueólogo havia deixado um carta pela secretária, avisando que estava em uma viagem para estudar mais sobre as essências. Ela os levou até uma porta e disse à eles que o Dr. havia deixado uma sala de estudos e entregou-lhes as chaves. Os dois entraram e observaram a sala. Era uma sala enorme, cheia de estantes com livros e pergaminhos. Haviam seis computadores de alta geração, uma porta aberta que levava à uma enfermaria com kits de primeiros socorros, um frigobar, sofá, TV, uma poltrona, microondas e condicionador de ar.Havia, também, uma porta para um banheiro.
          "Sábado-Feira", Ayrton e Álvaro, mais conhecidos, respectivamente, como Ita e Khaos, se encontraram na Redenção, devido à uma mensagem de celular  mandada por Pepito. Estava vazio, pois havia chovido, fazia frio e, provavelmente, voltaria à chover.Dois homens se aproximaram dos guris e um falou:

          - Vocês! Venham conosco!

          - E se não quisermos? - Khaos

          - Aí, terão sérios problemas!

          - Khaos, cuida do da esquerda, eu do da direita - Ita

          - Ou, eu cuido dos dois! - Pepito

          - Tá, cara! Pode ajudar! Mas, não paga de machão! Tu não é nenhum tipo de sup--Khaos foi interrompido por um dos dois homens

          - "Pepito", certo? Portador da essência do cavalo, se não me engano. Ou estou equivocado?

          - Por que não tira a prova? - Pepito

          Um brilho forte veio de cada um e as capas e chapéus caíram.Um estava agora com uma capa extremamente negra com contorno dourado e que, por dentro, era o inverso. Sua roupa era dourada na camisa e preta na calça. Seu cabelo, negro, com mechas douradas.

          -Eu sou eclipse!

          O outro ficara com a pele verde, espinhos nos braços e cabelo verde com rosas.

          - Eu sou--Ah!Merda!, tenho mesmo que dizer?Tá, la vai: Eu sou a Rosa!

          Khaos começou a rir e a "rosa" jogou-lhe um espinho que passou raspando no rosto. Pepito se transformou também. Começou a luta! A "rosa" jogou várias rosas vermelhas espinhentas e afiadas. Pepito desviou da maioria, mas algumas o acertaram. Foi correndo até ele e lhe deu um "combo" de um chute lateral (chute com a "faca" do pé no joelho), três pon-tchuens, dois tsuan e finalizou com um pi, cortando sua cabeça fora. Pegou um pergaminho e aprisionou a essência. Isto tudo ocorreu em cinco segundos...

 

Mas é claro! Continua no próximo cap: "Fama?"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Soul Essence" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.