Shotting Star escrita por Kat Horan


Capítulo 1
Why?


Notas iniciais do capítulo

Yoo Ge, Mioko e resto do pessoal do Nyah que tá lendo essa fic X3
Espero que gostem dessa One Shot! ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/277303/chapter/1

Kiyama estava em seu quarto, sentado na cama, folheando um livro de Astronomia. Porquê? Simples, Ryuuji Midorikawa, seu melhor amigo e amor da vida, passava toda a noite olhando o céu pra ver se passava alguma estrela cadente.

O ruivo não entendia porque esses pontos brilhantes insignificantes chamavam tanto a atenção do verdinho... Por isso, ele foi responder a uma pergunta que estava em sua cabeça: "Porque as estrelas cadentes despertam tanto interesse?"

Era o quinto livro que Hiroto lia, e nem sinal da maldita explicação! Estava ficando farto daquilo!!

Hiroto: Cadê a porra da resposta???

Kiyama furioso tacou o livro na porta, mas esta se abriu e o livro acertou em cheio o tadinho do Midorikawa.

Hiroto: AH, Midori-chan, você tá legal? - o ruivinho foi acudir Ryuuji.

Midorikawa: Sim,.. Eu acho.. - ele respondeu com as mãos no rosto.

Hiroto: Gomen Midori-chan... - murmurou o de olhos esmeralda.

Midorikawa: Que nada! Eu sei que não foi de propósito! - Ryuuji deu um grande sorriso à Endou - Mas porque tacou o livro na porta?

Hiroto: Ah... Isso... Bem, é que eu estava procurando uma coisa no livro de Astronomia. Já tinha lido 5 livros, aquele era o sexto. Então eu me irritei por não achar o que queria e taquei o livro num lugar qualquer... - o ruivo abaixou a cabeça meio envergonhado com o que fez.

Midorikawa: E o que você tava procurando?

Hiroto: Eu queria saber porque as estrelas cadentes despertam tanto interesse... - Hiroto falou baixo, mas mesmo assim, Midorikawa ouviu perfeitamente o que ele havia falado.

Midorikawa: Se quer saber porquê... Vá na prática!

Hiroto: Hein? - Kiyama mostrava a maior careta de dúvido, o que fez Ryuuji rir.

Midorikawa: Vamos os dois lá fora ver se encontramos estrelas cadentes!

Hiroto: E-Eu e v-você? - Hiroto corou com a suposição.

Midorikawa: HAI!! - Ele sorriu e puxou Hiroto na maior velocidade, até ao jardim do Orfanato Sol. Ryuuji se sentou no relvado olhando o céu estrelado (estrelado=cheio de estrelas; Não pensem que o céu era igual um ovo estrelado XD) - Nee Hiroto-san, porque não senta do meu lado?

Hiroto: T-Tá. - o ruivo timidamente se sentou, com um certo rubor nas bochechas. Estava adorando estar colado em Midorikawa olhando o céu!

Passaram algumas estrelas cadentes e ambos admiravam com entusiasmo enquanto pediam desejos atrás de desejos.

Midorikawa: Nee Hiroto-san...

Hiroto: Sou eu

Midorikawa: Há pouco você perguntou, porque as estrelas cadentes despertam interesse...

Hiroto: So? (So= E?)

Midorikawa: A quem estava se referindo?

Hiroto: E-Eh? B-bem... E-eu estava m-me referindo a-a v-você....

Midorikawa: Sério? - Seus olhos brilhavam de felicidade.

Hiroto: H-hai...

Midorikawa se recompôs e corou um pouco. Depois voltou a olhar pro céu e viu mais uma estrela cadente passar.

Midorikawa: Sabe... Eu passo toda a noite pedindo pras estrelas me darem a possibilidade de beijar você uma única vez que seja....

Hiroto ficou mudo... De um momento pro outro tudo em sua vista ficou cor-de-rosa e ele estava vendo uma imagem sua e de Ryuuji-kun pulando de nuvem em nuvem (LOOOL X3). Midorikawa sacudiu Hiroto umas 5 vezes (Viciou nos 5s X3), mas nem sinal de vida do pequenote de cabelos ruivos e olhos esmeralda.

Midorikawa, desesperado, sacudiu violentamente o outro fazendo-o levar um susto e cair pra trás (?), levando o de cabelos verdes consigo, já que estava segurando seu ombro.

Ambos estavam com os lábios muito próximos, podiam sentir a respiração um do outro. Timidamente, Ryuuji deu um selinho em Hiroto e rapidamente se levantou, desviando o olhar bastante corado.

Kiyama também havia ficado corado com o rápido selinho de Ryuuji. Ele tocou seus lábios e sorriu. Voltou seu olhar pro céu e calmamente falou pra Ryuuji:

_ Acho que seu desejo foi concretizado...

THE END


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Le ouvindo Gotta Be You de One Direction! *OO*
GATOS, LINDOS, GOSTOSOS!!!!!! *>*