Soul Essence escrita por Kiwyn


Capítulo 3
Essência pt.2


Notas iniciais do capítulo

Ta ta, acreditem, a descrição da luta ficou melhor!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/27735/chapter/3

               O outro que estava de pé deu uma risada e começou a se transformar. Tirou a camisa e cresceram asas brancas em suas costas, enquanto seu cabelo e seus olhos ficaram dourados. Uma auréola se criou sobre sua cabeça e ficou com o corpo mais forte. O que estava imobilizado se transformou em um homem-leão, dificultando a imobilização pois ficara maior e mais forte. Pepito não deu tempo dele reagir, se transformou em cavalo e acertou-lhe na nuca com toda força com o ante-braço e o mesmo se transformara em uma lâmina, cortando a cabeça da aberração -Pi tchuen-. Se levantava dando um passo para trás e avançava contra o anjo dando um Pon Tchuen com seu punho de madeira bem no nariz da criatura, seguido de mais um monte de outros. O anjo estava com a cara deformada, toda sangrando. Pepito achou que ele iria parar agora que estava praticamente nocauteada, porém o anjo tentou lhe acertar um soco. Pepito segurou o braço dele e com o outro usou um Pi Tchuen, decepando-o.

              Duas energias, uma com forma de anjo e outra de leão, saíram dos corpos. Pepito pegou um pergaminho e abriu, para aprisioná-los, porém algo inesperado aconteceu: As duas essências se fundiram e foram aprisionadas juntas. No pergaminho, que antes estava branco, agora havia a figura de uma sombra de um anjo híbrido com tigre. Os corpos se desmaterializaram. Pepito virou-se para trás, todos estavam pasmos e pálidos. Se transformou em humano também e entregou o pergaminho ao arqueólogo.

              -Acho que isto lhe pertence.- dizia pepito

              -Meu filho, esta guerra está longe de terminar. Convido-o para trabalhar aqui e me ajudar a desvendar esse mistério. És um bom garoto, não sentiste sentimentos ao matá-los pois precentia que aquilo não era humano, certo?-falava o doutor

              -Sim... Eu não sei até agora como, mas não sentia aquilo como seres humanos... Era como se fossem robôs, sem vida!

              -E eram algo assim... Eram Magic Dolls... Humanos criados por magia... Os quais tinham essências dadas por alguém, provavelmente algum mago poderoso. Aceitas meu convite?

               -Eu não sei, eu tenho que pensar. E, fazer isso será difícil, sozinho...

               -Pensar? -dizia Gabriel Osório, conhecido como Osórinho ou Osório, seu colega

               -Ainda tens humor para tirar piada disso, é só porque não está na minha situação! Lutar contra tudo isso será difíicil... Sozinho...-Pepito

               -Bem, agora explicarei outra habilidade deste pingente, ele poderá apagar as memórias de todos e ninguém se lembrará disso!

               -Ow, droga, uma coisa tão legal assim acontece, e não vou poder me lembrar! - Osórinho.

               -Não te preocupa, tu vai se lembrar sim! Sabe por quê?Por isso!-Pepito pegava o pergaminho e abria na frente de Osórinho, gritando: LIBERTE-SE! Uma forma de um tigre-híbrido-alado-com-áurea(WTF?) encorporou Osórinho.

              -WTF!?Por que tu fez isso?-Osório

              -Garoto! Essas essências só podem ser retiradas com a morte de seus usuários!Não tem outra saída, agora ele terá que te ajudar! Mesmo que seja contra sua vontade, outros virão atrás de ti e dele também! -Dr.

              -Era isso que eu queria!Ninguém mandou rir de mim!Agora sofra o mesmo destino!Huahuahua!-Pepito

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Prometo que nos próximos capítulos terão mais comédia, que nem na minha outra fic...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Soul Essence" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.